1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a Amar >
  3. O novo integrante da Akatsuki!

História Reaprendendo a Amar - O novo integrante da Akatsuki!


Escrita por: Deidara_boom

Notas do Autor


Capítulo dois da fic!!!!
Desculpem a demora, é que tive semana de provas!
Obrigada, e boa leitura.
ヽ(*≧ω≦)ノ♥

Capítulo 2 - O novo integrante da Akatsuki!


Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar - O novo integrante da Akatsuki!

E mais um dia começa na calma cidade de Iwagakure, céu limpo, sem uma nuvem no céu, temperatura alta de uns 30 graus... UM PÉSSIMO CLIMA PARA QUEM VAI FAZER PROVA.

Ok, ok, eu definitivamente não estou de mal humor, acontece que logo hoje tem prova de matemática, e se eu tirar mais uma nota vermelha eu reprovo. Sabe, dizem que tenho cara de nerd, quem me dera, porém é só cara.

E então, nesse "maravilhoso" humor, eu me dirijo a sala na qual eu farei a prova. Ao chegar lá, me sento na carteira dos fundos, esperando que todo mundo esqueça da minha existência naquele momento.

O Professor começa a passar a prova para cada um, e então um calafrio sobe pelo meu corpo, de forma que uma feição de medo abre em meu rosto. A prova chega até mim, e já consigo sentir que esqueci absolutamente tudo o que estudei na noite passada, como isso é possível? Eu passei umas 5 horas estudando!

Depois de três horas aquele inferno finalmente acaba, espero mesmo que eu tenha tirado uma nota azul, senão já posso me considerar um homem morto! O resto das aulas se passam estranhamente rápido, e então chega a hora da saída. E quando estou prestes a entrar no ônibus, meu telefone toca:

*Trimmmm, Triiiiimmm*

-Alô?

-Alô, é o Itachi.

-Oi, o que aconteceu?

-Vim dizer para você não demorar pra chegar em casa, temos uma coisa muito importante pra falar.

Apenas nesse "temos uma coisa muito importante pra falar" já senti um frio na barriga, o que será que eu fiz dessa vez?

-M-Mas foi algo que eu fiz?

-O que? Não, seu problemático, dessa vez te juro que é algo bom.

*Clic*

Olhando pelo lado bom, pelo menos eu não fiz merda...

Chegando em casa, já consigo ver Itachi ansioso na porta.

-Ah! Você chegou! EU PEDI PARA VOCÊ VIR RÁPIDO!!!

-Calma, calma! Desculpa, eu acabei perdendo o ônibus.

-Ok, o importante é que você chegou.

Itachi está obviamente nervoso, ele geralmente é mais calmo.

-Mas então, o que aconteceu?

Falo em quanto me dirijo a porta de entrada.

-Bem, como posso explicar... Depois de muito tempo, temos gente nova na Akatsuki!

-...

Faço um pausa confusa por uns segundos e em seguida falo:

-O QUE? QUEM? COMO? QUANDO?

-SE ACALMA!

-Desculpa, desculpa! Estou confuso.

-Bem, eu também, vamos, entre e vá conhecer o novo integrante.

Paro de frente a porta com um leve receio de entrar, o que será que me espera? Ou melhor, quem! Abro a porta e me deparo com um cara alto, com cabelos negros e espetados, e uma cicatriz na metade do rosto. O que um cara desses vai querer na Akatsuki? Parece um mercenário de filme de ação.

E então, por um milésimo de segundo os nossos olhares se encontram, isso me deixa levemente incomodado, mas por sorte, Pain acaba quebrando o silêncio que residia na sala, dizendo:

-Ah! Deidara! Este é Obito, nosso novo membro. Comprimente-o!

-A-a, o-oi. Muito p-prazer... Me chamo, ahm, Deidara.

E então ele se vira em minha direção, e fala:

-Ah, o prazer é todo meu! Me chamo Obito, Obito Uchiha, mais pode me chamar de Tobi!

Espera... Tobi? UM HOMEM DESSES COM ESSE APELIDO?

E eu quase paralisado, sem entender nada, respondo:

-Aah, entendi... M-muito bem vindo.

-Obrigado!

Ele responde com um enorme sorriso no rosto.

Então ele se levanta da cadeira, e diz:

-Bem, muito obrigado por aceitar a minha entrada na Akatsuki! Semana que vem eu me mudo pra cá, não vejo a hora de morar com vocês!

Ele se move até a porta, olha para mim e sorri. Fiquei vermelho igual a um tomate! Espero realmente que ninguém tenha percebido.

Pain me chama para conversar, e então ele diz:

-Então, Deidara, estava aqui pensando, com a entrada de um novo membro, vamos ter que mudar alguma coisas.

-Que tipo de coisas?

Eu pergunto a ele com uma expressão de indagação.

-Você sabe, dormitórios, rotina, e as duplas.

-Entendi, mas por que está falando isso pra mim?

-Bem, eu percebi que ele se deu bastante bem com você, aposto que formariam uma bela dupla.

-O quê?! Mas tão derrepente assim? Eu nem tive a chance de conhecer ele!

-Calma, é só uma possibilidade. Mas quero que pense bem sobre isso, afinal, nossas ações funcionam melhor em conjunto, e bem... Já faz um bom tempo que você está sem dupla, depois de... Você sabe.

-Entendo, vou pensar nisso, só... Preciso de um tempo.

-Tem o tempo que precisar, só não esqueça que semana que vem ele vem morar aqui.

Depois dessa conversa, e da proposta de Pain, eu me retiro do hall de entrada da casa e parto para a sala. Chego lá, e Hidan está sentado no sofá, então me jogo despejadamente do lado dele, ele olha pra mim, e fala:

-Ei! O que rolou que você tá com essa cara de...

-HIDAN!

Eu o interrompo antes que ele fale alguma besteira.

-HAHAHA! Desculpa, mas é sério, o por que dessa cara?

-Nada demais, o de sempre, escola.

-Entendi, calma loirinho, só falta esse ano e você ta livre.

-É, eu sei, isso é uma das poucas coisas que me motivam. Eu pego o controle remoto, e ligo a tv num canal qualquer. Itachi passa pela sala com uma mochila, e Hidan pergunta:

-Ei, Itachi, vai acampar, é? Aonde vai com tanta coisa?

Então Itachi responde:

-Vou para a casa do Shisui, vou dormir lá hoje.

Um silêncio paira na sala, então Hidan e eu nos olhamos, e eu não aguentando, disparo uma risada alta, juntamente com Hidan.

-Vai "dormir" lá, né? Boa sorte com seu "sono".

Eu falo, e então Hidan complementa minha frase dizendo:

-Só não vai esquecer de "se proteger".

Itachi vira pra gente rindo, e diz:

-Parem de ser idiotas, vão dormir que vocês ganham mais.

-Se cuida indo pra lá.

Eu digo, afinal, é de noite, e Iwagakure não é das mais pacíficas a essa hora.

-Obrigado.

Itachi diz dando um sorriso em quanto se dirige a porta.

Dou boa noite para todos e sigo para o meu quarto, que dia cansativo! Prova, e ainda esse notícia de alguém novo na Akatsuki! Não que isso seja ruim, até porque não é, mas um parte de mim está incomodada com isso, por algum motivo. Bem, de qualquer maneira, é melhor eu dormir.


Notas Finais


Muito obrigada por ler até aqui!
Eu sei que o capítulo foi curto, mas é isso.
Desculpem os erros, e etc.
Até o próximo capítulo, Matane, mina-san.
(☆^ー^☆)~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...