1. Spirit Fanfics >
  2. Reason of Happiness >
  3. Friendship Is Stronger Than Loneliness

História Reason of Happiness - Friendship Is Stronger Than Loneliness


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Ei lindos e lindas. Aqui está o primeiro Cap ;)
Espero que gostem

Essa aí é a Selene
|
|
V

Capítulo 1 - Friendship Is Stronger Than Loneliness


Fanfic / Fanfiction Reason of Happiness - Friendship Is Stronger Than Loneliness

Pov's Autora On

Yui estava muito feliz com todos eles. Eles eram muito populares entres a meninas principalmente Balder e Apolo. Yui estava muito ciumenta. Selene, a melhor amiga de Yui, estava muito contente por ela estar a receber tanta atenção, mas por causa de eles serem populares ela se começou a afastar dela. Mas ela não passou despercebida. Balder, notou ela quando um monte de meninas ficaram rodeando ele é ela continuou andando. Nesse mesmo dia Balder foi ter com Yui.

-Yui-san. -disse ele se sentando ao lado de Yui.

-O que se passa Balder-san?

-Há uma menina que não é atraída pela minha luz. Ela é normal?

-De quem você está falando?

-Uma menina loira de olhos dourados. Ela passou por mim hoje é não teve reação a minha luz.

-Ah sim. Ela não gosta de confusões. Ela tem muito problemas desde pequena.

-Você pode ajuda la?

-Sim, mas sempre que me ofereço para ajuda lá ela diz que está tudo bem e que não quer me.envolver na situação.

-Ela carrega todo o sofrimento sozinha. Isso é triste.

-Pois... Espero que ela não venha se arrepender.

Ela passa por eles e Yui fica um pouco confusa.

-O que se passa Yui- san?

-É esquisito, ela nunca andou com casaco. Ela sempre andava de blusa. Será que... Não...

-O que se passa? -disse Balder um pouco preocupado.

-Acho que... O pai dela a maltratou.

-Eh? Como assim?

-O pai dela é alcoólico e tem problemas. E quando chega bêbado a casa bate nela. Só espero que isso não tenha acontecido outra vez. Espere aqui Balder-san. Vou confirmar.

Yui foi ter com a menina e falou com ela.

-Pode despir seu casaco? -perguntou Yui.

-Para que é que você quer que eu dispa meu casaco? -perguntou um pouco assustada.

-Você nunca usa casaco. Não faz mal se você tirar o casaco. -disse pegando na manga do casaco da menina.

-Pare Yui. Porque está agindo estranho? -disse puxando.

-Apenas tire o casaco. -disse puxando a manga.

Yui consegue tirar o casaco da menina. Marcas estavam por ambos os braços. Tanto Yui como Balder estavam muito traumatizados. A menina encolheu os braços e vestiu de novo o casaco.

-Mene... Porque ce não me contou? -perguntou Yui.

-Não queria deixa la preocupada.

-Ele fez isso quando?

-Há uma semana. -disse olhando para baixo.

-Porque CE não faz queixa? Você não pode continuar assim para toda a vida.

-Se eu fizer queixa ele fica na prisão uns 3 anos e volta a sair, e depois ainda será pior para mim. É melhor deixar as coisas como estão. Apesar disso... Começo a ficar habituada a dor.

-Mene.... -disse Yui suspirando.

-Eu tenho que ir para o clube. Nos vemos depois. -disse indo em.direção ao clube.

Vários dias se passaram. Um dia quando estavam em História, eles estavam dando a mitologia Grega e tinham de fazer um trabalho no final da aula.

-Quem sabe quem é Ártemis? -perguntou o professor.

Hades, Apolo, Dionísio e Mene levantaram a mão.

-Os mesmos de sempre. Vamos deixar outras pessoas responderem. E que tal você Yui? -disse apontando para ela.

-Eu? Mas... Eta...

-Ártemis é a deusa grega da caça. -dizem os quatro para ela baixinho.

-Eta... Ártemis é a deusa Grega da caça. -disse Yui.

-Muito bem. -disse o professor.

