1. Spirit Fanfics >
  2. Rebound ! VHope >
  3. I can be your rebound

História Rebound ! VHope - I can be your rebound


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Esse pedido é da @coloursburnt s2

Boa leitura~~

Capítulo 1 - I can be your rebound


O loiro suspirou quando viu o ruivo caminhar em sua direção. Pensou em dar meia-volta e fingir que não tinha o visto, mas o mais velho já estava perto demais para que conseguisse fazer uma fuga com sucesso.

― Tae! – Jung falou alegremente, abraçando-o pelo ombro e caminhando ao seu lado.

― O que você quer, hyung? – Apesar de querer ao máximo evitar o mais baixo, ainda mantivera o respeito ao dirigir-lhe a palavra.

― Você nunca mais me procurou, então eu tive que fazê-lo. – Deu de ombros, sorrindo lindamente.

― Nós já conversamos sobre isso, hyung. – Suspirou cansado. – Eu estava bêbado aquele dia, mal me lembro exatamente o que aconteceu e, o mais importante, eu gosto de outra pessoa.

― Taehyung, a pessoa que você gosta está feliz com outro cara. – Revirou os olhos, puxando o garoto para dentro de uma cafeteria. – Você deveria me dar uma chance de te fazer feliz ou de, pelo menos, te satisfazer.

― Sinceramente, hyung, por que você quer tanto dar pra mim? – Perguntou depois que se sentaram e fizeram os pedidos.

― Porque você me proporcionou um prazer que ninguém jamais conseguiu e nem se lembra disso, eu queria saber se você faz ainda mais gostoso sóbrio. - Sorriu com malícia, mordendo o lábio inferior.

― Se eu te foder você me deixa em paz? - Riu da expressão assustada da garçonete que os entregava seus pedidos.

― Talvez. - Deu de ombros, rindo arteiro.

― Porra, hyung. - Se esparramou pela cadeira e suspirou. - Tá, você venceu. Eu tenho alguns trabalhos da faculdade pra revisar, mas você pode aparecer no meu apartamento as sete, eu vou te passar o endereço.

― Provavelmente eu só vou chegar as oito, eu tenho que dar aula pras crianças até as seis e meia. - Sorriu docemente ao lembrar dos pequenos.

― Por mim, tá ótimo. - Deu de ombros, tomando um gole da bebida a sua frente.

Ainda ficaram conversando sobre trivialidades por cerca de meia hora até cada um seguir seu caminho. Taehyung achava a ideia de ter uma transa com hora marcada um pouco desconfortável, mas só assim teria a chance de ter um pouco de paz. Hoseok andava o importunando com essa história, se arrependia, até o exato momento, por ter bebido todas e se deixado levar pelo melhor amigo. Jung se aproveitou de sua mente embriagada para satisfazer parte de seus desejos. O Kim sabia que o amigo era apaixonado por ele, afinal ele não era cego, mas o mais velho depois daquela noite deixou seus sentimentos ainda mais explícitos, tornando a amizade que um dia foi tão forte em algo desconfortável e estranho para o maior.

Não que Taehyung achasse Hoseok feio, admitia o quanto o dançarino era bonito, atraente e gostoso. O problema era o seu coração que insistia em gostar de outra pessoa, que por sua falta de coragem de se declarar, agora estava nos braços de outro. Balançou a cabeça, afastando a imagem do garoto de sua mente e focando no caminho para seu doce lar. Mentalizava tudo que teria que fazer quando chegasse, não deixando brechas para pensamentos sobre sua deplorável vida amorosa.

***

Taehyung riu nasaladamente quando terminou seus trabalhos, o relógio já marcava seis horas, Hoseok estaria ali em duas horas. Arrumou superficialmente seu apartamento, apenas catando algumas roupas e papéis fora do lugar, decidindo tomar um longo banho logo após. Longo o bastante para que se surpreendesse com o som da campainha enquanto vestia uma calça de moletom. Respirou fundo e se encaminhou até a porta.

Hoseok mordeu os lábios com a visão do Kim com o tronco amostra e ainda levemente molhado. A calça de moletom não havia sido amarrada, o que fazia com que ela escorregasse um pouco pelo quadril do loiro e deixasse claro pra Jung que aquela era a única peça existente no corpo do outro. Mordeu os lábios quando voltou a focar no rosto do mais novo e ele parecia levemente envergonhado.

