1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a Amar -beauany >
  3. O que tá acontecendo aqui

História Reaprendendo a Amar -beauany - O que tá acontecendo aqui


Escrita por: DjFlaiban

Capítulo 24 - O que tá acontecendo aqui


Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar -beauany - O que tá acontecendo aqui

Pov Any

Volto pro quarto e vejo a joalin dando comida pro Dylan. 

Dylan: o mãe olha o que a tia joalin trouxe.

Any: o que? 

Chego próxima da cama e vejo que é o famoso bolinho da minha irmã. 

Dylan: é o bolinho da tia sabina. (Fala feliz) 

Any: eu também quero um pedacinho você me dá? 

Dylan: claro mamãe. 

Pego um pedaço de bolo que tava uma delícia, minha irmã sabe cozinhar como ninguém. 

Any: tá incrível. 

Joalin: eu que sei já comi quase tudo lá em casa. 

Any: é a sua cara. 

Joalin: posso saber como foi a conversa? 

Dylan: ha é mamãe o que você queria com a tio Josh?

Any: foi interessante, eu queria saber quanto tempo você ainda vai ficar aqui filho. 

Dylan: quanto tempo vou ficar mamãe ? 

Any: mais alguns dias só. 

Dylan: depois que eu terminar de comer posso jogar no mini-videogame?

Any: pode meu amor, termina de comer e pode jogar eu e sua tia vamos conversar ali no sofá.

Beijo a testa dele e chamo a joalin pra sentar no sofá.

Joalin: vai pode contar como foi com o gostosão?

Any: a gente se declarou e nós beijamos. 

Joalin: AI MEUS DEUS. 

Any: não grita sua louca.

Joalin: desculpa foi a emoção falando, e o que você tá sentindo?

Any: foi um turbilhão de sentimentos, mais sabe quando você senti que tá fazendo a coisa certa, que está com a pessoa certa, eu tô sentindo isso agora, você tinha razão não posso deixar o medo impedir de sentir isso. 

Joalin: eu sabia que o dr.gostosão iria conquistar esse coração. 

Any: eu só não estou mais feliz por causa do Noah. 

Joalin: eu entendo vocês vão ter que arrumar um jeito de contar pra ele... Ele precisa saber a verdade. 

Any: eu sei, a gente tem que ver como vamos explicar essa situação há ele, só espero que eles não briguem. 

Joalin: é o que esperamos amiga, o papo tá bom mais vou ter que ir pro trabalho, beijo amiga e fica tranquila com certeza o Dr.gostosão e você vão ficar juntos e todos vão se entender, o Noah parece ser alguém compreensível. 

Any: só gostaria de saber até que ponto amiga, vai lá amiga e fica tranquila, qualquer novidade sobre o Dylan eu te aviso, manda um beijo pras meninas.

Joalin: amanhã a sabina vem ela disse, beijo meu príncipe e cuida da sua mãe. 

Dylan: beijo tia, pode deixar eu cuido sim. 

Me despeço da joalin ela disse que tinha um desfile pra fazer, sento na cama com meu filho e fico vendo ele jogar o mini-videogame, e pensando no meu Dr.gostosão.

(....)

Pov Josh

Ajudo o pessoal na emergência e vou procurar o  Bailey preciso falar com ele, vou até a cantina e acho ele lá, sabia que ele estaria comendo ele não tem estômago não, tem um anaconda com a boca aberta isso sim.

Josh: preciso falar com você maridão.(falo sentando na mesa)

Bailey: o que foi gostosão?

Josh: eu não sou o único.(falo sorrindo)

Bailey: como assim? 

Josh: ela gosta de mim, ela me disse que eu não sou o único que tá sentindo isso.

Bailey: serio não brinca.  

Josh: sério e a gente se beijou, cara eu tenho certaza que essa mulher vai me enlouquecer, mas ela vale a pena. 

Bailey: esse é o meu marido.(fala rindo) 

Josh: você não sabe como eu estou me sentindo cara eu estou tão feliz, o meu coração dispara toda vez que eu chego perto dela. 

Bailey: meu maridão tá apaixonado, você não sabe como fico feliz em saber disso, ver você assim era tudo que eu queria, você sabe disso, você é como um irmão pra mim eu te amo. 

Josh: não faz assim que eu choro cara, eu também te amo e eu quero que você sinta isso também seja com a Joalin ou com qualquer outra você merece, e quando você achar a garota não a deixe escapar você entendeu. 

Bailey: pode deixar irmão, e falando sobre irmão como vocês vão contar pro Noah. 

Josh: eu ainda não sei, não quero magoá-lo, mas não sei o que fazer, não sei como contar pra ele, vou conversar com a Any antes sobre isso, vamos tentar achar a melhor maneira, eu sei que não vai ser fácil.

Bailey: é mano com certeza não vai ser fácil. 

Contínuo conversando com o bailey, amo essa ligação que a gente tem é tão fácil falar com ele. 