No final da aula se juntaram todos perto de Yui para fazer o trabalho, incluindo Mene.

-Olá. Você sabe muito sobe mitologia Grega, né? -disse Apolo para Mene.

Ela acenou com a cabeça.

-Ah me desculpem, ela é muito tímida.

-Não faz mal. Como te chamas? -insistiu Apolo.

Ela de novo não respondeu. Apolo olhou para Yui.

-Mene... Vá lá...

-Mene? -perguntaram Apolo, Dionísio e Hades ao mesmo tempo.

-Sim o que tem?

-Esse é o nome verdadeiro dela? -perguntou Hades.

-Não. Esse é o apelido. O nome verdadeiro é Selene. Porque?

Eles olharam uns prós outros e encaram Yui de novo.

-Você tem certeza? -perguntou Apolo.

-Sim, porque? O que se passa?

-Eta... Yui-chan... Ce sabe quem é Selene? -perguntou a mesma.

-Não. -disse.

-Selene, ou Mene, é a deusa da lua. Selene representa todas as fases da Lua e seu nome deriva do grego "selas" que significa luz e claridade. Selene estava relacionada ao nascimento, crescimento, fertilidade e falecimento. Conhecida por sua grande importância na magia, era associada a Artemis ou Hécate, sendo também conhecida pelos romanos por Luna ou Lua e tradicionalmente celebrada no dia 7 de fevereiro. O mito de Selene está relacionado ao encanto dos enamorados. Cheia de encanto e magia, inspiradora dos poetas, companheira dos solitários, confidente dos namorados, lá no alto, ela nos acompanha no nosso percurso pela vida. A Lua inspira os poetas a falar de amor, do amor romântico que não conhece o tempo e nem a hora. Esse é o desejo dos enamorados: cristalizar para sempre aquela intensa paixão dos primeiros encontros. Infelizmente isso não foi possível, pois a Lua e o pastor estavam juntos mas continuavam sozinhos. Não puderam conhecer um ao outro, porque não se falavam e não se olhavam. Não riam juntos, não faziam projetos, nem ao menos discutiam um com o outro. Não compartilhavam segredos, alegrias ou tristezas e não podiam, a cada noite, contar um ao outro os vestígios do dia, aquelas coisas tão simples, sem as quais o amor não sobrevive...

-Então... Você tem nome de uma deusa grega? Então já percebo a visa a reação. -disse rindo.

-Eu não. -disse Selene.

-Ah verdade. Ainda não te apresentei eles. Bem... Esse é Apolo, ao lado está Dionísio e Hades. -disse apontando para os mesmos.

Selene riu.

-É... Em sério Yui-chan. Ce pode dizer os nome verdadeiros.

-Mas eles se chamam assim mesmo.

-Eta... Então... Vocês tem nomes de deuses gregos também... Afinal não sou a única.. Que bom...

Ela pôs sua mão sobre o peito e Apolo reparou num corte que vinha do braço.

-O que é isso? -disse pegando a mão de Selene delicadamente e puxando a manga de seu casaco para cima. Ele e os outros ficaram chocados com as marcas no braço dela. Ela rapidamente puxou sua mão para trás.

-O que foi isso? -perguntou Apolo um.pouco preocupado.

-Não é nada... -Disse se levantando e começando a arrumar suas coisas.

-Isso tem de ser alguma coisa? Quem fez isso a você?

-Ninguém.

-Você fez isso sozinha?

-Não.

-Então quem fez isso a você?

-Ninguém. Pare de insistir. -disse gritando.

Apolo ficou triste e recuou. Ela se acalmou.

-Me desculpe... Por favor afaste se de mim... As pessoas que ficam perto de mim muito tempo ficam com bastante azar. -disse pegando suas coisas e indo embora.

Hades compreendeu o que Selene disse. Apolo ficou triste e encarou Yui.

-Ela não é má pessoa, mas tem seus momentos ruins.

-Quem lhe fez aquilo?

-Seu pai. Ele sempre faz aquilo a ela. Mas ela diz que não quer ajuda.

-Você sabe para onde ela foi? -perguntou Hades.

