1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn - (Bunny-sad) >
  3. Aniversário

História Reborn - (Bunny-sad) - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Sou a de trás

Capítulo 21 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Reborn - (Bunny-sad) - Capítulo 21 - Aniversário

Hoje é meu décimo sexto ano de vida, recebi uma mensagem de feliz aniversário dois dias atrás da garota sobre quem escrevi "citação" descobrindo sobre como sua mãe ultrapassava o limite de uma mãe cruel e homofóbica.

Hoje sei que ninguém virá para cá, passarei com meus pais e minha tia que, temporariamente, morará aqui, obviamente como todos eu gostaria de presentes dados de coração e sei que mesmo não recebendo, ainda me amarão.

Estou perdendo aulas por conta de não me matricularem ainda, ontem e anteontem só chorei com medo do futuro, minha ansiedade me machucava de forma que o desespero no peito me quisesse fora da realidade, mas como sempre passei por essas coisas,. E hoje estou aqui com mais um ano de história dramática de vida, eu não estou mentindo 😁

Estou feliz, memórias boas passam como flash backs, as risadas, que passei. As lágrimas quando estava tendo fogos desse ano novo, dizia para mim mesmo que tinha conseguido, tinha superado, vivido, eu agradeci a Deus.

Os fogos na praia foram magestosos ao toque de Faded em meus fones de ouvido, e pensei, eu realmente consegui... Eu me sinto tão bem...

Eu amo minha vida, mesmo tendo medo e não a aproveitando do melhor modo.

Sei que sou falha, imperfeita, mas ainda sim humana.

Obrigado a todos

Obrigado meu mais recente amor, pelas lembranças boas, mesmo que nosso final tenha sido trágico por conta de preconceitos e atos desumanos.

Obrigado Deus por me ajudar a superar e assim colocar pessoas que me apoiassem, em meu caminho.

Obrigado minha querida vó falecida, a mulher mais bela, que mesmo que odiasse sua aparência quando estava em sua cadeira de rodas, por conta da infermidade...

Era a mulher mais linda e incrível do mundo

Gostaria de você aqui, mas eu não poderia fazer com que isso acontecesse, você agora está no céu... Lembro do anjo que veio te buscar, agradeço a ele por ter feito isso com amor.

Vó, para mim você é i perfeitamente perfeita, a mulher mais linda que o mundo já teve...

Eu amo a todos, e a vocês meus ursinhos.

Obrigado por tudo meus amores... Eu amo vocês, e não se esqueçam.

Vocês nunca vão estar sozinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...