1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a amar >
  3. O que foi isso XoX

História Reaprendendo a amar - O que foi isso XoX


Escrita por: _cammymiller_

Notas do Autor


👊Dak-ho Baek
👊18 anos
👊 chefe da gangue baek Dragon

Capítulo 2 - O que foi isso XoX


Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a amar - O que foi isso XoX

Como em um sonho doce em segundos pode se tornar um pesadelo, onde você sabe que não é real mais não consegue te acordar e como eu to me sentindo sentada nessa poltrona desconfortável há vinte mil pés do chão , o avião balançava fazendo meu estômago fazer um mesmo , uma aeromoça caminha calmamente avisando que estávamos a vinte minutos do nosso destino final.

Olho pela janela imaginando se meu pai iria me buscar ou mandaria um de seus funcionários, mais acho que não devo criar muitas esperanças afinal ele nem liga pra mim. Desde pequena meus país sempre estavam brigando por esse motivo eu sempre ficava com minha vó , ela me ensinou tudo o que sei, menos quando o assunto é cozinhar ai é perigo nível atômico, por isso minha vó sempre me chamava pra ir para casa dela, queria ter tido a escolha de ter que ficar com ela , mais ela se foi com os deuses a dois anos atrás.

_ senhores passageiros , bem vindos a Basan . O piloto nos informou em quanto as aeromoças nos guiava para terra firme, me fazendo relaxar após colocar meus pés no chão .

Um vento gélido balançou meus cabelos me fazendo afundar em meu ao meu cachecol fofinho , segui uma fileira de pessoas que se dirigiam para o embarque e desembarque, onde varias pessoas se esbaravam procurando seus parentes ou amigos , olhei de um lado pro e soltei um longo suspiro após descobri que os rumores sobre meu pai eram verdadeiros afinal lá estava ele com um imenso cartas Rosa com uma menininha agarrada em sua blusa , provavelmente minha nova irmã do novo casamento do meu pai.

Caminhei ate eles fazendo meu pai soltar o cartaz para me abraçar .

_ Meu deus como você cresceu minha Yon. Ele falou com lágrimas nos olhos .

_ Não cresci quase nada papa .disse afastando e dando um leve sorriso e olhando em direção de uma garotinha de cabelo preto mega fofinha .

_ Você é minha nova eonni .ela perguntou dando um sorriso fofinho , que foi minha motivação para abraçar aquele ser fofinho.

_ Sim vou ser sua nova eonni então por favor cuide de mim .fiz uma pequena reverência e ela me imitou de uma maneira fofinha .

_ Então pronta para conhecer seu novo lar . Meu pai perguntou indo em direção ao estacionamento.

_ Claro . Disse fingindo estar animada , o caminho para casa foi tranquilo foquei na música believer _ imagine dragons que tocava em meus fone me deixando em estado de transe olhando as casa e o mar passar diante de mim bem rápido de antes dos meus olhos quando eu vejo o carro já estava parando .

_ Querida parei aqui na mercearia, vai quer descer conosco. Meu pai pergunto com a pequena no colo .

_ Vou ficar por aqui mesmo disse abrindo um pouco mais minha janela.

_ Então tudo bem, já voltamos .disse caminhando ate a porta do estabelecimento , depois que eles entraram coloquei novamente meu fone e encostei minha cabeça na porta onde me deu a visão de um garoto de cabelo preto e roupa branca estava cercado por seis garotos maiores que ele, então foquei um tempo pensando de me intrometia ou não ate dois garotos segurem ele , então revirei o carro atrás de algo que eu pudesse usar pra afugentar eles e ager a arma de meu pai (ps: ele é policial ) coloquei meu capuz e ajeitei meu cachecol no meu pescoço e caminhei lentamente em direção a eles e parei a exatamente três passos deles .

_ Que covardia , não aguentaram no um a um com ele que fracos .disse apontando a arma pra eles fazendo a cara mais seria e menos assustava possível._ Sumam daqui antes que eu descida acabar com sua inútil existência . Assim que acabei de falar eles saíram correndo, deixando o menino para trás que se aproximou de mim e juntou as mãos na minha gola me colocando contra a parede .

_ Garota de que gangue você . Ele falou me presando ainda mais contra a parede gelada .

_ Não sou de gangue nenhuma so não pude deixar os caras te baterem , ahhhh deixa pra não te devo satisfação nenhuma .disse pra

_ ah é , é o que veremos. disse rindo e me soltando contudo fazendo eu cair de bunda no chão enquanto ele ia embora.

_ QUE MERDA ACABOU DE ACONTECER AQUI . Gritei internamente.


Notas Finais


Gente não entendo muito quando tema é coreia então caso algo estaja errado ou vcs acham que eu deve acrescentar ou mudar algo me avisem 😲❤


Espero que vcs gostem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...