-Sim. Ela foi para o clube agora.

-Que clube?

-Hm. Hoje é terça por isso foi para o clube de astronomia, acho eu.

-Astronomia? -perguntou Hades.

-Sim. Na verdade acho que vocês tem muito em comum Hades-san. Ela também gostas de bolinhos de arroz de morango. -disse sorrindo. -Veja se não se apaixona por ela. -disse rindo.

Ele corou mas olhou para o lado.

-Não diga disparates. -disse se levantando.

O sinal tocou e Todos foram para seus clubes. Hades foi para o clube de astronomia. Selene estava sentada num Banco a encarar o relógio. Hades se sentou ao pé dela.

-Você está esperando a Estrela da tarde? -perguntou Hades.

-S-sim. Como você sabe?

-Porque eu amo astronomia. E também espero ela quando estou em casa. -disse. -Diga me uma coisa... Porque CE não quis contar quem fez essas marcas?

Selene baixou a cabeça.

-Não quero que se preocupem comigo. Nunca na minha vida tive pessoas que o fizessem, não era agora que o queria. Não quero envolver pessoas inocentes nos meus problemas. Já trouxe demasiados problemas.

-Você é parecida a mim. -disse rindo.

-Como assim?

-Eu era como você. Tinhas os mesmos pensamentos. Pensava que a solidão resolvia meus problemas, e que as pessoas não me podiam ajudar. Mas quando conheci Yui, ela mudou tudo isso. Ela me ajudou a ter um pensamento diferente. Ela me mostrou que quando estamos com nossos amigos os problemas somem. E são eles que nos ajudam e que cuidam de nos quando mais ninguém o faz. Esse tipo de amigos que você precisa. Por isso eu estou qui para ajudar você. Eu, o Apolo, o Dionísio, a Yui... Todos nós queremos ajudar você.

-Eu aprecio muito isso. Mas é se eu trouxer problemas para vocês?

-Iremos supera Los juntos. Nos prometemos. -disse estendendo sua mão para ela.

Ela esteve um tempo a pensar e acabou pegando a mão de Hades.

-Daqui em diante nos iremos ajudar você sempre que você precisar.

-Sim. -disse sorrindo. -Hades-kun. Você ama a Yui? Você olha muito ela. -disse sorrindo.

-N-nada disso. Ela apenas é minha amiga. -Disse

Selene riu.

-Eu não conto a ninguém não se preocupe.

Ele ficou embaraçado. Os dois olharam para o céu ao mesmo tempo e repararam na primeira Estrela. Eles ficaram encarando o céu até anoitecer. Decidiram voltar para casa. Eles pararam ao portão.

-Você mora onde? -perguntou Selene.

-Em casa da Yui. Estamos dormindo nos quartos do templo. Porque?

-Não queria ir dormir a casa. Hoje foi celebração no trabalho de meu pai e já sei que ele vai chegar bêbado a casa. -disse.

-A Yui não se vai importar de você dormir lá. -disse pegando na mão de Selene. -Vamos. -disse indo em direção ao templo e puxando ela.

Quando chegaram ao templo Yui deixou Selene dormir lá. Selene se alojou num quarto perto do quarto de Yui.
No meio da noite, Selene se levantou pois não conseguia dormir. Ela foi para fora do templo e se sentou num Banco a contemplar a Lua.
Ela adorava as histórias que sua mãe lhe contava sobre a deusa Selene. Era muito triste e muito comovente. Todas as noites a menina pedia para a lua a felicidade, com esperança que as histórias que sua mãe lhe contava fosse verdade.

Pov's Autora Off

Pov's Selene On

Estava encarando a lua. Não podia parar de pensar no dia de hoje. Mas olhar a lua me acalma muito. Desde pequena que ela me ajuda.
    Senti alguém atrás de mim. Vi um menino de cabelos lilás e olhos dourados. Seus olhos eram brilhantes. Me faziam lembrar o luar. Por momentos me perdi em seus olhos.

-Você não consegue dormir? -perguntou.

-Não. -disse.

-Você gosta de olhar a lua? -perguntou se sentando a meu lado.

