1. Spirit Fanfics >
  2. Rebirth >
  3. Encontro em Família 2 Parte

História Rebirth - Encontro em Família 2 Parte


Escrita por: Sabrewolf

Notas do Autor


VOLTEI. QUERO DIZER, ACHO QUE VOLTEI. RS. LAMENTO A DEMORA MAS MUITA COISA ACONTECEU E AINDA ESTÁ ACONTECENDO. NÃO SEI QUANDO POSTAREI NOVAMENTE MAS NÃO PRETENDO CANCELAR MAIS A FIC. AINDA GOSTARIA DE ENCONTRAR UM CO-AUTOR. BOM SEM MAIS DELONGAS VAMOS A FIC. ESPERO QUE GOSTEM. PS NO PRÓXIMO CAP TERÁ HENTAI ><.

Capítulo 27 - Encontro em Família 2 Parte


Fanfic / Fanfiction Rebirth - Encontro em Família 2 Parte

ESCRITÓRIO DA HOKAGE

POVS UZUMAKI NAMIKAZE NARUTO ON

Cheguei até a sala da Baa-Chan e como eu esperava não havia mais ninguém lá. Mesmo sabendo que seria inútil procurei pelo pergaminho secreto dos antigos Kages no mesmo lugar em que o peguei quando era pequeno. Realmente, depois da minha ultima visita aqui eles haviam mudado seu lugar. No fundo gostaria que ele ainda estivesse aqui, assim não precisaria encarar a Baa-Chan. Não tendo escolha fui até sua casa, que por sorte ficava ali perto. Eu já havia estado lá algumas vezes, e sabia onde haviam as armadilhas. Passei por elas sem problemas e entrei na casa. Precisava ser muito cuidadoso para não acordar a Shizune nem o Ton Ton. Andei lentamente e passei de frente do quarto da Shizune, e qual não foi minha surpresa ao ver que ela ainda estava acordada e tinha companhia.

SHIZUNE: Estou preocupada com a Tsunade-Sama. Não sei se ela é capaz de suportar tanta tristeza assim.

XXX: Eu sei. Tsunade é uma mulher forte, mas depois de tudo o que aconteceu com ela é normal que ela esteja tão fragilizada.

Ora, ora, ora. Kakashi-Sensei seu safado. Quem diria que você estaria de caso com a Shizune. Mas a conversa deles me deixou triste. Sei que a Baa-Chan deve estar sofrendo muito, afinal primeiro veio toda essa confusão comigo. Depois ela acabou perdendo ninjas excelentes como a Ino-chan, a Hinata-Chan e o Shikamaru. E por fim veio essa traição da Sakura. Eu ainda não faço ideia do que pode ter acontecido com ela. Precisaria tentar descobrir. Mas não podia perder mais tempo. Rumei em direção ao quarto da Baa-Chan e embora fosse tarde ela ainda estava acordada. Olhei pela fresta da porta e pude vê-la sentada em sua cama lendo um livro. Ela tinha uma aparência cansada, até sua juventude parecia ter sido sugada. Ela parecia estar lendo alguma historia triste, pois seus olhos estavam molhados pelas lagrimas. Ela fechou o livro e suspirou para em seguida dizer.

TSUNADE: Ah Jiraya. Quem me dera você ainda estivesse aqui. Eu falhei tanto não só com você, mas também com Naruto e com seus pais. Eu preferia estar morta no seu lugar. Eu preferia não ter mais que sentir essa dor e essa culpa.

Arregalei os olhos ao ver Tsunade pegar debaixo de seu travesseiro uma Kunai. A lamina ia se aproximando de modo tremulo de sua garganta. O que essa idiota estava querendo fazer? Sem pensar duas vezes abri lentamente a porta fazendo com que ela parasse.

TSUNADE: Shi-Shizune... o que...

Mas ela se calou assim que eu entrei em seu quarto. Meus olhos azuis encaravam seus olhos cor de mel fixamente.

TSUNADE: Na... ru...to?

Antes que ela dissesse mais alguma coisa fiz uma rápida sequencia de selos e espalmei o chão de seu quarto liberando vários Kanjis que se espalharam pelas paredes, teto e pelo chão.

NARUTO: Agora poderemos falar sem que ninguém nos ouça.

TSUNADE: Naruto é mesmo você?

NARUTO: Hai.

Tsunade pulou de sua cama e correu para me abraçar. Fiquei completamente corado, pois seus fartos seios praticamente saltaram de sua pequena camisola de seda e agora estavam praticamente me sufocando.

TSUNADE: Naruto. Eu senti tanto a sua falta. Eu pensei que jamais iria vê-lo novamente.

