História Reasons and Emotions - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Kpop, One Direction, Pretty Little Liars, Romance
Visualizações 2
Palavras 1.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente..
Minha primeira história, espero que gostem ❤
Boa leitura 💥

Capítulo 1 - How everything started


Fanfic / Fanfiction Reasons and Emotions - Capítulo 1 - How everything started

O menino entrou naquela sala sendo acompanhado por outros quatro garotos :Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson,os garotos mais populares da escola.Os garotos com quem todas as garotas sonham em ter com eles uma noite de prazer...Assim que eles entraram ,todos ficavam os olhando como se eles fossem príncipes encantados passando pelo tapete vermelho.Se sentaram de um lado da sala tudo amontoados,então Liam resolveu se aparecer mais uma vez,fazendo os outros quatro pararem o que estavam fazendo e prestarem atenção nesse ser idiota em frente eles.

-Vou propor uma aposta,quem ta comigo?-Ele falou de um jeito desafiador e com sua forma infantis de ser.

-Não, isso vai acabar resultando em algo ruim.-Falou o de cabelos castanhos cacheado e bem ajeitado e olhos verdes .

-Conconrdo com o Harry ,isso não vai acabar bem para ninguém.-Disse Niall passando a mão no seu pescoço.

-Realmente, Harry e Niall tem razão.-Falou o loiro com olhos azuis como o céu. 

-Ta,ta,ta,bando de medrosos.Eu ja esperava isso de Niall e Hazza,mas não de você Louis.-Liam revirou os olhos,e antes de Louis responder qualquer coisa,o moreno o interrompeu.

-Eu faço a aposta.-Liam deu um sorriso de vitória,olhou para os dois loiros e o de cabelo cacheado e sorriu debochadamente.-Que aposta é essa?-Zayn Malik ,o mais pegador  do grupo (assim como Liam),se pronunciou novamente antes de começar uma discussão, pois sabia que as pessoas pessoas iriam começar a olhar e chegar mais perto ,e o moreno não gosta de barraco ou escândalos, mas sim todos aos seus pés, o querendo ,o desejando,sendo o mais popular, que tidos dariam tudo para ser amigo dele,se é que me entendem.

-Você vai ter que fazer uma menina dessa sala dizer que te ama.-Falou Liam sorrindo divertido.

-Qualquer garota? 

-Não, eu irei escolher uma para você -Liam disse sorrindo estendendo a mão para o amigo .

-Fechado-Zayn aperta a mão de Liam e sorri convencido-Qual garota? 

Os outros três garotos reviravam os olhos,e negavam com a cabeça em reprovação,enquanto Liam procurava a garota de sorte,ou azar.


Lucy Montgomery, uma menina inteligente, esperta,reservada mas bonita,tanto de rosto,quanto de corpo, só que por usar roupas largas parecia gorda.Lucy era bem na dela,era uma ótima filha,e tem apenas três amigas: Bruna Fieldz, Emily Mitchell e Hanna Benson.Essas quatro eram inseparáveis, mas Lucy era mais apegada a Bruna ,pois se conheciam desde o primário, então sabiam tudo uma da outra, segredos,olhares,o jeito que tinham que a outra rapidamente perguntava o que tinha acontecido ,mas enfim, Lucy entrou em sua sala e se sentou com seus fones de ouvido, logo os colocando para ouvir "Hellevator do Stray Kids",que convenhamos é uma música maravilhosa,ainda mais no ver de Lucy .O que ela menos esperava ,ou melhor nunca esperou,aconteceu, ela só viu um vulto se sentando em uma cadeira do seu lado, pois as carteiras da sala eram em dupla e até mesmo em trio.Depois de ver quem era,ela o ignorou completamente, aumentando o volume da música no seu celular, foi então que o garoto tirou um de seus fones e..

-O que a senhorita está escutando?-Perguntou o garoto ,chrgando mais perto de Lucy que continuou o ignorando,mas começando a sentir raiva dele por estar ouvindo a mesma música que ele e ainda mais com um dos fones da mesma,a coisa mais rara para a menina baixinha,morena,com lindos olhos verdes usando um óculos preto quadrado ,que nesse momento acabara de revirar os olhos .O menino só sorria flertando com a garota,e então a mesma tira o fone de seu ouvido ,e o do ouvido do garoto também.

-Escuta aqui seu embuste,trata de sair do meu campo de visão, pois esse não é um dos meus melhores dias.-Ela fala e ele põe a mão no peito fingindo estar ofendido.

-Calma ai dona fera,só quero conversar. 

-E desde quando o senhor Malik tem o que falar comigo? 

-Desde agora-Deu uma piscadela, fazendo ela revirar os olhos que uma hora pareciam verdes,e outras verdes com tons castanhos que expostos ao sol pareciam tons amarelos lindos.

-Você? Conversar?-Ela riu debochadamente -Aposto que você nunca precisou  chegar em uma menina não é mesmo?-Ele assentiu convencido -Some ou cala a boca ,pois você ja fez eu perder metade da música. 

-Nossa, achei que você era um docinho-Olhou ora ela maliciosamente-Se é que me entende.

