1. Spirit Fanfics >
  2. Reasons >
  3. Party time pt1

História Reasons - Party time pt1


Escrita por: Upperboy

Notas do Autor


Segundo capítulo chegou gentee, aproveitem.

Capítulo 2 - Party time pt1


Fanfic / Fanfiction Reasons - Party time pt1

Já era 18:30, a festa estava no início, eu já estava arrumado e estava apenas ajeitando o meu cabelo, me olho no espelho pensando em como seria essa festa, ponho a mão no bolso e sinto o convite, o pego vendo o endereço, vou andando até o meu computador, ponho o convite na mesa do computador, ligo o mesmo e abro no google maps, digito o endereço escrito no convite e vou vendo onde era o local, era uma casa gigante toda branca, levanto e saio andando do meu quarto.

-  MÃE TO SAINDO!  - Grito esperando uma resposta da mesma, mas não recebi nada além de um grande silêncio continuo que havia ali, desço as escadas pegando as chaves do carro  e de casa.

-  E se eu não aparecer aqui por um tempo, será que ela vai perceber?  - perguntava para mim mentalmente com essa grande duvida em minha cabeça, era como uma bigorna de problemas caindo sobre mim, um menino de apenas 17 anos que nunca recebeu um não de sua rica e mesquinha mãe. Eu andava em direção a porta abrindo a mesma, quando a fecho olhando para rua, escuto um barulho de carro a uns metros longe de mim, vejo e era uma Ferrari vermelha que parou na porta da minha casa, e não era mais ninguém que Claire.
- Entra aí garoto da lanchonete, opa, Connor - ela sorria olhando em minha direção com uma garrafa de Heineken na mão. - que foi? - ela disse levantando a garrafa. - a festa ta no início, mas a gente já tem que chegar animado não é mesmo? - ela dizia e o cara e as duas meninas que a acompanhavam riam tão alto que abafava a música tocando no radio do carro. - entra aí Connor - ela disse sorrindo e sentando de volta no banco da frente ao lado do menino que dirigia. Enquanto eu caminhava até o carro um outro carro parou um pouco atrás da Ferrari vermelha de Claire, era um carro preto com um Insulfilm que não dava pra ver nada, era uma placa cujo eu ja tinha visto, tenho um mini flashback na minha mente lembrando que aquele carro era o carro do Clark, o meu padrasto babaca, não sei como ela aguenta esse cara.

- Connor volta pra casa, eu não quero que você faça amizade com alcoólatras - ele disse saindo do carro e caminhando na minha direção.

- Você é meu pai agora Clark? - Digo me aproximando mais do carro da claire. - É melhor você sair daqui, não quero transformar você em um marido ruim para a minha mãe, Clark- falo o encarando e abrindo a porta do carro devagar.

- Você não vai sair hoje, eu te proíbo! - disse Clark aumentando o tom de voz e, ele me puxou pelo braço e me empurrou me fazendo cair no gramado.

- ei babaca, não faz isso com ele! - Claire gritou para o Clark e a mesma saia do carro correndo na minha direção e me ajudando a levantar.

- É, pelo jeito que o jogo ta andando, você vai se arrepender de ter me empurrado - Sorrio e dou duas batidinhas no ombro do Clark. - Se vemos por aí Clark - rio e pego uma garrafa de cerveja com as 2 meninas do banco de trás entrando no carro. - Vamos para a festa! - o menino no banco do motorista acelerou o carro em direção a festa com a música alta e todos no carro cantando a música que tocava no radio, chegamos na festa e todos saímos do carro olhando a todos que estavam na festa me encarando, olho em volta e vejo uma menina loira aos beijos com um menino que parecia estar beijando muito mal no canto da casa.

- Vem, vou apresentar algumas pessoas para você Connor - Disse Claire me puxando pelo braço até a menina loira que estava aos beijos no cantinho da casa.

- Claire! - ela interrompeu o beijo para ir falar com a sua amiga. - ainda bem que você chegou, ele beijava muito mal, parecia até uma briga de espada de tanto dente que ele batia - ela dizia pondo as mãos no bolso de trás da sua calça jeans cara e me encarando e sorrindo. - quem é ele? - ela disse olhando pra Claire. - ele é um gato - ela dizia sorrindo e rindo baixo.

- ele é um garoto novo da cidade, se chama Con.. - Claire foi interrompida por mim. - Connor, Me chamo Connor Smith, prazer, e você quem é? - digo sorrindo pra ela e esperando a sua resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...