1. Spirit Fanfics >
  2. Rebirth >
  3. Novos Akatsukis

História Rebirth - Novos Akatsukis


Escrita por: Sabrewolf

Notas do Autor


E AI PESSOAL. MAIS UM CAP PRA VCS CURTIREM AI. ESPERO QUE GOSTEM. BOA LEITURA

Capítulo 12 - Novos Akatsukis


Fanfic / Fanfiction Rebirth - Novos Akatsukis

Madara e os demais entraram na caverna e andaram por alguns minutos todos em silencio até que chegarem em uma grande sala onde puderam sentir a presença de mais cinco pessoas todos muito poderosos. No entanto um desses chakras era muito estranho, muito pequeno, mas era tão frio e escuro que fez com que Sasuke e Mikasa sentissem um frio em suas espinhas e que seus estômagos se revirassem um pouco.

MADARA: Agora irei apresenta-los ao restante dos membros. Karin e os outros já os conhecem.

Sasuke e Mikasa assentiram e assim que Madara abriu a porta puderam observar os demais integrantes da Akatsuki. No início não pareciam ser grande coisa mas o chakra de todos era realmente poderoso. Sasuke até achou que poderia ser tão ou mais poderoso quanto o de Kakashi.

1: Quem são esses dois idiotas Madara? Já não basta esses outros merdas aqui e você ainda me traz mais esses dois lixos.

Disse uma garota de cabelos violetas que carregava consigo uma espécie de foice. Trajava roupas muito curtas pretas e tinha quase todo corpo recoberto por faixas.

2: Pelo menos trouxe outra garota. As daqui ou são muito estranhas ou tem um gosto um tanto exótico, como a ruivinha ai que é amarrada no cara de peixe.

Falou o homem que trajava um quimono preto e carregava consigo uma katana. Tinhas os olhos vermelhos e um sorriso malicioso ao ver Mikasa.

KARIN: QUEM AQUI É AMARRADA EM QUEM SEU MALDITO?

1: E O ÚNICO ESTRANHO AQUI É VOCÊ SEU FILHO DA PUTA. SÓ SABE PENSAR EM MULHERES E BEBIDAS.

3: Por favor vamos ficar calmos.

Disse uma garota que até o momento estava em silencio e tinha cabelos e olhos tão ou até mesmo mais vermelhos quantos os de Karin. O mais estranho era que ela possuía orelhas semelhantes a de um gato. Usava um vestido rosa e branco e tinha um olhar inocente.

1: Cale a boca sua retardada de merda, ninguém aqui te chamou na conversa.

A garota com os cabelos violetas desferiu um forte tapa no rosto da ruiva que caiu no chão. Para a surpresa de todos a ruiva se levantou e não possuía mais um olhar inocente mas sim um olhar assassino como o de Juugo quando perdia o controle. A garota partiu para o ataque contra a garota estressada que já estava com sua foice em mãos pronta para a luta mas ambas foram imobilizadas por duas cobras brancas. De um canto da sala surge Kabutomaru com um olhar nem um pouco satisfeito sendo este olhar direcionado para o Uchiha.

KABUTOMARU: Madara o que o Sasuke está fazendo aqui?

MADARA: Sasuke agora é o mais novo membro da Akatsuki.

KABUTOMARU: Você só pode estar brincando comigo. Se esqueceu que graças a ele nossos planos foram por água a baixo e que tivemos que começar tudo do zero?

MADARA: Eu sei disso, mas Sasuke viu que estava errado. Ele percebeu que somente terá um futuro se permanecer ao nosso lado. Foi por isso que eu resolvi dar a ele uma segunda chance.

KABUTOMARU: E quem você pensa que é para tomar as decisões sozinho por aqui?

MADARA: Eu sou o líder dessa organização portanto minha palavra é final e deve ser respeitada. A não ser que você queira me desafiar.

Madara libera sua intenção assassina deixando todos na sala arfando em dificuldade, principalmente Kabutomaru.

MELCHIAH: Por que estão fazendo tanto barulho? Nosso pai precisa descansar e você Kabutomaru, devia estar procurando um modo de fazer com que nosso pai se recuperasse mais rapidamente.

Melchiah era um homem muito alto e por algum motivo seu chakra era totalmente diferente dos demais ali. Seu rosto era deformado mas aquilo não parecia importar para ele.

KABUTOMARU: Quem você pensa que é para me dar ordens sua aberração da natureza?

DUMAH: Deveria ter mais respeito Kabutomaru, mesmo para com Melchiah. Ou você se esqueceu que mesmo o poder dele sendo igual ao seu ele é filho de quem é? Desrespeitar meu irmão mais novo é o mesmo que desrespeitar nosso pai, e você sabe quais são as consequências para isso.