Eu podia sentir suas lagrimas caindo sobre a curva de meu pescoço. Eu também a abracei por alguns segundos para depois me afastar dela e então desferi uma forte tapa em seu rosto. Ela recuou um ou dois passos para tras e colocou sua mão no local onde eu havia dado a tapa e me olhou surpresa.

TSUNADE: Naruto?

NARUTO: Sua idiota. O que pensa que ia fazer, hein?

Ela olhou para mim e depois para Kunai que estava caída ao lado de sua cama.

NARUTO: Acha mesmo que era isso que o Ero-Sennin ia querer pra você? Acha que ele e meus pais iriam descansar em paz caso tivesse tirado sua vida? Olhe só pra você Tsunade. Nem eu mesmo a estou reconhecendo.

Tsunade perdeu as forças de suas pernas e caiu de joelhos chorando.

TSUNADE: Naruto... Onegai me perdoe. Eu não queria que... eu não queria...eu juro.

Era triste ver ela daquele jeito. Senju Tsunade, a Godaime Hokage mais parecia uma criança que acabara de receber uma bronca de seus pais do que a autoridade máxima da vila da folha. Fui ate ela e levantei seu rosto com a ponta dos meus dedos para depois secar suas lagrimas.

NARUTO: Eu não te culpo pelo que aconteceu Baa-Chan.

Ela novamente me abraçou forte e eu comecei a acariciar sua cabeça. Ela olhou para mim e perguntou.

TSUNADE: Naruto, por onde você andou? Você nos perdoou? Me perdoou? Por favor, diga que você veio para ficar Naruto. Diga que veio para ficar aqui comigo. Todos nós sentimos muito pelo que aconteceu.

Podia sentir que suas palavras eram verdadeiras e embora eu quisesse voltar não podia. Ainda precisava fazer muita coisa para o bem do mundo.

NARUTO: Não Baa-Chan. Eu não voltei. Apenas vim aqui, pois preciso de uma coisa.

Ela me encarou triste e perguntou.

TSUNADE: O que é?

NARUTO: Preciso do antigo pergaminho secreto dos Kages.

Ela arregalou seus olhos surpresa com meu pedido.

TSUNADE: Do pergaminho secreto?

NARUTO: Hai.

TSUNADE: Mas Naruto, o que você quer com esse pergaminho?

NARUTO: Infelizmente não posso dizer nada ainda Baa-Chan. Mas eu preciso dele para poder enfrentar o que está por vir.

Ela se levantou e se sentou em sua cama. Ainda parecia abismada com meu pedido.

TSUNADE: E o que está por vir? Não me diga que é algo relacionado a Madara e Orochimaru.

NARUTO: Hai. Eles ainda estão por ai e posso sentir que estão prestes a dar as caras novamente. Preciso aumentar minhas forças para poder acabar com eles de uma vez por todas.

Ela ficou em silencio pensando no que devia fazer. Droga meu tempo estava acabando. Eu aprendi há pouco tempo esse barreira que evita que o som passe. Se ficar aqui por mais tempo ela irá se desfazer e é provável que Kakashi ou Shizune escutem nossas vozes.

TSUNADE: Naruto me desculpe, mas eu não posso dar esse pergaminho para você.

NARUTO: Baa-Chan.

TSUNADE: E também não posso deixar que você se vá novamente. Seu lugar é aqui Naruto. Por favor, fique aqui comigo e com seus amigos. Com nossa ajuda poderemos enfrentar Madara e Orochimaru. Você não precisa fazer isso sozinho.

NARUTO: Tsunade sinto muito, mas nem eu nem os outros podemos ficar mais aqui.

TSUNADE: Os outros? Quer dizer que Ino, Shikamaru e Hinata também estão aqui em Konoha?

Não tinha outro jeito. A barreira iria se desfazer em no máximo vinte segundos. Precisava ser rápido.

NARUTO: Desculpe-me Baa-Chan, mas você irá me dizer onde o pergaminho está.

TSUNADE: Nunca eu... o que é isso?

Em um piscar de olhos ativei meu Rinnengan para a total surpresa de Tsunade. Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa eu a coloquei em um Genjutsu que foi capaz de me mostrar o local onde o pergaminho secreto estava escondido.

NARUTO: Está no monte Hokage, na cabeça do Nidaime.

Desativei meu Rinnengan e Tsunade caiu em um sono profundo. Ela iria pensar que tudo aquilo foi um sonho, e seria melhor assim. A deitei sobre a cama e lhe cobri com o cobertor. A barreira enfim se desmanchou e eu já podia ir buscar aquilo que vim procurar, mas antes de sair dei um beijo em seu rosto e sussurrei em seu ouvido.

NARUTO: Um dia eu irei voltar Baa-Chan então não fique triste, pois eu te amo como se fosse minha mãe.