― Entra. - Foi a única coisa que Taehyung disse antes de dar as costas ao mais velho e se jogar no sofá.

O ruivo apenas deu de ombros, sabia que não seria recebido a beijos quentes e apertões, teria que conseguir deixar o Kim no clima. Fechou a porta atrás de si e seguiu para onde o loiro estava, sentando em seu colo.

― Sério, Hobi, eu não sei se vou conseguir fazer isso. - Suspirou frustrado.

― TaeTae, deixa eu te ajudar a esquecer ele, deixa eu ser a sua distração. - Falava enquanto dava beijos vastos no pescoço do maior e trazia as mãos alheias até seu quadril, rebolando.

― Hyung, você é meu melhor amigo, eu não quero te usar e me aproveitar dos seus sentimentos só pra superar uma paixão. - Sua voz já não saia mais com tanta convicção ao sentir os beijos virarem pequenas mordidas.

― Eu não me importo, eu quero que você me use, me foda até que a pessoa por quem você é apaixonado seja eu. - Sussurrou próximo ao ouvido do maior, fazendo ele estremecer.

Taehyung pareceu parar para pensar por alguns segundos, chegando a conclusão de que apertaria o botão do foda-se e mergulharia de cabeça naquela loucura. As mãos, que antes só estavam depositadas sobre o quadril do mais velho, exerceram força na área e passaram a controlar os movimentos do dançarino. Hoseok sorriu vitorioso, o beijando com lentidão e sensualidade, se surpreendendo quando o Kim tomou as rédeas do beijo e o transformou em algo sedento, rápido, molhado e feroz.

― É verdade o que dizem de você, Tae? Você realmente fode como um animal? - Perguntou, mesmo que apenas o beijo já o deixasse sem dúvidas quanto a isso.

― Com medo, Hobi? - Um sorriso provocador rondava seus lábios.

― Nem um pouco, eu quero que você me foda até eu partir no meio. - Deu de ombros, rebolando com mais força.

O loiro deixou que toda a sua sanidade escapasse por entre seus dedos como areia. Rosnou baixinho, ficando suas unhas nas coxas do ruivo. Hoseok gemeu manhoso, jogando a cabeça para trás assim que o mais novo passou a atacar seu pescoço, o marcando. Jung se permitiu sentir-se especial ao lembrar de Kim dizendo que só marcava pessoa que ele não considerava fodas de uma única noite. O mais velho lembrou-se de perguntar à Taehyung quantas pessoas ele já havia marcado alguém na vida e o garoto o responder “nunca”.

O maior não sabia exatamente o que acontecia consigo, não sabia de onde aquele desejo todo pelo mais velho havia surgido, só sabia que precisava saciá-lo. Arrancou a blusa do ruivo com rapidez, parando brevemente para apreciar a visão do corpo magro e curvilíneo. Segurou a cintura fina do mais velho com fascinação, mordendo os lábios ao ouvir o suspiro baixo do outro quando a apertou levemente. Passou a morder e beijar todo o tronco de Hoseok, sendo presenteado com gemidos manhosos e reboladas lentas.

Jung gemeu alto o suficiente para incomodar os vizinhos quando seus mamilos se tornaram o novo alvo do maior. Puxou os fios loiros do mais novo e sorriu lascivo, indo aos céus quando o garoto mordeu seu mamilo esquerdo e apartou fortemente suas nádegas. Estava ansioso para ter o grande pau do Taehyung enterrado em si, lhe fazendo ver estrelas.

― Não me torture tanto, TaeTae. - Choramingou.

O Kim riu, jogando o menor no sofá e arrancando o resto das roupas que estavam sobre o corpo magro. Sorriu malicioso ao ver como o membro de Hoseok já pingava de excitação, lambendo o excesso de pré-gozo. Jung revirou os olhos e se agarrou ao sofá, se contorcendo levemente toda vez que Taehyung colocava seu pênis inteiro na boca. O loiro se sentia muito satisfeito com os gemidos altos e manhosos do menor, passando a sugá-lo com muito mais afinco.

