1. Spirit Fanfics >
  2. Reasons why my boyfriend is (not) a cat. ; minbin >
  3. Capitulo único: tummy.

História Reasons why my boyfriend is (not) a cat. ; minbin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


sim isso eh uma oneshot bem curtinha baseado num momento aleatorio minbin de uma live recente pq eu so whipped demais lol
e não eu não sou furry o minho é.
anyways...boa leitura (:

Capítulo 1 - Capitulo único: tummy.


Minho na maioria das vezes era quieto e não demonstrava nada á outros olhos. 

Mas era carinhoso e observador quando sozinho com Changbin. Gostava quando este se deitava em sua cama,aninhando-se todo com tanta manha,lhe pedindo carinho como um pequeno gato.

De primeira recusava,mas na segunda vez acabava por ceder,tendo os cabelos azulados do garoto em seu colo os acariciando calmamente.

Era naquele momento silencioso que Changbin fechava os olhos e Minho observava todos os seus traços,os quais para si eram perfeitos,sendo Changbin o homem mais bonito que Minho já havia visto na vida.

Suas mãos desciam para o pescoço de Changbin,acariciando seu queixo de forma circular,ria bobo consigo mesmo enquanto Changbin o encarava tentando entender porque a forma de demonstrar carinho de Minho era tão...curiosa.

Apesar disso,aquilo era bom para si. As mãos de Minho desciam para sua barriga,era um lugar sensível cujo não deixava muitas pessoa tocarem,mas Minho tinha um toque tão sutil e especial que Changbin não podia negar o carinho recebido.

Minho então acariciava seu abdômen com seus mesmos movimentos circulares,as vezes alternando para um leve e doce alisar daquela região.

Minho o olhava curioso anotando suas expressões,suas marcas,todos os pequenos detalhes que sentia apenas com a ponta dos dedos,como quem esperava um ronronar de um gato e jurava ouvi-lo de tal maneira.

Changbin fazia alguns barulhinhos estranhos e engraçados,típicos de alguém sensível como era,demonstrando que gostava demasiado do carinho de Minho. 

Seu estômago também fazia barulhos engraçados enquanto Minho o tocava,queimando junto das borboletas que ali dançavam,fazendo Minho achar Changbin adorável como seus gatos também eram.

Mas para si,Changbin era um tipo diferente de gato. Este lhe deixava cada vez mais impressionado e apaixonado por si com toda sua manha e delicadeza,pela experiência única de tocar em sua barriga macia e sensível,desejando que isso com toda certeza se repetisse por mais vezes no futuro.

E mesmo que Changbin não fosse como seus gatos de verdade,ele ainda era o seu gatinho predileto,que amava carinho em sua barriga fofa sempre em que se vê-se exausto...


Notas Finais


até a proxima ((:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...