(....)

Pov Any

Já era noite a estava brincando com o Dylan quando escutamos batidas na porta, vou abrir pensando ser o meu gostosão, porém é o irmão dele.  

O meu sorriso morre na hora.

Noah: oi boa noite.(fala me dando um beijo na bochecha)

Any: oi Noah como você está ?

Noah: melhor agora que estou com vocês. 

Any: Noah!! ( Falo tentando disfarçar)

Noah: desculpa, e como está o Dylan?

Dylan: estou bem, na verdade já quero ir pra casa estou cansado de ficar aqui.

Noah: tenho certeza que logo, logo você vai pra casa. 

Dylan: tomara. 

Noah: posso jogar um pouco com você?

Dylan: pode é claro.

O Noah senta na cama com o Dylan e larga o celular em cima da  cômoda pra jogar um pouco com ele o mini-videogame

Dylan: eu ganhei de você. 

Noah: uma tarde e você já tá jogando mais que eu, assim não dá.

Dylan: podemos jogar mais um pouco Noah.

Eu olho pro relógio vejo que já está tarde e provavelmente no fim do plantão do Josh.

Any: filho já está tarde, acho melhor o Noah ir embora e amanhã ele volta pode ser. 

Dylan: aaah mãe tá tão divertido. 

Any: filho.

Noah: escuta sua mãe Dylan realmente tá tarde, amanhã eu volto e jogamos mais. 

Dylan: tá bom Noah, você promete?

Noah: prometo garotinho.

Dylan: então até amanhã.

Eles fazem um soquinho e eu acompanho o Noah até a porta. 

Any: Obrigada por ter vindo.

Noah: é claro que eu viria, vocês são muito importante pra mim. 

Ele fala se aproximando do meu rosto.

Noah: eu só quero estar com vocês, se você me permitir e cuidar de vocês.

Noah eu não quero te magoar.

Any: Obrigada pelo seu carinho, é muito importante saber que você se importa com a gente, agora acho melhor você ir pois preciso descansar. 

Noah: eu vou só preciso de uma coisa antes.

Any: do que?

Noah: disso.

Ele me beija, o beijo não é igual ao do Josh, eu me sinto culpada por estar beijando ele, sinto que estou traindo o Josh, paro o beijo do nada e ele me olha sem entender. 

Any: acho melhor você ir Noah.

Noah: tá bem Any, amanhã eu venho aqui fiz uma promessa ao garoto.

Any: até amanhã Noah.

Noah: até amanhã.

Ele vai embora, entro no quarto Dylan ainda está jogando.

Any: você vai ficar viciado para um pouco filho.

Dylan: tá bom mãe.

Não deu nem 5 minutos escutamos batidas na porta, agora e ele, entra um Josh com um carinho de comida. 

Dylan: meu deus pra que tudo isso tio josh, eu vou morrer é?

Josh: não, você tá louco, nunca mais repeti isso homenzinho. 

Dylan: então é pra que?

Josh: pra comemorar sua melhora.

Dylan: tudo isso pra mim gostei. 

Josh: pra nós na verdade, espero que você goste de pudim?

Dylan: eu amo tio. 

Any: então vamos arrumar esse banquete.

Estamos sentados eu e o Josh nos pés da cama e a Dylan na cabeceira, estávamos comendo e rindo o clima tava super agradável, realmente parecíamos uma família, igual a dos comérciais de margarina.

Dylan: eu gosto de você tio Josh. 

Josh: eu também gosto de você homenzinho, e da sua mãe.

Dylan: você gosta da minha mamãe? 

Josh: gosto.

Any: Josh!!

Dylan: como namorados? 

Eu arregalho o olho e belisco a mão do Josh, ele me olha.

Josh: por enquanto é como amigo Dylan, mais quem sabe um dia a gente não se goste como namorados né any.

Fala e me olha, que safado sem vergonha. 

Dylan: seria legal, por que aí você seria o meu pai. 

Josh: você gostaria que eu fosse o seu pai? 

Dylan: sim, e você gostaria de ter eu como filho? 

Josh: é o que eu mais desejo homenzinho.

Eu começo a chorar de emoção vendo aquela cena dos dois.

Dylan: mãe não precisa chorar você pode namorar o tio Josh ele é um cara legal e ele ainda quer ser o meu pai.

Quando eu iria falar escuto alguém abrir a porta, meu coração disparar e eu sinto um frio na barriga, quando escuto a sua voz...

Noah: eu posso sabe o que ta acontecendo aqui? 


Notas Finais


Oieee gente linda eu sei que está tarde mais como prometido o capítulo está aí.. 😍😍😍
Esperamos que gostem daqui a pouco vamos dar foco aos outros casais pra não ficar monótono a fanfic...
o que será que vai acontecer amanhã, será que eles vão finalmente contar a verdade pro Noah...
Beijos meus amores e até amanhã 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...