História Rebuilt- A História de um Sonho - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Got7, Jay Park, LOCO, Mad Clown
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.L, D.O, Jackson, Jay Park, JB, Jean Paul, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, K-Kid, Kris Wu, Lay, Lisa, LOCO, Lu Han, Mad Clown, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Shinwoo, Spax, Suga, Suho, Taichi, Tao, Teno, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Audiçoes, Aventura, Bts, Drama, Esperança, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Junhkook, Lutas, Persistência, Rap Monster, Sonho, Suga, Viagens, Vida, Você + Suga, Você +jin, Voce Jungkook, Você&v, Você+ J-hope, Você+jimin, Você+rap Monster
Visualizações 27
Palavras 1.612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteee pessoinhas da minha life❤ Obrigada por lerem essa fic ❤
Boa leitura!

Capítulo 10 - - Andwae!


Fanfic / Fanfiction Rebuilt- A História de um Sonho - Capítulo 10 - - Andwae!

As horas passavam arrastadas. Parecia que tudo estava indo devagar demais. Me sentia como se estivesse a milhões de anos naquela escola mas tínhamos acabado de voltar do intervalo - que por acaso, eu fiquei vegetando, tinha preguiça até de falar.

A professora de Língua Estrangeira entrou na sala 

-¿Buen día a, están listos para hoy? (bom dia, estão prontos para hoje?)

- Pronto ? Pra que? 

A professora ficou em Silêncio. Ela dizia que na aula de Espanhol, se falava Espanhol. 

-¿Pronos? ¿Listo para qué? ( Prontos? Prontos para o quê?)- reformulei a pergunta

- Usted va a hacer una prueba oral (Vocês vão fazer uma prova oral)- respondeu a professora sorrindo animada.

Tá de sacanagem.. Misericórdia...tinha que ser hoje, tinha!.

A professora nos deu um tempo para estudarmos e coisas assim. Eu apenas deitei minha cabeça na mesa e fechei os olhos. Estou tão cansada, me sinto um caco, toda quebrada. Esses dias tem sido cansativo tanto para mim quanto para as garotas. São tantas coisas para fazer, tínhamos de ensaiar, gravar, cantar, compor, editar, estudar para uma serie de provas, fora as provas para adentrarmos em uma faculdade, as coisas de casa, tinhamos de trabalhar em algo para conseguir dinheiro, e ainda tinhamos de manter uma vida social e dar tempo para estudar os idiomas e assistir series e doramas. Deeeeus, isso cansa só de pensar. A professora começou a chamar em dupla para conversar e avaliar cada um. José tinha Momo como dupla, garota sortuda.. Lisa tinha ficado com um dos amigos de José chamado Marcos, Jennie ficou com Carlos, e eu com Wesley.  Não podia ficar pior... 

Após o teste, a professora passou milhões e milhões de deveres e de bônus ainda deu esporro em toda a classe dizendo que deveríamos ser melhores para uma turma do terceiro ano. Entrava num ouvido e saia pelo outro, eu estava literalmente cagando, eu estava tão cansada, tão cheia de sono que comecei a ter preguiça de abrir os olhos quando piscava. Parecia que eu não tinha dormido a décadas e que meu momento de hibernação tinha chegado finalmente. Tudo o que eu fazia era bocejar, bocejar e sentir fome. Depois de um tempo a aula tinha acabado, eu estava dando glórias por isso. 

-Merda... Ainda temos de ir estudar matemática na biblioteca.- disse Jennie

Merdas. De. Biblioteca. Argh...

Suspirei pegando minha mochila e indo na frente para a biblioteca e as meninas nos acompanhavam. A biblioteca da nossa escola era um sonho! Era enorme e cheias de livros, algumas mesas e computadores, tinha uma lareira - que ninguém usava- e escadas. Fui a primeira a chegar na recepção. 

- Arh..- bocejei e tapei a boca com a mão- Per..dão.. eu... Er.. nós viemos estudar.

- "Nós"?- perguntou um menino olhando em volta até entrar as meninas- Ah..

