1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a amar ( g!p ) >
  3. Dulce anda ate anahí

História Reaprendendo a amar ( g!p ) - Dulce anda ate anahí


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 6 - Dulce anda ate anahí


Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a amar ( g!p ) - Dulce anda ate anahí

Anahí anda ate a cozinha, ela vai pegar água pra beber.
- kristen eu vou ao banheiro. -fala dulce maria que se afasta de kris.
- não demora. -fala kristen.
Dulce maria anda ate a cozinha, ela fingi qui vai ao banheiro. Dulce anda ate anahí que esta perto do balcão bebendo água.
- Oi, eu sou dulce maria.
Anahí leva um susto, ela se afasta.
- Oi eu sou anahí giovanna.
- é um prazer te conhecer anahí giovanna. -fala dulce sorrindo.
- o prazer é meu dulce maria. -fala anahí.
Anahí e dulce se olham, elas sorriem.
- Onde você estava esse tempo todo anahí? -pergunta dulce que sente o seu coração ficar bem acelerado, ela e anahí se olham.
- Eu estava no inferno. -diz anahí triste.
- ah, desculpa. -fala dulce maria sem entender, ela se vira de costas pra sair da cozinha. Dulce anda ate a porta da cozinha. Anahí corre ate dulce maria, ela puxa a ruiva pelo o braço, dulce se vira ficando de frente com anahí.
- Ei eu não falei com você, era onde eu estava, era um inferno pra mim. Eu não quis ser grossa. -diz anahí.
- é melhor eu voltar pra sala. -fala dulce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...