-Sim. Ela me acalma. -disse olhando para a lua.

-Sim. Ela tem esse dom. Ela faz você esquecer todos os problemas. -disse.

-Sim. -disse.

-Você é amiga da Yui Kusanagi? -disse.

-Sim. Meu nome é Selene Tsukishiro. Pode me tratar por Mene. Prazer.

-Prazer. Meu nome é Totsuka Tsukito. Mas me chamam Tsukiyomi.

-Tsukiyomi? Como o Deus japonês da lua?

-Sim.

-Ok. Agora solos ambos Deus da lua. -disse Selene rindo.

-Como assim?

-Selene é a deusa grega da Lua.

-Você também é uma deusa?

-Como assim também?

-Eu sou um deus.

Eu ri e ele me encarou seriamente.

-Você está brincando né?

-Não. Todos nós somos. -disse.

-Isso é impossível... -disse.

Ele pegou meu colar e ele literalmente pegou luz do luar e colocou na Estrela de meu colar o que a fez brilhar. Eu fiquei de boca aberta.

-V-v-Você é mesmo um deus... Mas como? -disse.

-Yui foi para nosso mundo para nos ensinar sobre os humanos. No final o mundo se começou a destruir e nos usamos nossa energia para enviar mos ela para cá. Como o mundo.ficou destruído nos viemos para cá também.

-Então Vocês que andam com ela são todos deuses? E eu tratei Apolo mal. -disse baixando a cabeça.

Eu me ajoelhou no chão ao pés de Tsukito.

-Me desculpe pela rudeza. -disse.

-Não precisa fazer isso. -disse me estendendo a mão.

Eu peguei sua mão e ele me puxou para perto dele. Ele me olhou nos olhos.

-Seus olhos parecem duas estrelas. Eles são lindos. -disse.

Eu corei de leve.

-Os seus também. Eles fazem lembrar a lua. -disse.

Mais uma vez eu fiquei perdida e seu olhos. Era como se eu estivesse andando no meio das estrelas. Acordei apenas quando ele me tocou na cara.

-Você está bem? -perguntou.

-S-sim.

-O que aconteceu com você?

-Hm? Como assim?

Ele apontou para as marcas em meus braços. Eu abracei me para tentar esconder as marcas.

-Meu pai... Ele fez isso.

-Porque?

-Ele não sabe beber álcool. Então ele faz isso porque quer. -disse.

Eu comecei a esfregar meus braços porque comecei a ficar com frio. Tsukito despiu seu casaco e colocou em mim.

-Obrigado. -disse sorrindo.

Um coelhinho veio ter conosco. Mas... Aquele Coelho... Ele apareceu em meus sonhos no outro dia.
Tsukito pega e coloca ele no seu colo.

-Esse coelho é seu?

-Sim. Porque?

-Por nada... Tenho a impressão estranha que o vi nos meus sonhos... Estava dois meninos e esse coelho... não via muito bem a cara deles porque estavam desfocadas... Eles chamaram o coelho por...

-Usamaru. -dissemos ao mesmo tempo.

-Esse é o nome dele. -disse Tsukito. -Você tem a certeza que foi um sonho?

-Sim... Pelo menos eu acordei em.meu quarto quando o sonho acabou... Eu tenho muitos sonhos desse tipo...

O coelho saltou para o menciono e começou a cheirar minha cara e me deu um beijinho a coelho na boca.

-Que fofo. -disse acariciando seu pelo.

-Ele gosta de você. Normalmente ele não faz isso com desconhecidos. -disse.

-Eu também gosto muito dele. Ele é muito fofo.

Tsukito deu um leve sorriso.

-Vamos voltar para dentro? Esta a ficar tarde.

-Sim. -disse sorrindo.

Nos voltamos lá para dentro. Antes de eu ir para meu quarto ele pegou minha mão e me puxou para ele.

-Boa noite. Selene. -disse me dando um beijo na face.

Eu corei e ele sorriu de leve e entrou no quarto. Eu fui para meu quarto e me deitei. Acabei acontecendo pensando no dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...