História Reaprendendo amar - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 4
Palavras 667
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 28 - Tentação


Pov Laís

Após acabarmos o beijo, eu estava paralisada, chocada. Aquilo mesmo aconteceu? Eu beijei mesmo a Maria Eduarda? Só pode ser um sonho que estou realizando. Sorrio largo sem jeito após nos afastarmos e olho nos olhos dela.

- O que foi? - pergunta ela me olhando.

- Nada, só estou sem graça... - confesso corada.

- Nunca beijou ninguém?

- Já beijei sim, só não esperava matar a vontade de te beijar tão cedo.

- Ah, então sempre quis me beijar?

- Sim, sempre quis... - sorrio mais.

- Bom, se quiser podemos ir para um lugar mais... particular. - ri ela fazendo aspas com as mãos.

- Que lugar seria então? - sorrio inocente.

- Minha casa, é logo ali. - aponta ela.

Sorrio assentindo e logo ela pega minha mão me levando pra dentro de sua casa. Logo ao chegarmos percebo que não tem ninguém na casa e logo entramos em seu quarto. Sei que não é correto ir no quarto de uma pessoa que você nem sequer conhece, mas eu estava sentindo um desejo estranho por ela, uma tentação bem forte, queria continuar beijando ela. Muito. E para isso, o quarto era a melhor opção. Antes que eu pudesse agir, ela me empurra na cama me deixando deitada e fica por cima de mim e me beija intensamente. Retribuo segurando sua nuca, aqueles lábios quentes, macios e bem desenhados me levavam à loucura. Sinto ela colocar as mãos por baixo da minha blusa, me causando leves arrepios. Faço o mesmo acariciando suas costas, a fazendo arfar, arrepiada. Logo ela interrompe o beijo e fica sentada no meu colo, tirando a blusa que usava ficando de sutiã, sorrio excitada e aperto seus seios, fazendo ela sorrir e apertar os meus, logo beijando meu pescoço me arrepiando toda. Sinto ela puxar minha blusa a tirando, não sabia direito o que estava fazendo, pois o beijo dela me deixou insana, mas logo ela arrancou meu sutiã fora e chupou meus seios. Gemo baixo excitada, aquilo era tão bom, ela chupava tão forte e tão gostoso que era difícil não gemer. Depois de um tempo, ela para de chupar e se senta no meu colo novamente, tirando seu sutiã.

- Chupa agora querida. - pede ela sorrindo e eu não perco tempo e abocanho os seios daquela morena gostosa. Seus seios eram maiores que os meus e eu os chupei com vontade. Sinto suas mãos na minha bunda, me fazendo arfar mais.

Logo ela me empurra na cama novamente e tira o resto da minha roupa, corei violentamente por estar desacostumada a ficar nua na sua frente, mas logo isso passa quando ela começa a me chupar. Fecho meus olhos tentando não gemer muito alto. Puxo seus cabelos segurando o lençol com a outra mão rebolando em sua boca, me deixando mais excitada. Logo ela enfia três dedos dentro de mim e eu gemo mais alto, pedindo mais. Não demora muito e eu gozo ficando ofegante, o que a faz sorrir. Solto seus cabelos e ela vem pra cima de mim de novo, era minha vez de comandar. Tiro a saia que ela usava junto da calcinha e chupo com vontade sua intimidade. Seus gemidos entravam em meus ouvidos como música. Sorrio quando ela goza em meus dedos e minha boca e subo nela novamente, que deita em meus seios e faço carinho em seus cabelos.

- Esperava por isso tão rápido também? - ri ela.

- Não, estou surpresa. - sorrio corando.

- Que bom, você é boa nisso!

- Não mais que você, nunca gemi tanto quanto hoje.

Rimos e continuamos mais um tempo ali, até que lembro de Letícia, preciso achar uma maneira de esconder isso dela.

Pov Duda

Essa Laís é tão inocente que chega a ser boba, eu só pego mulher por diversão sim, mas ela nem desconfia que quando uma pessoa está tão a fim de outra a ponto de logo de cara chegar transando, é porque planeja algo, só espero que nada estrague meus planos, porque senão vou ter que destruir quem ficar em meu caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...