História Reasons - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 77
Palavras 1.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaa tô de volta com esse capítulo, que cof cof está divino! Aproveitem 👐💓

Capítulo 3 - Capítulo 3


Depois do acontecimento do dia anterior o taehyung foi até meu apartamento para passar um tempo comigo, já que era sábado, poderíamos fazer tudo que fazíamos antigamente, mas só dentro de casa,até pq ambos não queriam sair pra dar uma volta ou qualquer outra a coisa relacionado a sair de casa, optamos mesmo por nos sentar no chão e conversar um pouco, como colocar o papo em dia! 

TH: Então, qual é a do jeon em? - óbvio que eu contava isso, até pq somos melhores amigos, mesmo eu sabendo que as vezes ele não conseguia fechar a boca, eu confiava naquele serzinho! 

JM: Sabe, eu realmente não sei, ele é tão tímido, e mesmo sendo um ano mais velho que eu, mal me olha na cara, e qnd fala ou melhor tenta, começa a gaguejar - falava tudo isso frustrado enquanto minha cabeça estava apoiada no colo do taetae e ao mesmo tempo desfrutando do seu cafuné divino, mas parando pra pensar olhando o taehyung desde ângulo, percebo o quanto ele fica mais charmoso e atraente, pse eu amo muito meu melhor amigo! - o estranho é que tem vezes que ele fala tão normalmente, tipo ontem, ele estava tão sério, eu acho que só fica tímido qnd está comigo, aish oque eu faço? Eu gosto tanto dele, mas nem sei se ele gosta de mim ou se gosta de homens pra começar! - eu estava realmente irritado - será que vai ser assim pra sempre? Só eu vou amar? E não ser correspondido? Amado de volta? 

TH: Para de drama Jimin, vc já tentou pelo menos? - faço que não com a cabeça - então viu? Vc nem tentou pra saber! E se não der certo, parte pra outro ok? Não fique aí se lamentando, eu amo vc e vou estar sempre do seu lado em tudo! 

JM: Tá! E eu tbm te amo taetae, obrigado por sempre estar aqui me ajudando! - ele abaixou a cabeça e me deu milhares de beijos tanto na testa, qnt na boxexa, eu realmente amava minha amizade com o taetae! - então me conta .. 

E assim passamos o dia inteirinho, o taehyung teve que ir embora a noite pois tinha um "compromisso" muito importante com sei lá quem, bom eu não perguntei, pq sei como meu amigo é, só disse para tomar cuidado e que o amava de montão, depois de me responder que ia prometer se cuidar e que me amava  tbm, foi embora de minha casa seguindo o rumo atrás do seu "grande amor". 

QDT (quebra de tempo) ainda no domingo a noite!

Era 21:54 qnd eu resolvi (finalmente) sair de casa para ir até uma praça na esquina do meu apartamento, como eu já estava de banho tomado e com uma roupa confortável, apaguei as luzes, sai de casa e fechei a porta logo a chaviando. Caminhando em direção a praça, logo avistei um banco perto de uma pedra grande que ficava ao lado e uma vista lindo de um lago com luzes em volta, me sentei olhando em volta e logo olhando para o céu e o tanto de estrelas por lá, pra mim estrelas são tão significantes, profundas e brilhantes. Gosto de pensar que elas estão brilhando assim por mim, e que a lua está ali como um complemento complexo de deixar a noite mais embreagante, é vou escrever isso é mandar para o senhor Choi. Perdidos em pensamentos, sinto uma presença no meu lado mais não ouso olhar para o lado e ver quem é: 

Xx: Posso me sentar aqui com vc? - escuto a voz suave e já sei de quem se trata, sim JEON JUNGKOOK, ELE MESMO PESSOAL KKK pq Deus? 

JM: Oh sim, sente-se - eu mudo totalmente o meu eu qnd estou perto dele.. isso é bom ou é ruin? Ah depois pergunto para o taetae.

Ele se sentou e ficou olhando as estrelas tbm, pq a esse ponto eu já o admirava, naquela noite escura, com os os olhos que refletiam estrelas, os cabelos ao vento, a pela sedosa e que ao mesmo tempo parecia tão macia e boa pra beijar .. Jimin oque vc está pensando? O cara nem gosta de vc, pare de se iludir pqp! E ele percebendo que estava o analisando me olhou de volta, mas eu rapidamente olhei para as estrelas novamente...E mais uma vez o silêncio até que: 

JK: É lindo não é? - Lindo é vc com esse olhinhos e seu sorriso de coelho inconfundível e único. 

