1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a amar ( g!p ) >
  3. Chris compra uma arma

História Reaprendendo a amar ( g!p ) - Chris compra uma arma


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 45 - Chris compra uma arma


Dias depois... Chris Evans vai ate a delegacia depois de faltar varias vezes, ele recebeu uma intimação. Evans dar o depoimento dele e ele sai da delegacia logo depois. Chris fica furioso quando ele recebe o pedido do divorcio, ele sai de casa e ele vai comprar uma arma e as munições.
Anahí vai com dulce assinar os papeis do divorcio, depois elas vão pro apartamento. Anahí sente um enjoou e ela corre ate o banheiro e a loira vomita no vaso sanitario. Dulce chega na porta do banheiro, ela fica preocupada com a loira.
- você esta bem? -pergunta dulce.
- eu vou ficar bem amor. -fala anahí.
- você esta nervosa né? -pergunta dulce.
- Um pouco, eu tenho medo dulce, eu estou tão feliz. Eu tenho medo. -fala anahí que começa a chorar.
Dulce ajuda a loira a ficar de pé e as duas se abraçam.
- Fica calma amor, vai ficar tudo bem viu, não tenha medo de nada. Eu estou com você pra qualquer coisa qui você precisar. Eu vou estar sempre com você meu amor. -diz dulce abraçada com anahí.
Dulce beija anahí na testa. Durante á noite dulce e anahí jantam e depois elas vão pro quarto, as duas dormem abraçadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...