1. Spirit Fanfics >
  2. Rebel - Imagine BTS >
  3. Capitulo 3 - Acho que encontrei oque queria.

História Rebel - Imagine BTS - Capitulo 3 - Acho que encontrei oque queria.


Escrita por: Min_gguktaemin

Notas do Autor


Oee gente vou postar mais um capitulo dessa história que tem muito por vim.Bom eu não sei quando vou postar os capítulos mais vou tentar postar todos os dias. Irei responder todos os comentarios e é isso.
Obs:

S/n= seu nome

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Acho que encontrei oque queria.


Fanfic / Fanfiction Rebel - Imagine BTS - Capitulo 3 - Acho que encontrei oque queria.

Estava voltando para o meu quarto quando sinto alguém me olhando. Quando me virei vi um menino bem bonito por sinal.

S/n- Olha eu sei que sou linda e tals mais hoje em dia existe celular e da para tirar foto se quiser.

O menino não respondeu só saiu. Ele era tão lindo, mas ao mesmo tempo tão fofo.

S/n- Agora só falta viu....S/n foca.

Cheguei no quarto e graças a deus aquelas idiotas não estavam lá.  Arrumei minhas coisas, tomei um banho e resolvi dormir um pouco. Acordei com muita fome pois não tinha comido nada, olhei no celular e eram 23:00 olhei aquela Jenny e ela estava dormindo, levantei e fui comer.Estava tudo escuro e não tinha mais ninguém nos corredores.Depois de tanto andar achei o refeitório e por sorte tinha aquelas máquinas de comida, comprei um salgadinho (autora: saguadin kk ta parei) e um suco e sai.

Fui comendo até chegar no quarto. Fui direto para a cama, peguei o celular e vi no meu E-mail meus horários de aula, amanhã primeira aula era de História as 07:00 horas.

Acordei e percebi que aquelas meninas não estavam mais lá olhei no celular e eram 07:15 levantei, tomei banho, coloquei o uniforme e sim ficou curto, arrumei minha mochila e sai. Não tinha mais ninguém nos corredores, pensei em comer alguma coisa mais olhei no celular e eram 07:20.Cheguei na sala e todos olharam para mim.

Prprofessor- Qual é o seu nome?

S/n- S/n.

Professor- Vou te dar um desconto porque é seu primeiro dia, mas da proxima vez é diretoria, se apresente para a turma.

S/n- Eu acho que não estou mais no segundo ano não preciso fazer mais isso. 

Professor- Não vou te obrigar.

Sento na última cadeira do lado da janela tinham dois lugares vazios na minha frente e cinco na fileira do lado por isso sentei lá. 

A aula de História passou bem rápido (lógico dormi ela toda rsrs) era aula de português agora, estava na metade da aula quando sete garotos entraram na sala, e um deles era o garoto que tava me olhando ontem.

Professora- Onde vocês estavam?

Xxx1- O nosso querido Jimin teve que passar na enfermaria. 

Professora- Aé? e por que senhor Jimin?

Xxx2- Mostra pra ela Jimin.

O tal do Jimin mostrou para a professora a mão direita que estava cheia de bandeides.

Professora- Vocês andaram brigando de novo?

Xxx3- Isso ja não te interssa né. 

Os meninos sentaram nas cadeiras vazias que estavam na minha frente e do meu lado. Não pude deixar de notar que eles eram muito bonitos (muito mesmo) e eles ficavam me encarando mais eu estava com tanto sono que não me importei. 

Estava na hora do intervalo comi (decidam oque comeram) e vi que ainda dava tempo de andar um pouco por ai. Decidi  ir no jardim, quando estava chegando vi um dos meninos que chegaram atrasados na sala me chamando:

Xxx- Ei vamo ali comigo.

S/n- Você é bonitinho mais hoje não to afim não. 

O menino então pega no meu braço com força e vai me levando até uma sala que eu nunca tinha visto.

S/n- Você ta louco de sair me puxando desse jeito - falo empurrando ele.

Xxx- Ai, você é forte em-ele diz dando risada.

Percebo que todos aqueles meninos que chegaram atrasados na sala estavam lá.

S/n- E eu achando que ia ser só com um, vai ser os sete mesmo?-falo rindo.

Todos dão um pequeno sorriso.

Xxx2- Agente precisa falar com você. 


Notas Finais


Eai oque será que os meninos querem falar com S/n em?... Será que vocês conseguem adivinhar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...