JM: Sim, vc gosta? Digo - pqp agora eu que tô começando a ficar nervoso AA.

JK: Sim, amo, mas gosto de pensar que elas estão brilhando por mim e que a lua só está lá para fechar o quebra-cabeça, como se fosse a última peça para tds as soluções - ok! Agora sim, tenho certeza, vou definitivamente morrer apaixonado pelo jungkook, e ainda não ser correspondido, pq? PQQQ? 

JM: Eu penso o mesmo, é como se a lua viesse dar seu toque final e *BUMM* tds as coisas que não faziam sentido, agora fazem, pq a peça foi achada e todas lá em cima brilharam com o seu suporte; 

JK&JM: A lua! - mano, se não for agora, não vai ser nunca, então sim, fomos feito um para o outro! E sim quero morrer iludido e com esse momento registrado na testa. 

Nos encaramos e rimos, tava tudo tão perfeito naquele momento,mas agora vendo tudo isso, vou esperar e ir um passo de cada vez e quanto eu penso em fazer algo "certo" , sei que no final vai dar algo de errado, sempre dá! Ficamos mais um pouquinho ali, até que escutamos o celular dele tocar, ele atendeu, se a levantou e disse que já voltava! 

Minutos se passaram, ele parou na minha frente, e disse que precisava ir embora, pq estava tarde e que precisava acordar cedo e disse que eu precisava tbm, eu fiquei oque? Amanhã não trabalhamos pois iria ser domingo, e pelo que eu saiba o senhor Choi não tinha me avisado nada .. que legal! 

JK: Tchau Park!! - gritou entrando dentro do seu carro que estava loginnho de onde estávamos  e se foi, mas ele nem escutou o meu "tchau jeon". 

Voltando ao meu apartamento, entrei e fechei a porta novamente, fui até cozinha, acendi a luz, comi algo rápido, lavei o que sujei e subi as escadas indo até o meu quarto, entrando lá, fui diretamente para o banheiro e fiz minhas necessidades, já que eu tinha tomado banho antes, não precisava um agora, mas de manhã conserteza! Sai do banheiro, troquei de roupa e coloquei meu pijama super adulto de ursinhos, apaguei a luz e me deitei. Quando estava quase pegando no sono escuto um barulho de notificação no meu celular e pego contra gosto e vejo que era um número desconhecido: 

*conversa on* 

Xx: oi desculpa se te acordei ou te atrapalhei, mas queria saber se vc quer ir amanhã tomar um café comigo e conversamos mais! 

Jm: Oi, quem é? Me desculpe! 

Xx: ah que sem noção a minha, sou eu o jeon! 

Jm: Ah oi, como conseguiu meu número?  

Jungkookie♥: eu pedi pro taehyung a um tempo atrás! Espero que não se encomode!   

Jm: Oh não é incomodo e respondendo sua pergunta, sim aceito tomar um café amanhã com vc Jeon! 

Jungkookie♥: bom então passo aí as 7h30 ok? E sim eu sei onde mora, pq vi vc entrando em seu apartamento ontem qnd fui embora! Até logo <3 

Jm: ok então! Nos vemos amanhã  <3


*conversa off* 

Desliguei o celular e o coloquei em baixo do travesseiro pois eu quase deixei cair em meu rosto. Fui dormir tão feliz e principalmente ansioso por saber que o jeon me convidou pra "sair" e que tem meu número e sabe onde moro, eu sei, mas não tem como não ficar apaixonado por ele..E então capotei com o pensamento que o jeon me amava e que no dia seguinte seria longo e que conserteza iria passar o tempo com o meu amor incorrespondido e com a razão da minha constelação, a qual  estava a procura de uma lua, achou-a mas ainda não está pronta para se complementarem! 

 


Notas Finais


Aishh eu não consigo me controlar KKK, espero que estejam gostando, o 4° cap vai demorar ainda (não muito) mas logo logo posto ele tá bom? Até mais 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...