História Reaprendendo a amar (JiKook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Lemon, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 20
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus amores! Essa fic não é Plágio! Eu estou postando ela também no Wattpad! ( user JehPotter_Uzumaki)

Capítulo 1 - Capítulo 1


 Jeon JungKook era típico cara que todas as meninas queriam como namorado e todos os caras queriam ser amigos, Um garoto de cabelos pretos e sorriso inocente, tinha olhos negros também porém cheios de vida, era um rapaz amigável que sempre protegia os mais fracos, mas seu único defeito era estar completamente apaixonado por Taeyeon, uma garota bonita que era líder de torcida, tinha cabelos negros também, na frente de Jeon ela era completamente fofa, mas longe dele ela fazia as coisas que ele mais detestava, mas o amor dele por ela o cegava, era o último mês do primeiro ano no ensino médio, estava sentado ao lado de Taeyeon.

- Taeyeon.- chamou ele com uma voz fofa, ela parou de comer para o olhar.- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro meu Kookizinho.- ela lhe acariciava o rosto e ele sorria.

- Quer ir ao baile de inverno comigo?.- o sorriso dela vacila um pouco, mas logo ela se recomponhe.

- Claro Koozinho, eu achei que era lógico que iríamos juntos.- ele sorri beijando a ponta do seu nariz enquanto seu braço a envolvia pela cintura, seus olhos se fecharam por um segundo até escutar alguém se sentando perto deles, quando abriu novamente os olhos vou Park Jimin e sorriu.

- Jimin-hyung. - Chamou, então o mais velho sorri e acena indo até ele.

- Jeon.- os olhos do mais velho pararam na garota ao lado que apertava JungKook.- Taeyeon.- sua voz saiu fria enquanto a garota sorria cinicamente, de todas as pessoas no mundo, ela sabia que Park Jimin gostava de Jeon, e fazia de tudo para o provocar.

- Park Jimin - hyung.- ela diz em um tom nada agradável que Jungkook não percebe.

- Jimin-hyung você não quer se sentar com a gente? Eu estava convidando Taeyon para ir comigo, ela disse que era lógico, mas achei que devia.- JungKook parou de falar enquanto olhava para o hyung, ele parecia abalado por alguma coisa.- Jimin-hyung? Você esta bem?.- Park Jimin se sente voltando a realidade e sorri forçado.

- Estou bem, muita matéria acumulada para o terceiro ano, eu não posso ficar tenho que estudar algumas coisas que ainda não Entendi, o Yoongi - Hyung está me ajudando, e o Jin-hyung também, nos vemos depois.- ele sai praticamente correndo o que deixa o pobre dongsae sem entender nada.

- Será que eles esta bem mesmo Taeyeon? Ele parecia estranho.

- Claro que está meu amor, como ele disse matéria acumulada, e talvez ele tenha levado o fora de alguém.-  ela então puxa JungKook para ela o beijando, o Moreno fecha os olhos retribuindo, porém a jovem continuava de olhos abertos, seu olhar seguia Park Jimin, que apenas balançava a cabeça negativamente e havia apenas um comentário para a garota " Vadia".


Notas Finais


Espero que gostem 💓💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...