1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a amar ( g!p ) >
  3. Anahí sai do hospital

História Reaprendendo a amar ( g!p ) - Anahí sai do hospital


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 35 - Anahí sai do hospital


Três semanas depois... Anahí sai do hospital finalmente e ela vai pro apartamento da dulce maria. Maite e zac vão com elas. Maite e zac vão ate a casa buscar as roupas da loira. Chris abri a porta e os dois entram na casa.
- O quê vocês querem? -pergunta chris.
- Safado. Covarde! -diz zac que dar um soco na cara de chris qui ele fica com o nariz sangrando e os labios cortados.
- Fica na sua Evans, nós vamos levar as roupas da anahí. -diz maite.
- Tudo bem levem as coisas da quela vadia! Ela é uma puta! -diz chris.
- Cala a boca seu covarde! -grita maite.
Dulce maria e paolla chegam no carro da oliveira, as duas entram na casa. Dulce vai ate chris e ela dar uma joelhada na parte intima dele, ele cai no chão.
- Mai você esta bem linda? -pergunta paolla.
- eu tô bem, agora ele eu não sei. -fala maite.
- SEU FILHO DA PUTA! -grita dulce maria.
- fica calma dulce. -fala maite.
- Vão saiam logo daqui! -diz chris evans.
- Ei fica na sua covarde! -diz zac.
Maite, dulce, paolla e zac pegam todas as coisas de anahí e eles saem da casa do evans qui esta bem furioso. Todos entram nos carros, e eles (a) vão para o apartamento da ruiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...