Dumah era tão alto quanto Melchiah e trajava uma grossa armadura de ferro. Seus cabelos negros assim como seus olhos lhe davam um ar belo e misterioso mas quem já o presenciará em ação sabia que o homem podia ser mais frio e cruel que o próprio Shinigami.

ZEPHRON: Não adianta gastar sua saliva com essa gente meu querido irmão. No fundo eles não passam de alimento para nós.

A voz que surgiu de um dos cantos escuros da sala era pertencente a Zephron. Comparado a Melchiah e Dumah, Zephron era menor e tinha feições mais delicadas. Seus inimigos, que acreditavam que devido a isso sua força era pequena comparada com a dos outros dois cometiam o mais fatal dos erros e o custo de tal erro era pago somente de um modo. Com a vida.

MELCHIAH: Zephron o que está fazendo aqui?

ZEPHRON: Nosso pai tem fome. Sairei para encontrar uma boa presa para ele.

DUMAH: Certo, mas não demore. Há um vilarejo a poucas horas daqui.

ZEPHRON: Eu sei. Querem que traga um lanchinho para vocês?

MELCHIAH: Eu aceito. Essa pele já está se decompondo e preciso de uma nova.

DUMAH: Não precisa se preocupar comigo. Eu já comi.

ZEPHRON: Certo eu já vou então.

Zephron desapareceu diante dos olhos de todos. Sasuke por sua vez ficou muito intrigado em saber quem eram aqueles três e quem seria o pai dos mesmo. Mas sua curiosidade precisava aguardar mais um momento, pois Kabutomaru ainda o encarava com puro ódio.

SASUKE: Algum problema Kabuto?

KABUTOMARU: Meu nome é Kabutomaru seu miserável. E eu volto a dizer Madara, o Uchiha não é nem um pouco confiável. Foi por causa dele que tivemos que recuar durante a guerra.

MADARA: Isso já não importa mais. Sasuke tomou sua decisão e aceitou fazer parte da nova Akatsuki.

Kabutomaru rosnou de raiva e recolheu suas cobras que seguravam as duas garotas. A ruiva parecia ter se acalmado e voltou a ter aquele olhar inocente de antes. O mesmo após recolher suas cobras se virou e foi em direção a um dos quartos, onde Melchiah e Dumah acabaram de entrar, mas durante sua curta caminhada não pode deixar de pensar.

“KABUTOMARU: Maldito Uchihas. Eu não confio nem um pouco no Sasuke. Uma vez traidor sempre um traidor. Precisarei me precaver e agir sorrateiramente. Acho que já está na hora de usar minha mais nova informante. Hahahaha. Com a ajuda dela poderei obter todas as informações sobre todos os tipos de jutsus médicos que a Hokage possui e assim ajudar o verdadeiro líder a tomar seu lugar por direito e quando isso ocorrer eu estarei ao seu lado e juntos dominaremos o mundo.”

MADARA: Quero que conheçam os dois mais novos integrantes dessa organização. Este é Uchiha Sasuke e esta é Kaede Mikasa, usuária do Jinton e perita em jutsus Fuuton.

Os dois apenas olharam para o trio que ainda permanecia ali calado. Somente a garota ruiva se pronunciou.

NYUU: Muito prazer. Meu nome é Nyuu. Espero que possamos nos dar bem.

MADARA: Não está esquecendo de revelar algo a eles Nyuu?

A garota por um momento ficou desconfortável mas preferiu revelar toda a verdade.

NYUU: A pouco vocês puderam notar que minha personalidade mudou completamente. Isso se deve ao fato de eu sofrer de dupla personalidade. Sempre que eu sou provocada e ficou muito nervosa ou mesmo quando recebo uma pancada na minha cabeça eu troco de personalidade com Lucy. Ela é uma assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação. Pensa assim pelo jeito de como fomos tratadas quando criança; humilhada, sofrendo abusos e preconceitos, de todos a nossa volta. Mas enquanto eu estiver na personalidade de Nyuu sou infantil, inocente, boa, e me preocupo com todos. Enquanto estiver como Nyuu, Lucy, a personalidade assassina, fica adormecida. Como Nyuu eu somente sou boa no Taijutsu, mas quando assumo a personalidade de Lucy posso utilizar poderosos jutsus Katon.

Suigetsu se aproxima de Juugo e sussurra para ele.

SUIGETSU: E eu pensei que o único maluco aqui fosse você amigo. Acho que encontramos um par perfeito pra você hein?!?

Juugo apenas fica em silencio mas observava atentamente Nyuu. Ela era bonita mas sua outra personalidade, assim como a do gigante de cabelos alaranjados, poderia ser um problema.

KYO: Acho que é minha vez. Meu nome é Kyo mais conhecido como "Onime-no-Ryo" ("Kyo-olhos-de-demônio"), por conta dos meus olhos vermelhos e de minha fama de ter matado mil homens em apenas uma noite. Essa belezinha aqui é minha espada (chamada Tenro). Embora eu seja um samurai eu posso utilizar ninjutsu e minha natureza é Fuuton. Eu gosto muito de saque e de mulheres e odeio acordar cedo.

