1. Spirit Fanfics >
  2. Rebels: Made in of Seul. (BANGTWICE) >
  3. Hell is real

História Rebels: Made in of Seul. (BANGTWICE) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Hell is real


Fanfic / Fanfiction Rebels: Made in of Seul. (BANGTWICE) - Capítulo 3 - Hell is real

Já se passava da meia-noite e Tzuyu não conseguia dormir preocupada com sua família. Mais cedo ela ligará para Jihyo, sua irmã mais velha, que naquela altura já estará se protegendo com seus pais e Jeongyeon sua namorada. 

Durante todos esses anos que passaram, Jeongyeon e Jihyo não quiseram se casar e decidirem manter o namoro de longa data. Atualmente elas moram juntas em um apartamento em Busan. Jihyo e Jeongyeon foram para a casa da mãe de Jeongyeon e Nayeon, já que o apartamento não era mais tão seguro assim. 

Todos estavam muito bem, mas Tzuyu não conseguia parar de pensar em sua família. A qualquer momento um desses mortos vivos poderia entrar pela janela e matar todos.

 Nayeon não estava muito diferente, virava de um lado para o outro na cama e não pregava os olhos de forma alguma. 

A morena pensava em sua família, em seus amigos, em seu marido e em seu bebê que pouco a pouco crescia em sua barriga. Nayeon não o viu ainda, mas o amava tanto, gostava tanto de seu pequenino ou pequenina. Mesmo que Yoongi não aceitasse esse filho ela o criaria, nem que tivesse que lutar até o fim por isso. 

- Amor? O que faz ainda acordada? - questionou Yoongi enquanto esfregava seus olhos. - Já é quase 02:00h da manhã, precisa descansar. 

- Fiquei pensando em minha família, estou com medo! - a morena suspira se aproximando do rapaz. 

Yoongi por sua vez a envolve em seus braços e começa uma acarícia em seus fios de cabelo acastanhado. Nayeon pudia sentir o cheiro de seu marido e o calor do seu corpo, aquilo a confortava tanto. Ela se aconchegou em seu abraço e sentiu suas pálpebras pesarem. 

- Vai ficar tudo bem! - o loiro afirmou. 

A morena ouviu, concordou e por fim adormeceu. 

No dia seguinte...

A luz forte do sol iluminava todo o quarto, fazendo assim Chaeyoung levantar da cama e fechar as cortinas, porém manteve as janelas abertas de modo que entrava claridade no ambiente, claro que não completamente já que haviam madeiras de carvalho bloqueando a entrada de qualquer um. 

 A morena e sua amiga Momo estavam a arrumar as roupas nos armários, de modo que coubesse tudo. Enquanto isso, Hoseok e Namjoon preparavam um almoço delicioso na cozinha. 

- Momo, você e Hoseok nunca tiveram problemas com filhos e essas coisas? - a mais baixa questionou enquanto terminava de dobrar um par de meias de Namjoon. 

- Como assim Chae? - a japonesa se mostrava confusa com o assunto repentino da amiga. 

Era de se esperar, pois falar com a Momo é pedir para explicar tudo nos mínimos detalhes. A ruiva sempre foi lerda para entender as coisas e muito embora Chaeyoung soubesse disso, pensou em arriscar, vai que por um milagre divino ela entende de primeira. 

- Ah, sobre esse lance de ter filhos, nunca tiveram uma opinião contraria? - a mais nova se levantou e guardou algumas peças. 

- Bom, desde o início nós conversamos sobre isso e nem eu nem Hoseok queremos filhos agora. - comentou a japonesa tratando de arquear uma sobrancelha em seguida. - Mas por que essa pergunta assim de repente? 

Chaeyoung suspirou fundo antes de falar, fazia alguns meses que ela acumulava tal sensação para si mesma. Com a vida corrida do dia a dia, ela nunca se lembrava de chegar até uma das amigas e conversar com todas sobre isso. Talvez então chamar todas de uma vez para uma reunião como faziam anteriormente.

- Namjoon vive tocando no assunto de termos um filho e isso me incomoda, ele quer muito isso e eu... bom... - a garota morde seu lábio inferior receosa em falar. 

- Não quer? - a japonesa completa. - Está tudo bem Chae, mas deve falar isso pra ele. 

- Esse é o problema, tenho medo de magoa-lo. - ela levanta-se por alguns instantes indo em direção ao guarda-roupas para guardar algumas peças. 

- Magoando ou não a verdade prevalece sempre, você tem que contar a ele o seu desejo. - Momo por fim sorriu abraçando sua amiga que, com um sorriso retribuiu o ato. 



Notas Finais


Oi oi amores, retornei com o horário de postagem e tentei fazer um capítulo grande. Entretanto, estava ficando mal escrito e isso eu não quero. Pra não deixar vocês sem capítulo, escrevi esse pequeno, porém escrito de uma forma que me orgulho. Espero que gostem.

Tenho um favor a pedir a vocês. Se vocês gostam de covers de dança, por favor me ajudem com meu Instagram cover. Me sigam e se puderem curtir, comentar e compartilhar meus vídeos, me ajudaria muito. Ficaria muito grata❤

https://instagram.com/whitee.official?igshid=1um0sxt4t4w5l


Horário de postagem:

Segunda-feira: Amor de verão as 22:00h
Terça-feira: Just Love as 22:00h
Quarta-feira: Rebels: Made in of Seul as 22:00h
Quinta-feira: Um grito de socorro as 22:00h

Bjs meus moranguinhos, até a próxima quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...