Nesse exato momento a menina pegou sua mochila ,se levantou e passou por Zayn,e saiu pela porta onde Lucy viu Bruna com um olhar de curiosidade ,Bruna era um pouco mais alta que Lucy, mas não deixava de ser baixinha, era popular na escola ,entre os garotos e garotas também, todos queriam sua atenção, ter ela por perto, não só por ser bela ,mas também por ser gentil com as pessoas e não esnobe.Quando se é popular a maioria das meninas são frias,só querem os garotos mais bonitos e populares,brincam e xingam os garotos e as garotas que para elas eles são feios,as garotas esnobes até podem ser bonitas por fora,mas por dentro,são podres,mas não significa que tkdas são assim,e outra que elas também podem mudar.

Lucy,eu vi mesmo o que eu vi?Zayn Malik estava mesmo falando com você? -Bruna falou animada ,mas não por ela gostar dele ,e sim por sua amiga ter sida vista por ela e ele puxar assunto com ela,Bruna olhou ora Lucy e viu a menos revirar os olhos verdes que pareciam esmeraldas cristalizadas.

-Infelizmente eu também vi e ouvi-Saiu em direção ao pátio sendo seguida por Bruna. ..

-Aaa,e então?O que ele falou?-Perguntou animada esperando a resposta da menor.

-Pergunta pra ele ué.Ele falou mas eu não ouvi,ou ouvi e tratei de esquecer-Isso tudo fez com que a mais alta desse um taoa não muito forte no ombro de Lucy, o que fez com que a mesma resmungasse e a olhasse indignada com um olhar de " o que?por que? Tu vai ver" o que fez Bruna dar risada ,logo sendo acompanhada por Lucy. 



Zayn ficou plantado na sala,"como alguém o recusaria? Como alguémousaria em deixar ele falando sozinho? O que tinha com aquela garota para fazer isso com ele? E o deixar curioso daquela maneira como ele nunca tinha ficado por causa de uma garota antes?".Isso tudo passava oela cabeça do moreno,ele não podia acreditar nisso ...A primeira garota que não flertou com ele novamente, não caiu aos seus pés e não caiu  no seu flerte também. ..Ele saiu de seus pensamentos quando uma mão tocou seu ombro,ele ja sabia quem era só pela risada debochada.

-Hahaha,viu Zayn,se quiser parar a aposta,ou mudar de garota é só pedir -Falou rindo debochado novamente, como se quisesse dizer que o amigo perdeu ou perderia a aposta.

-Fica quieto Liam,não vou desistir-Se levantou e foi sentar no seu lugar novamente sendo seguido pelos outros garotos. 



Lucy entrou com Bruna na sala e viu que a aula ja tinha começado, mas isso ela ja sabia assim que bateu o sinal, uma coisa ruim que aconteceu hoje para Lucy e Bruna, foi que as suas outras tinham faltado hoje.O professor as olhou e disse:

-Senhorita Montgomery e senhorita Fieldz,atrsadas é? Vamos se juntem com aquele grupo para fazer o trabalho -Ele falou apontando para um grupo e Lucy seguiu o dedo do professor e quando viu qual grupo que era, não podia acreditar 


Zayn só viu quando as senhorinhas atrasadas chegaram perto do grupo deles.

-Com licença-Bruna falou e todos olharam para elas-Será que poderíamos fazer o trabalho com vocês -Ela pergunta fazendo Lucy revirar os olhos e formular um "Não" com os lábios, mas sem som algum sair. Zayn deu uma risada ,Lucy o encarou com um olhar como se dissesse" ta rindo do quê? " .Então Harry se pronunciou.

-Claro - Falou sorrindo e Bruna logo se adiantou e sentou na cadeira ao lado de Harry deixando disponível apenas a cadeira ao lado de Zayn para Lucy sentar.

-Aff-Resmungou Lucy se sentando do lado do garoto que riu anasalado e Lucy novamente revirou seus olhos,o que era uma mania muito seguida e que passou para suas amiguineas também,foi então que Zayn  falou em seu ouvido. 

-Parece que fugir de mim não adiantou muito não é?!-A mesma revirou os olhos pela milésima vez só naquele dia e chegou mais perto do garoto fazendo suas respirações se misturarem e virarem apenas uma,sus lábios estavam a milímetros de distância, e Zayn não perdeu a aoportunidade e foi se aproximando cada vez mais,mas Lucy virou o rosto e colocou seus lábios perto do ouvidi do mesmo e falou:

-Eu não estava fugindo de você, só não queria ficar perto de alguém sem brilho como você. -Lucy falou e se afastou 

-Olha,olha Lucy ,tomo cuidado com o que você fala -Disse Zayn ainda baixo só para ela ouvir, provocando a mesma .

-Nossa,eu não sabia que você sabia meu nome.

-Claro que eu sei

-Ótimo!Mas do que se trata o trabalho? -Falou desviando seu olhar de Zayn 

-Se você não tivesse chegado atrasada saberia né -Zayn falou numtom de implicância. 

Legal,bem loco,empolgante-Disse a mesma debochadamente encarando Zayn,fodos riram menos o moreno que não achou graça alguma ,até Liam soltou uma risada de quem estava se divertindo com aquilo .

Eles explicaram o trabalho para Lucy e Bruna que entenderam muito bem. Ficaram mais um tempo conversando sobre o trabalho, as vezes Zayn jogava alguma coisa para provocar Lucy,mas ela ignorava e até deu um tapa em seu ombro uma vez ,e foi ai que ele parou de provoca-la.O sinal tocou para a próxima aula fazendo Lucy ser a primeira a se levantar e oassar oela porta da sala,que logo Bruna a alcançou e se pendurou em seu braço e sorriu, até perceber os cinco patetas atrás delas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,comentem o que acharam e se querem que eu poste mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...