As últimas palavras foram ditas olhando para Mikasa que pouco havia se importado com o olhar devorador que Ryo mandava, mas Sasuke já começara a despertar um grande ódio pelo homem a sua frente.

YAKUZA: Em outras palavras é somente um vadio mulherengo. A reputação dessa organização está caindo muito. Quando Hidan-Sensei me falou dela eu pensei que seria algo mais sério mas tudo o que vejo aqui é um bando de merdas.

SASUKE: Hidan-Sensei?

YAKUZA: Isso mesmo. Hidan era meu Sensei e passou para mim não somente sua força mas também sua fé em Jashin-Sama.

KARIN: E pelo visto também passou toda a boa educação que ele possuía.

YAKUZA: CALE A BOCA SUA PUTA DE CABELO MENSTRUADO. QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DO HIDAN-SENSEI?

KARIN: ORA SUA MAGRELA BOCA SUJA EU DEVIA TE ENSINAR BOAS MANEIRAS.

YAKUZA: VAI A MERDA SUA PUTA DE QUINTA. EU SÓ NÃO OFEREÇO SUA ALMA PARA JASHIN-SAMA PORQUE TENHO CERTEZA QUE ELA NÃO FICARÁ SATISFEITA COM A ALMA DE UMA BOSTA COMO VOCÊ.

KARIN: SUA MALDITA VAGA...

MADARA: JÁ CHEGA.

As duas se calaram imediatamente.

MADARA: Yakuza também esqueceu de mencionar que ela possui uma Kekken Genkai, conhecida como Shikotsumyaku.

Neste momento Juugo arregalou os olhos pois só conhecia uma pessoa que havia possuído essa habilidade.

SASUKE: E o que vamos fazer a partir de agora?

MADARA: Primeiro dividiremos vocês em duplas como era feito com a antiga Akatsuki. Eu já analisei as habilidades de todos e já escolhi as duplas. A primeira será composta por Sasuke e Mikasa, pois ambos só conhecem as habilidades de um como o outro. A segunda dupla será de Juugo e Nyuu. Tenho certeza que pelo fato de ambos possuírem um lado assassino será útil durante as batalhas. A terceira dupla será de Kyo e Yakuza.

YAKUZA: Por que diabos eu tenho que formar dupla com esse arrombado?

KYO: Eu também não estou satisfeito em sair por ai com uma psicopata. Que tal me deixar com a Mikasa-Chan? Tenho certeza que poderemos ser bons amigos, e quem sabe até mais do que isso.

MADARA: Não. Yakuza embora consiga usar o Shikotsymyaku precisa de muita concentração para isso e você por ser um usuário Fuuton pode lançar ataques de longa distância impedindo que os inimigos a ataquem enquanto ela se prepara. Além do que o estilo de vocês é muito parecido o que não irá atrapalhar vocês durante as lutas. E por fim a quarta dupla será de Suigetsu e Karin.

Sasuke já até esperava uma discussão pela parte de Karin quando Madara havia dito que ele ficaria com Mikasa e ela com Suigetsu mas para sua surpresa a ruiva até parecia ter gostado da escolha.

MIKASA: E quanto aqueles três sujeitos?

MADARA: Eles não precisam de parceiros pois suas forças são equiparadas com a dos Kages. Somente Melchiah que possui uma força abaixo dos outros dois mas seus poderes se equiparam aos de Kabutomaru. Eles já estão trabalhando em algo a parte portanto não se preocupe.

SUIGETSU: E o que nós faremos?

MADARA: A pouco soube que a Kyuubi foi expulso da vila da folha. Dois grupos iram em busca dela enquanto o outro irá atrás do Hachibi no país da nuvem. Uma vez que os dois forem capturados poderemos dar início ao meu plano.

NYUU: E quem irá atrás de quem Madara-Sama?

MADARA: Sasuke, Mikasa, Karin e Suigetsu irão atrás da Kyuubi. Os outros irão para Kumo. Partam amanhã mesmo.

TODOS: Hai.

“SASUKE: Naruto, gomen (desculpe). Mas se eu tiver que lutar contra você novamente para ter Itachi e aquela vida de paz e felicidade que Madara me mostrou eu não medirei esforços para conseguir isso, mesmo que tenha que te matar.”

 


Notas Finais


É ISSO AI GALERA. O PRÓXIMO CAP VAI DEMORAR UM POUCO POIS EU QUERO DETALHAR ALGUMAS COISAS. AINDA NÃO SEI SE SEREI EU OU A SUZI-CHAN QUEM IRÁ FAZER MAS INDEPENDENTE DISSO TENHO CTZ DE QUE ELE FICARÁ MUITO BOM. ENTÃO ATÉ A PRÓXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...