História Rebel Love - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Chris Beadles, Ryan Butler
Visualizações 25
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HEY HEY!
Boa tarde amores... trouxe mais um pq fiquei inspirada. Boa leitura

Capítulo 3 - Party Part.2


Jocellyn Carter POV.

 Como sempre estudei um pouco e dormi a tarde toda. Já são oito da noite e eu precisava comer algo antes de começar a me arrumar.
passei pela sala vendo Claire mexer no celular e fui direto pra cozinha e peguei suco na geladeira bebendo direto do gargalo 
   - Não sou obrigada a ver você de calcinha pela casa e muito menos bebendo na porra da garrafa. Custa pegar um copo? - disse ela 
   - Só fechar os olhos, gata! - respondi sapeca - vamos que horas? 
   - A festa começa às dez, porém só vamos às onze... - Respondeu voltando e digitar no telefone.
   - Ok, começo a me arrumar em uma hora. - Já ia voltar para o quarto quando ela vem atrás de mim e deita na minha cama. - O que você quer, Claire? 
   - Estou sem roupa. - disse fazendo bico - Me empresta aquele seu vestido preto? 
   - Jhonson, seu armario é cheio de roupa.. Pelo amor de Deus - Falei indignada. mas depois de muita insistencia dela, acabei cedendo e emprestando a ela. 
 Assim que ela saiu, começei a procurar algo para vestir e acabei optando por um vestido curto branco totalmente aberto nas costas e com pedrarias pretas na cintura e um sandália preta alta.
 Fui para o banheiro e tomei um longo banho, lavando meus cabelos. Saí do mesmo e fui para o quarto, passei meu creme corporal e vesti o vestido, que realçava as minhas curvas de forma impressionante. sequei meus longos cabelos e fiz uma rapida piastra no mesmo. 
 Começei a me maquear e optei por não pesar muito na sombra. Fiz um esfumado marronzinho e delineador. coloquei cílios e pouca base no rosto. Um leve contorno e batom vermelho. Passei perfume, joguei meus cabelos para o lado e coloquei brincos grandes. Dei uma checada rápida no espelho e gostei do que vi.

                                                                                             Justin Bieber POV.

 Já estava perto da hora da festa e não liguei de me arrumar em cima da hora. Fui para o meu quarto e tomei uma ducha rápida. fui para o closet e coloquei uma cueca, uma calça preta e uma camiseta branca, deixando expostas minhas tatuagens.coloquei um  supra vermelho e começei a dar forma ao meu topete.
 Depois de me arrumar, colecar meu grande relogio e perfume, desci as escadas e a casa já estava lootada de gente. isso por que ainda eram dez e meia da noite. Passei pela multidão e fui direto para a area da piscina, onde se concentravam as putas, o dj e a maior parte de bebidas e drogas.
Avistei os meninos e fui falar com eles.
   - Fala bando de marica. 
   - fala dude - despondeu Chaz que não perdia tempo e ja estava com uma puta no colo.
   - Ta foda aqui em... rola a maconha - Disse Ryan e eu logo me animei. 
   - vou trazer -  respondeu Chris e logo foi pegar a maconha. Ficamos ali conversando até ele voltar 
   - Olha o que eu trouxe - Era Chris com um saquinho de maconha e três de pó. - Parece que ficaremos ruins hoje 

                                                                                           Jocellyn Carter POV.

 Saímos de casa exatamente onze horas e estavamos a caminho com Claire dirigindo sua Bugatti branca. Estávamos cantando musicas aleatórias que tocava na rádio quando chegamos em frente a mansão e nos entreolhamos sorrindo. A casa era belissíma por fora e estava lotada de gente. Claire estacionou o carro e saímos do mesmo entrando na mansão que não era diferente... super decorada e bonita.
 Já tinha muita gente doida pelos cantos, usando drogas e bebendo. Passamos por todo o pessoal ate chegar a área da piscina. chamamos a atenção de muitos caras ali, mas o que me deixou intrigada, foi um lindo par de olhos caramelados que me fitava do outro lado da piscina. Claire parecia procurar alguem em meio de tanta gente e acabou por encontrar.
   - Vem, vamos até o meu amigo... ele está ali. - ela me puxou indo em direção ao garoto que me olhava e seus amigos.
   - Ryan, quanto tempo! - exclamou ela cumprimentando um garoto alto e branquinho de olhos azuis.
   - Eae Claire... anda sumida em. - disse ele com um sorriso malicioso. - Esses são, Chris, Chaz e Justin, mas você já os conhece... - disse
   - Eae... - responderam em unissoro, menos Justin, que me olhava intensamente
   - Essa é minha amiga Jocellyn... - me apresentou a eles que logo me cumprimentaram, mas o bonitão de olhos cor de mel simplesmente levantou e saiu dali. Qual é a desse cara? - Vem Joh, vamos pegar uma bebida.
   - Quem é esse Justin? - perguntei curiosa assim que nos afastamos dos meinos 
   - Não acredito... ele é o dono dessa mansão e um mafioso fodasticamente foda... - respondeu enchendo seu copo com vodka - Ele é uma pessoa que não é muito de falar a não ser que seja os meninos.
   - E como você conheceu ele? - perguntei, afinal, ela estava sacando de mais.
   - Já transei com o Ryan a um tempo atrás, nada de mais... aí acabei conhecendo ele e os outros dois.
   - Filha da puta, nem pra me contar - reclamei 
   - Foi só uma noite e não achei importante falar... - fomos com nossos copos para a pista de dança. 
 
 O álcool já estava subindo a minha cabeça e eu dançava sem parar até Claire me puxar para fumar com os meninos 
   Justin estava sentado em uma espreguiçadeira com uma puta no colo, enquanto Ryan, Chaz e Chris rolavam o cigarrinho de maconha.  
 Nos aproximamos e Claire - que já estava bebada - sentou no colo de Ryan e eu me sentei entre Chris e Chaz.
   - Eae meninas, gostando da festa? - perguntou Chaz que estava preparando uma fileirinha de pó.
   - Tá bem foda - respondi bebericando meu copo de vodka e logo em seguida rindo. Percebi Justin olhar pra mim, mas ignorei e me juntei a Chaz para cheirar um pouco... Qual é? não faz mal.
 Cleire já estava aos beijos com Ryan e eu, Chaz e Chris conversando animadamento. Vez ou outra Justin interagia, mas estava ocupado de mais com a puta em seu colo. 
 
 A onda da droga já estava batendo, porém eu precisava ir ao banheiro. Levantei rápido e fui em direção a casa, a adentrei e comecei a subir as escadas. Já estava perto de chegar ao fim da mesma quando uma forte mão agarrou meu braço e me virou com tudo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até amanhã
XOXO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...