― Droga, Tae, se você continuar assim eu vou gozar. - Sua voz saiu baixa e por um minuto se perguntou se o maior o teria ouvido, mas teve a confirmação quando ele se afastou, sorrindo cafajeste.

― Vamos para o quarto, hyung. - Se levantou, puxando o menor pelo pulso até o cômodo citado. - Por que você não fica de quatro na cama e se prepara pra mim?

Jung só soube gemer ao ouvir aquilo, fazendo o que lhe foi dito. Se posicionou apoiado nos joelhos e seu peito, passando a chupar três de seus dedos. Sabia que Taehyung o observava com gula e isso fazia seu pau pulsar ainda mais forte. Surpreendeu ao mais novo quando penetrou os três dedos de uma vez, gemendo alto. Já havia se preparado mais cedo, por isso a penetração foi tão fácil e tão prazerosa. Movia sua mão com velocidade, as vezes acertando sua próstata e gemendo arrastado.

― Vem, Tae, eu já estou pronto pra você. – Tirou seus dedos de dentro de si e balançou levemente sua bunda.

― Porra... – Sua voz saiu ainda mais grave que o normal e super baixa.

O loiro retirou sua calça com rapidez e logo se posicionou atrás do mais velho, deixando um forte tapa nas nádegas a sua frente. Segurou o quadril do ruivo com força com sua mão esquerda, enquanto a direita posicionava seu membro na entrada do outro. O penetrou sem dó, de uma vez, fazendo-o gritar de dor e prazer, seus olhos se revirarem e seus dedos agarrarem o lençol com força. Os movimentos não esperaram nem um segundo para começarem e as estocadas eram fortes e rápidas.

Hoseok sentia como se fosse enlouquecer, tinha certeza que se alguém lhe perguntasse seu nome agora, ele não saberia responder. O quadril de Taehyung batia com tanta violência em suas nádegas, fazendo as mesmas ficarem em um tom escuro de vermelho. Sua bochecha se arrastava pelo lençol conforme seu corpo se movia pela força das estocadas. Sabia que não conseguiria andar na manhã seguinte e isso o excitava ainda mais. Seu corpo tremia de prazer, mesmo com sem se tocar, se sentia próximo ao orgasmo. O membro do Kim ia tão fundo ao ponto de sua próstata ser acertada a todo tempo. Sua cabeça rodava e sentia que iria perder a consciência pelo tanto de prazer que sentia.

Quando seu limite finalmente chegou, não conseguiu mais se manter apoiado em seus joelhos, desabando no colchão macio. Sentiu seu corpo ser virado agilmente e o peso do maior se concentrado em seu peito. Quando abriu os olhos, que na verdade nem sabia quando exatamente havia fechado, se deparou com o grande membro de Taehyung. Porém, quando tentou chupá-lo, foi impedido.

― Eu quero pintar o seu rosto com o meu prazer. – Sorriu malicioso.

Hoseok riu, fechando os olhos, abrindo a boca e botando sua língua para fora. Não demorou muito a sentir jatos acertando seus cílios, bochechas e boca. Passou seus dedos pelos cílios, os limpando para que pudesse abrir os olhos novamente, e os chupou provando do gosto forte que o sêmen do loiro tinha. Taehyung sorriu satisfeito com a cena, mordendo o lábio inferior do mais velho assim que ele lhe lançou um olhar inocente.

― E então, eu obtive sucesso na minha missão? – Jung perguntou brincalhão ao mais novo, depois que ele se deitou ao seu lado.

― Devo dizer, Jung Hoseok, que você a completou perfeitamente. Agora tudo o que eu consigo pensar é em o quão sexy você é e em como eu poderia passar o resto da minha vida ouvindo os seus gemidos manhosos. – Sorriu marotamente, mordendo o lóbulo da orelha do ruivo.

― Eu posso gemer pra você o quanto você quiser, contanto que você continue me fodendo tão bem assim. – Os dois acabaram rindo e se beijando desejosamente.

Os dois sabiam que a noite é uma criança e que eles deveriam aproveitá-la. 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, vejo vocês em breve com mais um pedido s2s2s2

Não esqueçam de favoritar e comentar ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...