1. Spirit Fanfics >
  2. Rebobinar

História Rebobinar


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Rebobinar
Sinopse:
Yamaguchi achou melhor parar de ir aos treinos. A quadra já não era mais seu chão, e a bola nunca tinha lhe pertencido durante os segundos em que conseguia tocá-la.
Destacado em 22/02/2020 por +iFrost
O destaque da semana vai para Rebobinar! Para os fãs do anime, assim como eu, com certeza conhecem Yamaguchi, um rapazinho carismático, meio franzino e que tem como paixão o vôlei. Ele não é um fera no esporte. Não tem um ataque feroz como o de Asahi; não bloqueia como Tsukishima; não levanta como Kageyama; não salta como Hinata. No fim, ele não tem uma característica forte como os demais. De qualquer forma, o garoto não desiste, porque ele ama o vôlei. Não importa se ele não brilha em quadra; ele quer fazer a bola irradiar quando ele têm chance de tocá-la, fazendo-o sentir novamente aquele sentimento gostoso de poder estar em quadra; a adrenalina de poder pegar a bola um segundo antes dela cair no chão. A sensação de liberdade de, junto de seus companheiros de time, se fazer voar.

Parabéns para a autora pela oneshot! Espero que apreciem a leitura tanto quanto eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.532
Favoritos 889
Comentários 53
Listas de Leitura 167
Palavras 836
Terminada Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kei Tsukishima, Tadashi Yamaguchi
Tags Amigo Sensato, Angst, Tsukiyama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Play
53
3.532
836

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.