- Desculpe Pedro, ela está com muito sono hoje.. nós viemos para estudar. Você já sabe nossos nomes então...- Momo sorriu - É só nos colocar nas listas de visitas. - Momo mandou um beijo para ele e saiu me puxando, apenas deixei ela me levar. 

Eu me sentei em uma cadeira e as meninas foram pegar os livros. Eu me sentia cada vez mais distante desse mundo, parecia que eu iria desmaiar até que eu pisquei e não consegui mais acordar, me acomodei na mesa e escutei as meninas sussurrar 

- Vish, ela dormiu, coitadinha da nossa ________-  reconheci a voz da Lisa.

- Vamos deixar ela dormir. Ela tá pior que Zumbi..- comentou Jennie e apenas escutei um " uhum" que deduzi ser de Momo e aos poucos eu já não escutava mais nada....

(.....)

-Ei...por favor, acorde...vamos huh? Você tem de levantar agora tudo bem? A biblioteca vai fechar....- escutei uma voz suave, eu só murmurei algo fazendo uns barulhos e escutei uma leve risada- S/A.. você tem que levantar agora, tudo bem princesa?..- abri os olhos lentamente vendo a figura de um garoto um pouco moreno, cabelos pretos ondulados, olhos grandes e sorriso de leve, fiquei encarando ele, que olhos bonitos...parecem reais. O tal garoto levou as mãos até meu cabelo o colocando atrás da orelha e sorriu- Consegue se levantar?- suspirei e balancei a cabeça que sim ainda sentada e cocei os olhos.

- Minha boca deve estar toda babada...- murmurei ainda sonolenta o menino riu e pegou um pano de seu bolso.

- Eu cuido disso..- ele segurou meu queixo e limpou o canto da minha boca e então olhando para os meus olhos sorriu - Parece que seu rímel também borrou....- ele passou suavamente o pano perto dos meus olhos e se aproximou o suficiente para conseguir sentir sua respiração bater em meu rosto, senti minha espinha se arrepiar. Eu apenas o olhava. Estou sonhando?..- Prontinho..- ele me olhou e sorriu de lado- Você está bem?.. desculpe te acordar assim, é que já são quase 20hrs então a biblioteca tem que fechar, suas amigas sairam, acho que foram comer e ainda não chegaram. 

-Ah.. é... Obri.. obrigada..- murmurei e passei as mãos no cabelo - Merda, merda, merda.. 20hrs...- comecei a pegar os cadernos e livros colocando dentro da mochila- Aaaish...- murmurei o menino apenas me observava. Eu me levantei da cadeira e fomos andando saindo da biblioteca. 

- Quer que eu te leve para casa? Suas amigas ainda não chegaram e você parece soloneta e sua mochila está pesada - ele segurou meu pulso me fazendo o olhar nos olhos, ficamos assim por um tempo e quando abri a boca para dizer algo as meninas entraram rindo e conversando.

- _________!! Finalmente garota! Achei que estava morta!- disse Lisa- Pegou suas coisas?- ela ajeitava os cabelos se olhando num espelho pequeno. Eu ainda olhando o garoto murmurei um " Uhum".- Que bom! Agora vamos temos muito o que fazer, e o seu celular ficava o dia inteiro apitando, cheio de notificações!- ela nos olha rapidamente e sai me puxando - Tchau moço!- ela acena eu ainda olhando para trás, sorrio de leve para ele e então finalmente olho para frente sentindo minhas bochechas e orelhas quentes.

- Aaah, eu comi mas ainda tô com fome!- disse Momo

- Tomara que a tia Elen tenha feito algo gostoso para comermos! Aqueles bolinhos de chuva dela são incríveis!- Jennie disse animada. Eu apenas ri saindo com elas em direção a minha casa. No caminho conversávamos e brincávamos. Quando chegamos em casa eu peguei as chaves abrindo a porta

- Mãee!- disse sorrindo entrando e vendo a mesma no sofá com um homem alto que sorriu de leve.-Ah..boa noite..- murmurei o vendo, Lisa entrou atrás de mim logo em seguida e então desmanchou o sorriso.