Tsunade deixou uma pequena lagrimar escapar assim como um pequeno sorriso. Usei o Hirashin para chegar rapidamente até a floresta próxima ao monte Hokage, sem saber que alguém havia nos visto.

KAKASHI: Naruto. Que bom ver que você está bem.

Kakashi sentiu por um milésimo de segundo minha presença. Ele achou que podia ser coisa de sua imaginação e foi checar, mas devido à barreira ele não podia ouvir ou entrar no quarto de Tsunade. Somente pode ver minha silhueta pela fresta da porta.

SHIZUNE: Kakashi-Kun? O que está fazendo?

KAKASHI: Não é nada. Pensei ter ouvido um ruído vindo do quarto da Godaime e vim verificar, mas parece que ela pegou no sono e acabou derrubando o livro no chão.

Shizune abriu um pouco a porta do quarto e viu o livro caído ao lado da cama de Tsunade.

SHIZUNE: Ela deve estar muito cansada. Irei deixar que ela durma até mais tarde amanhã. Não temos tido muito trabalho ultimamente e ela precisa descansar.

KAKASHI: Hai. Será bom pra ela.

Shizune fechou a porta do quarto e voltou para o seu próprio de mãos dadas com Kakashi para descansarem.

POVS UZUMAKI NAMIKAZE NARUTO OFF

CLÃ HYUUGA

POVS HYUUGA HINATA ON

Era estranho voltar aqui. Quero dizer, aqui sempre foi minha casa, mas eu nunca me sentia em casa de verdade. Eu sempre fui menosprezada tanto pelo meu pai quanto pelos outros membros do clã que assim como meu pai nunca acreditaram que eu, quando assumisse a liderança, seria uma boa líder e iria levar o clã à prosperidade. Fui até uma sala onde falava sobre o Byakugan e sua evolução, o temível Tenseigan. Juntamente com a historia havia um mapa mostrando onde e como eu poderia evoluir meu Doujutsu. Primeiro eu teria que ser descendente de Hamura Ootsutsuki e ter herdado o sangue dos Hyuuga ou dos Ootsutsuki. Bom isso foi comprovado por Kurama-Sama que disse sentir em mim o mesmo poder que Hagarono-Sama, ou também conhecido como o sábio dos seis caminhos. Depois disso eu teria que combinar o Byakugan  com o Poder do Navio de Energia. Bom eu já tinha tudo o que precisava e estava me preparando para sair. Foi quando eu dei de cara com ele, Hyuuga Hiashi, meu “querido” pai.

HINATA: Otou-San.

HIASHI: O que veio fazer aqui Hinata?

Ele olhou para o lugar onde estava e logo entendeu.

HIASHI: Devolva esse pergaminho. Ele não lhe pertence.

Pela primeira vez na vida eu o enfrentei o que o deixou muito surpreso.

HINATA: Pelo que eu saiba esses pergaminhos pertencem ao futuro herdeiro do clã. E esta serei eu.

HIASHI: Você? Não me faça rir. Depois da sua deserção eu a bani do clã. Você não é mais um membro deste clã e a futura líder será Hanabi.

HINATA: Vai mesmo cometer a mesma burrada com sua filha mais nova.

HIASHI: Nani?

HINATA: Você não aprende não é? Não viu o que quase fez comigo tentando me tornar um ser igual a você? Nunca viu o quanto eu sofri para corresponder suas expectativas, e agora quer fazer o mesmo com a Hanabi?

HIASHI: Calada. Você...

Foi então que eu inflei meu chakra assustando assim meu pai. Droga eu tinha que ter mantido a calma, mas o selo que agora eu carregava não permitia que isso acontecesse. Com essa minha súbita explosão de chakra tenho certeza que todos os membros do clã e vários ninjas da vida tinham sentido minha presença. Mas agora já era tarde demais.

HINATA: Cale-se você velho. Você era a pessoa que mais deveria me proteger, mas foi a que mais me machucou. Depois da morte da mamãe você mudou. Não era mais aquele pai carinhoso que um dia eu amei.

Hiashi ficou mudo. Aquela era mesmo sua filha?

HIASHI: Hinata... Eu...

HINATA: Não tenho tempo para ouvir seus lamentos e muito menos suas desculpas. Eu tenho uma missão a cumprir, então saia do meu caminho Otou-San, ou eu mesma irei movê-lo.

Posicionei-me no estilo Hyuuga e meu pai fez o mesmo. Pelo visto eu teria que mostrar que não era mais aquela garota fraca que saiu da vila.

HIASHI: Não deixarei que saia daqui. Você tem muito que dizer principalmente a localização do garoto raposa.

