História Reaprendendo a amar (JiKook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Lemon, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 12
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 5


 Haviam se passado três anos, Jeon JungKook nunca pode esquecer aquele dia, seus dias de garoto bonzinho haviam acabado, agora seria seu primeiro ano na faculdade ele tinha se transformado em alguém totalmente diferente, acabou entrando em muitas brigas, mas continuava ainda muito bom no basquete e as notas continuaram as mesmas, o dando oportunidade de entrar em uma grande faculdade em Seoul, após terminar de arrumar as malas escutou a porta do seu quarto ser aberta e se virou vendo sua mãe parada sorrindo o olhando.

- Meu pequeno homem, você tem mesmo que ir para uma faculdade tão longe de casa? Você vai ter que morar em algum lugar por lá por ser longe, você vai ficar bem?

ele se aproximou enquanto falava acariciando os cabelos do Moreno.

- Vou ficar bem mãe, sinceramente eu vou dormir nos dormitórios temporariamente e depois eu procuro algum emprego de meio período, já disse pra não se preocupar.-

ela tenta o abraçar e o mesmo ss afasta.

- Tudo bem, vamos então?.

ele apenas assenti, fazia muito tempo que não sorria, pegou suas coisas enquanto sua mãe ajudava a levar algumas coisas, olhou em volta havia muitas lembranças naquela casa, coisas que ele queria esquecer, sua mãe abriu o porta malas enquanto ele colocava algumas caixas e sua bolsa, fechou o porta malas e entrou.
   A viagem estaria em silêncio se o rádio não estivesse ligado, JungKook não tinha mais tanta confiança em conversar com sua mãe, ja fazia dois anos, mas ele ainda se lembrava da briga que ele teve após beber tanto, fechou os olhos e a cena venho na mente, ele havia acabado de acordar sua mãe estava sentada na cadeira ao seu lado. " Você não vai me contar o que houve?", o olhar preocupado de sua mãe não havia tido o menor efeito nele, " Você não precisa saber da minha vida", casa cada palavra fazia sua garganta amargar, ele nunca havia pedido desculpas para ela e respirou fundo naquele momento.

- Mãe.- ela continuava olhando para estrada.- me desc-. Ela apenas fez sinal para ele ficar quieto.

- Não precisa, apenas descanse vai demorar para chegarmos.

ele apenas concorda fechando os olhos novamente.
  
     Parecia que ele havia fechado os olhos a apenas alguns segundos quando sua mãe começou a chamar por ele, ele apenas se remexia no banco, sua mãe não aguentando a cena apertou duas vezes a busina o fazendo acordar rapidamente enquanto ela ria.

- Chegamos.

JungKook levanta uma sobrancelha olhando para fora, o prédio da faculdade estava bem em frente, havia muita gente chegando enquanto ele passava os dedos pelos olhos.

- Quanto tempo eu dormi?

- Três horas.

Jeon a olha espantado, tentou se lembrar do sonho, mas não conseguia os dois saíram do carro e foram até o porta malas, havia muita gente chegando bem na porta havia uma fila com vários alunos que pareciam ser mais velhos, talvez até formandos enquanto entregavam um pequeno papel, sua mãe o olhou e sorriu.- parece que esse ano, os alunos mais velhos terão que ser os companheiros de quarto dos novatos, não é legal?

- Nem um pouco, sabe que passei a odiar Hyungs, não sabe?.

ele havia focado nos alunos que entravam e saiam.

- Por causa do seu antigo amigo, sei.

eles caminharam até a porta da faculdade onde um garoto de cabelos rosas parou a frente deles, JungKook que estava de cabeça baixa levantou seu olhar para o tal Hyung, porém sentiu suas pernas bambearem.

- Park Jimin? O qu-.

ele foi interrompido pelo olhar questionador do mais velho que sorriu sem graça o olhando.

- Desculpe, nos conhecemos?.- ele abaixa o olhar para um papel e depois volta a olhar para ele.- Você é Jeon Jeong- guk?

- Não, Jungkook.. você sabem quem eu sou.-

O Hyung o olha mais estranho mexendo em suas bochechas, JungKook abria a boca para falar alguma coisa, porém viu mãos abraçaram a cintura de Jimin o que fez ele se assustar e depois sorrir, levantou o olhar vendo quem ele menos imaginaria.

- Min Yoongi - Hyung?.

Yoongi abaixou o olhar e apertou Jimin logo depois se afastando e sorrir de lado.

- Olha quem eu encontro aqui, Jeon JungKook.- o Hyung cruza os braços.- Incrível que tenha entrado pra essa faculdade com seu comportamento.-  ele sussurra a última parte deixando um Kook muito estressado se afastando.

- Você o conhece Yoongi?.- Min Yoongi se afasta abraçando Jimin de lado.

- Sim, antigo aluno da nossa escola, mas isso não é importante.

eles se olhavam nos olhos o que deixou um Moreno muito irritado, Yoongi alisava a bochecha e então algo realmente surpreendente aconteceu, Yoongi deu um breve selinho que foi correspondido, ele se afastou olhando para JungKook.-  Foi um "prazer" te ver de novo.- então ele sai, Jimin aparentemente envergonhado sorri de forma fofa ajeitando o cabelo.

- Vocês estão namorando? Você esta namorado um cara? Mas o q-.

ele sentiu um tapa atrás da sua cabeça e olhou para sua mae que o repreendia.

- Ele quer saber aonde é o quarto, tudo bem Park Jimin?.

ele sorriu amigavelmente e guiou os dois até os dormitórios.
     Os corredores eram bem largos, Jimin não se preocupava em contar cada detalhe da faculdade, apontava as salas, cumprimentava alguns professores " Ele continua falando muito" esse era o único pensamento do Moreno, após sair da área das salas caminharam por um caminho entre o Jardim da faculdade que levava aos prédios dos outros lados, subiram algumas escadas, Park Jimin sempre parava para ajudar a Sra Jeon, após chegar ao quarto abriu a porta, entraram e colocaram as coisas do lado do JungKook, era um quarto pequeno, mas não precisavam de muito, duas camas de solteiro, um guarda roupa bem grande e uma janela que tinha uma paisagem incrível do Jardim, a mãe de JungKook saiu enquanto Jimin foi até o espelho arrumando o cabelo.

- Você não se lembra de mim Park Jimin?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...