- Pai? O que está fazendo aqui?  Eu mandei mensagem dizendo que iria chegar a noite, não precisava vir me buscar - ela disse franzindo o cenho. 

- Parece que não teremos que passar na minha casa agora...- murmurou o homem a minha mãe.

- Filha, entra, entre todas!- disse mamãe sorridente- Fiz Bolinhos de chuvas! Sentem ai..- ela se sentou no sofá de frente para nós que nos sentamos também. Jennie e e Momo pegaram alguns bolinhos.

- O que houve?- peguntei

- Você está arrumando encrenca pai?- perguntou Lisa

- Não filha, muito pelo contrário..- o homem olhou para mamãe e sorriu- Temos algumas coisas para conversar... Não sei se vocês lembram de mim mas eu me chamo Lucas.- O tal Lucas riu. 

- Prazer, senhor Lucas - respondi

- Apenas Lucas.

- Lucas. Okay, Lucas- retruquei- O que houve?

- Filha primeiramente eu espero que você entenda, de verdade!- mamãe disse super feliz- Eu e Lucas nos conhecemos algum tempo e então resolvemos .. sei lá, ficar juntos!- ela disse sorrindo se abraçando no braço dele que sorriu também. Eu apenas olhei para eles seria. 

Ficar juntos.. juntos..ficar... hum...

- Ficar tipo esses adolescente né? Tipo.. uns beijos ali e outras coisas aqui e tal..?- perguntei, Lisa estava encarando o pai.

- Não, nunca, jamais. Ficar tipo... Ficar. Namorar, estar, ser.. assim.- ele sorriu.

-Andwae!- disse Lisa surpresa ( Sem chance em coreano

- Acho melhor irmos embora.. né Jennie?- disse Momo- Me lembrei daquele trabalho que a gente tinha fazer!- ela pegou um punhado de bolinhos e puxou Jennie desejando Boa noite e saindo fechando a porta. 

-Mãe!- exclamei - A quanto tempo?? Porque não me contou!?

- Como é que é!?- disse Lisa- Pai!! Não pode fazer isso! E como eu fico??  Se você e a tia Elen namorar eu vou ser tipo QUASE irmã da minha melhor amiga e colega de banda?!- ela perguntou brava- Por que não me disse!? Por que não me contou? Estão a quanto tempo assim?... Meu deus.. desde que a mamãe foi embora?!- ela perguntou- Pai! 

- Não, calma Lisa, eu posso explicar.  Eu e Elen nos conhecemos desde adolescentes, nós tivemos um romance antes de conhecer a sua mãe, e então a alguns meses, exatos três meses, estamos namorando.

- O que? Pera.. ela é a..?- Lisa apontou para mamãe de boca aberta- O melhor erro da sua vida?!

- Sim, bem... Agora é o primeiro acerto!- Lucas sorriu- Seremos uma família um dia. 

- Caraca...- murmurei- Mãe?

- __________, desculpa não contar mas queriamos fazer isso quando tivéssemos a certeza de ...- ela olhou para Lucas- quando tivéssemos a certeza de poderíamos nos mudar.- ela sorriu tanto que eu até me assustei- Filha... Conseguimos! Vamos morar com sua tia, na Coréia!- ela disse com os olhos brilhando.

Eu não sabia o que dizer. Como assim nos mudar? Como ela joga essa bomba assim?? Nos mudar para a Coréia??!!! Desde quando temos uma tia na Coréia!?? Como mamãe pode dizer isso tão facilmente? E as meninas? E a escola? E o grupo? Meu Deus... Que merda é essa?  Merda maravilhosa por sinal...QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI??

- Oi?. 

Foi tudo o que eu consegui dizer



Notas Finais


GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO OBRIGADA POR LEREM ESSA FIC QUE SINCERAMENTE FOI UMA COISA MARAVILHOSA QUE EU JÁ TINHA A ALGUM TEMPO MAS SÓ FICAVA NO PAPEL ❤❤ ESTAMOS QUASE EM 200
TUTS TUTS TUTS TUTS 🎉🎉🎉
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMA EP, BEIJUS* E DOCES PARA TODOS 😘🎉
Edit1 Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...