Velho idiota acabou de insultar o Naruto-Kun. Eu não iria perdoá-lo por isso. Avancei contra ele e desferi um poderoso golpe que por pouco foi defendido pelo meu pai. Mas o poder foi tamanho que o mesmo foi arrastado por uma distancia considerável. Ele me olhava surpreso pelo meu poder, e aposto que adoraria que eu tivesse esse mesmo poder enquanto ainda morava sobre debaixo de seu teto.

HIASHI: Co-Como conseguiu tanta força?

Eu somente sorri e falei.

HINATA: Eu treinei é claro. O “garoto raposa” e meus amigos me ajudaram e me mostraram que eu ainda podia melhorar ainda mais. E eu vou melhorar ainda mais, para proteger a todos eles, principalmente o Naruto-Kun.

Eu estava pronta para mostrar mais um pouco de minhas habilidades quando do nada minha irmã chegou ao local.

HANABI: Otou-San, o senhor está bem?

HIASHI: Hanabi, saia daqui. Isso é entre mim e a Hinata.

Foi então que ela me olhou. Hanabi estava mais linda desde a ultima vez que a vi. Já era praticamente uma mulher.

HINATA: Há quanto tempo Hanabi-Nee-Chan.

HANABI: Por que está atacando nosso pai Nee-Sama? Tanto ele como eu sentimos sua falta, por favor volte para casa.

HINATA: Lamento muito Nee-Chan, mas não posso voltar para cá. Eu agora tenho minha vida, tenho minha liberdade.

HANABI: Mas eu sinto sua falta.

HINATA: Eu também e um dia eu juro que nós estaremos juntas de novo. Mas por enquanto eu tenho meu caminho ninja a trilhar, e nada e nem miguem ira me afastar dele.

Vi Hanabi começar a chorar e meu pai se preparando para me atacar, juntamente com alguns Hyuuga que lá apareceram. Dentre eles estava Neji-Nee-San. Devo admitir que era até gozado olhar para ele, pois mais parecia que ele estava vendo um fantasma.

NEJI: Hinata-Sama?

HINATA: Olá Nee-San.

HIASHI: Não fiquem ai parados. Peguem ela.

Todos os Hyuuga avançaram contra mim. Não queria machuca-los, mas eu tinha que acabar com aquilo o mais breve possível. Ativei o primeiro nível do selo e em uma fração de segundos nocauteei todos. Meu pai, Hanabi e Neji ficaram em estado de choque, possivelmente por eu ter o selo amaldiçoado, ou quem sabe por eu ter derrotado cerca de dez ninjas em uma fração de segundos.

HIASHI: Não pode ser.

NEJI: O selo amaldiçoado? Mas como?

HINATA: É uma longa historia e eu não tenho tempo para conta-la.

Foi então que três figuras se postaram ao meu lado. Eram Naruto-Kun, Ino-Chan e Shikamaru-Kun.

NARUTO: Você demorou Hina.

HINATA: Gomen acho que me excedi um pouco.

INO: Não tem problemas Hina. Você conseguiu o que queria?

HINATA: Hai.

SHIKAMARU: Bom então vamos embora antes que as coisas fiquem mais problemáticas do que já estão.

Nós quatro nos viramos mas antes de irmos ouvi meu pai gritando.

HIASHI: ESPEREM. NÃO PERMITIREI QUE SAIAM. HINATA EU TE PROIBO.

Parei de andar e olhei para ele com raiva.

HINATA: Me proíbe? Você não manda mais em mim Hiashi. Eu já disse, eu agora sou livre.

Voltei a andar junto com meus amigos mas sinto que meu pai corria em minha direção. Em um movimento rápido eu acertei cinco golpes nele jogando para perto de onde Neji e Hanabi estavam.

HANABI: OTOU-SAN.

NEJI: HIASHI-SAMA.

Os dois correram até onde meu pai estava caído. Neji olhou para nós surpreso, mas deve ter ficado mais surpreso ainda quando Ino entrou em sua mente e explicou tudo. Vi que Neji-Nee-San relaxou um pouco mais ainda mantinha um semblante preocupado, como um verdadeiro irmão mais velho. Por fim nós desaparecemos pouco segundos antes de vários ninjas aparecerem.

NARUTO: Você usou os novos golpes que aprendeu em Uzu, não foi?

HINATA: Hai. Mas acho que usei força demais. Devo ter no mínimo quebrado algumas costelas do Otou-San.

INO: Relaxa ele não vai morrer com tão pouco.

SHIKAMARU: Eu ainda não me acostumei muito com essa sua nova personalidade.

HINATA: Nem eu.

NARUTO: Todos conseguiram o que vieram pegar.

Nós todos assentimos com um sorriso.

NARUTO: Bom vamos embora então.

HINATA/INO/SHIKAMARU: Hai.


Notas Finais


É ISSO PESSOAL. ESPERO QUE TENHAM CURTIDO. ATÉ A PRÓXMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...