1. Spirit Fanfics >
  2. Reasons (Taeny)

História Reasons (Taeny)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Reasons (Taeny)
Sinopse:
Kim TaeYeon, uma jovem adulta conhecida como fria e arrogante, principalmente em sua empresa da qual ela aos poucos aprendia a como administrar, já que havia entrado no ramo profissional recentemente. Sua feição séria e tenebrosa era o terror de muitos dos seus funcionários que faziam de tudo para não cruzar de frente com ela, sabendo que muitos dos comentários feitos sobre a Kim, a maioria que não era muito agradável, chegavam aos seus ouvidos de alguma forma desconhecida. Mas, à partir de um dia seu humor foi ficando cada vez mais "leve", mais alegre e isso estava aparente para qualquer um que trabalhava com ela. O motivo de sua alegria tinha nome e sobrenome, Tiffany Hwang..Porém, ela ainda não estava ciente que a causa de seus sorrisos diários, poderia também ser a causa de sua tristeza mais profunda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 735
Favoritos 73
Comentários 32
Listas de Leitura 23
Palavras 7.536
Concluído Não
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany, Yuri
Tags Taeny, Taeyeon, Tiffany, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro dia
3
153
1.289
 
2.
Silêncio
6
147
1.204
 
3.
Intuição
8
127
1.214
 
4.
Casal
7
123
1.268
 
5.
Candidata
3
101
1.072
 
6.
Objeto
5
84
1.489

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.