1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a Amar -beauany >
  3. Escolhi você

História Reaprendendo a Amar -beauany - Escolhi você


Escrita por: DjFlaiban

Capítulo 23 - Escolhi você


Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar -beauany - Escolhi você

Pov Josh 

Merda ela ouviu, será que ela senti alguma coisa por mim também, por que ela não reagiu. 

Any: Josh...Josh.. o Josh

Será que ela não gosta de mim, merda... merda...merda por que eu falei aquelas coisas.

Any: terra chamando Josh você ainda está aí.

Sou tirado dos meus pensamentos com a Any chamando meu nome.

Josh: desculpa eu tava digerindo o que você falou? 

Any: e qual foi a conclusão? 

Josh: só vou saber a conclusão quando souber o que você senti por mim Any? (Falo me aproximando) 

Any: Josh vamos com calma, você sabe que tem mais gente envolvida nisso. 

Josh: se você ouviu tudo o que eu disse ontem, sabe que eu não ligo pras consequências desde que você esteja ao meu lado. (Falo acariciando seu rosto) 

Any: não e tão simples Josh,e você sabe disse. 

Olho dentro dos olhos da Any e pergunto.

Josh: Any só me diz que eu não sou o único que estou sentindo isso, diz que você também está gostando de mim? 

Any: josh não complic.....

Josh: apenas diga Any? 

Any: você não é um único Josh, eu sinto algo por você que eu pensei que eu não sentiria novamente, quando você está perto de mim meu coração dispara, eu quero você Josh, quero sentir você, quero amar você, era isso que você queria ouvir.

Josh: agora tenho a minha conclusão Any.

Any: e qual é Josh?

Josh: prefiro mostra do que dizer. 

Puxo ela para um beijo, quando sinto seus lábios nos meus meu coração dispara, era tudo que eu queria senti-lá novamente em meus braços, sentir seus lábios nos meus, e o melhor foi ouvir dizer que ela senti algo por mim.

Peço passagem com a língua e ela cedi, sua boca é quente, ela suga minha língua, eu arfo com isso, sugo seu lábio inferior como resposta e ela aranha minha nuca em resposta, como estava com saudade do seu beijo, não quero parar de beija-lá nunca mais... Porém paramos o beijo quando ouvimos alguém entrando. 

A pessoa passa pela gente como se não tivesse nós visto, agradeço mentalmente por isso. 

Josh: como tava com saudade de sentir seu beijo Any, senti isso aqui.

Coloco a mão dela no meu peito ela senti meu coração batendo acelerado.

Josh: eu pensei que nunca ia sentir meu coração bater assim novamente, ele está assim por sua causa Any. 

Any: eu sinto a mesma coisa Josh, quando você está perto de mim, mais o que vamos fazer agora a gente não pode simplesmente chegar no seu irmão e dizer oi Noah só pra avisar a você que estamos namorando.

Josh: namorando gostei disso, eu sei que a gente vai ter que arrumar uma maneira de contar pra ele, mas eu posso gritar aqui nesse corredor vazio que você quer ser minha namorada? 

Any: quem disse isso eu não ? 

Josh: você não vai fugir de novo minha fujona. 

Any: fujona como assim? 

Josh: janta comigo essa noite que eu te explico. 

Any: Josh eu não posso sair do hospital. 

Josh: e quem disse que precisa, eu quero um jantar em família eu, você e o nosso homenzinho, se você quiser? 

Pov Any

Eu não acredito no que eu estou ouvindo, meu coração está igual a escola de samba.

Any: família? Nosso homenzinho? 

Josh: muito cedo? 

Any: nem um pouco.

Beijo ele quero demonstrar todo o amor que estou sentindo agora, quero que ele sinta o que estou sentindo agora, o beijo e cheio de carinho e desejo.

Fala sério né gente como não desejar esse homão, sei que temos um longo caminho a percorrer, mais com ele ao meu lado sinto que posso enfrentar qualquer consequência do nosso amor.

Meu deus nosso amor.... 

Paro o beijo e dou um selinho nele. 

Josh: uauu deixa eu me recuperar aqui, acho que você me deixou com as pernas bambas, ALGUEM ME TRAS UMA MACA.

Any: cala boca Josh, você tá louco?

Josh: estou, você sabia que minha loucura tem até nome Any Gabrielly. 

Any: então é melhor você se tratar. 

Josh: o bom de ser médico é que eu sei como me tratar dessa loucura.

Any: posso saber como você vai se tratar dr.josh?

Josh: com bastante dose de any, de manha, (fala dando um selinho) de tarde (fala me dando outro selinho) e principalmente uma dose extra a noite...

Any: você é muito safadinho dr.josh. 

Josh: só por quem eu quero, mas vê se não foge de novo não. 

Any: nunca mais. 

Josh: vou cobrar fujona. 

Íamos no beijar novamente quando somos interrompidos por um residente.

DeLuca: Dr.josh precisamos de você na emergência. 

Josh: ok já estou indo DeLuca.

O residente sai, e Josh me olha.

Josh: eu preciso ir, mais o jantar em família está de pé né?

Any: claro que está eu e o nosso homenzinho ficamos te esperando. 

Josh: ok fujona até mais tarde, e por favor fica tranquila que a gente vai conseguir ajeitar tudo, só não sai do meu lado. 

Any: eu não quero mais sair de perto de você, agora vai lá pois se não vou te prender aqui. 

Josh: o que eu fico tentado. 

Any: vai Josh a gente se vê mais tarde. 

Josh: você que manda fujona.

Any: também quero te dar um apelido. 

Josh: eu aceito amor da minha vida acho um apelido maravilhoso.

Any: vai logo babaca.... 

Ele me beija e vai embora fico ali pensando no que acabou de acontecer, eu não acredito no que tá acontecendo. 

Any: agora não tem mais volta... Eu escolhi você Josh. 


Notas Finais


Oieeeee gente tudo bem com vocês meus amores?
Como estamos indo?
Sei que prometemos 3 EP e vamos cumprir então logo, logo sai o próximo.
Obrigada por cada favorito, comentário e lista de leitura 😍😍😍😍
Estamos Amando sério.....
Amamos vocês meus amores😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...