História Reasons - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 158
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bommm é minha primeira fic e eu quero muito que dê certo e que vcs dêem muito amor pra ela.. divulguem tbm pfvvv, espero que gostem💓

Capítulo 1 - Capítulo 1 (prólogo)


Sabe quando você tem o pressentimento que algo vai dar errado? Então é exatamente assim que eu sinto quando estou gostando de alguém ou algo. 

É difícil saber, pq é um mar de sentimentos e milhões de galáxias como insegurança. 

Já tive varios namoricos por ai, mas nada sério coisa de criança/adolescente que se passa de adulto responsável. Bom sou assumido gay desde os 15 anos e nunca tive problemas de aceitação, nem pela parte famíliar e nem no quesito amigos que levo até agora com os meus 23 anos. Gosto de pensar que sou diferente, pq o diferente sempre é bom. Passei por muitas dificuldades até chegar onde estou, trabalho em algo que gosto, ganho bem, tenho um apartamento excelente, bom não tenho do que reclamar! Mas sempre tem aquele vazio, vazio por não ter ninguém ao seu lado para compartilhar tudo isso e ainda (o pior de tudo) gostar de alguém que não te corresponde .. ou não? Pera do que estou falando? Eu nunca perguntei ou demonstrei algo tbm.. enfim!

Eu sei, eu sei, mas vocês já devem ter sentido esse vazio, com pessoas de longe ou até mesmo de perto.. mesmo que não se comunique muito, mas agora GOSTAR/SER APAIXONADO PELO SEU COLEGA DE TRABALHO... jamais! Ainda mais qnd essa pessoa a qual vc está apaixonado é o jeon jungkook!  


Notas Finais


Oiii, eu já tenho o 2° e o 3° cap pronto, esse aqui só foi um prólogo rápido, mas eu realmente espero que vcs gostem! Até o próximo capítulo! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...