1. Spirit Fanfics >
  2. Rebuilt- A História de um Sonho >
  3. Caminhos traçados

História Rebuilt- A História de um Sonho - Caminhos traçados


Escrita por: Cahoms

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 18 - Caminhos traçados


LISA'S


Mamãe sempre me disse que quando fosse a hora certa de algo acontecer, ele aconteceria. E nada do que eu fizesse iria mudar. Porque a vida tinha um propósito, ela tinha um plano, e eu não podia mudar isso. Porque seja lá o que eu fizer, no final de tudo foi a vida que traçou.

 Quando eu era pequena, eu me lembrava de mamãe fazendo bolo na cozinha. Do papai chegando dizendo " Querida, cheguei!" Típico de um comercial de margarina. Mas foi tudo muito rápido. No minuto seguinte ela já estava indo embora, cheia de malas. Papai segurando em seu braço gritando " Por quê!?".Eu não lembro de muita coisa, eu tinha aproximadamente três anos quando ela se foi pela segunda vez. 

A verdade é que mamãe me abandonou assim que nasci, ela não gostava muito de mim e do papai então me deixou com ele após sair da maternidade. Papai largou o emprego e cuidou de mim. Eu não sei exatamente como foi, eu era um bebê. Não me lembro dessa parte. Mas hoje, eu posso ver que foi muito difícil para ele, mas que nós superamos. Até que mamãe apareceu. Ela pedia desculpas e dizia que só estava com medo. Ela só ficou por seis meses quando foi embora em uma Mercedes que pertencia a algum cara rico. Eu vi papai chorar por dias. Agora eu o vejo contente. Eu fico feliz por ele. Eu cresci ouvindo histórias sobre a infância dele. E em como ele foi burro por trocar a mulher que ele amava por uma outra. Na verdade, ele estava com a mamãe quando conheceu essa tal mulher. Até que se apaixonou por ela e então terminou com a mamãe. Mas parece que não deu muito certo, mamãe era popular e papai era muito influenciado por seus amigos, então um dia ele simplesmente a largou. Ele a achama de " O melhor erro da vida dele". Ele sofreu muito. 

Então papai cuidou de mim. Foi um pouco difícil. Ele não tinha muito jeito com as roupas, material escolar, ou a decoração do quarto. Ele me colocou em uma escolinha de futebol e então foi assim que descobrimos que de certa forma, eu sou muito boa jogando.  Então ele tentou me colocar no ballet, dizia que eu me machucava muito no futubol e que talvez o  pessoal do Conselho Tutelar poderia pensar coisas. Eu fui horrível no ballet no começo, mas até que eu gostei. Eu fui apenas durante uma semana. O ballet era muito caro, papai não tinha dinheiro assim como para o futebol. Mas nós viviamos bem. 

Tinhamos cereal de manhã. Pão com ovo de tarde, e de noite uma boa macarronada. Nós gostávamos. Adoravamos tudo aquilo. Adorávamos o fato de que àquilo era tão... Nosso. 

Quando eu menstruei pela primeira vez, papai chorou muito dizendo que agora eu era mulher. A mulher dele. Então o tempo foi passando, ele me levou a festas, me buscou nas festas, brigou comigo, me viu gostar de um garoto pela primeira vez. Acompanhou todas as minhas paixonites por boy bands. 

Mas eu nunca vou esquecer, nunca. Quando ela chegou no meu quarto, um dia antes de sumir naquela Mercedes, eu fingia estar dormindo. Ela acariciou meus cabelos e disse: " Quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem. Não importa o quê. A vida traçou o nosso caminho e nós só temos de seguir ele". Eu era uma criança, não sabia o que ela estava dizendo mas eu nunca esqueci.

Agora eu sei.

•••

As meninas estavam sorrindo, eu só parei de pensar quando Jennie estalou os dedos na minha frente e disse " Lisa! Corre!".

Eu não sabia o que pensar, mas instintivamente eu corri. Todas nós corremos. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu olhei para as meninas que corriam na minha frente e gritavam " CEBO NA CANELA LISA! ANDA! ". Eu olhei para trás, e então eu vi. Um cara de jaqueta todo de preto em uma moto com um capacete. Ele acelerava. Atrás dele tinha outra moto com dois homens. Eu acho que era um assalto. Um deles apontavam algo para o outro cara de capacete. Minha resspiracão  estava ofegante e eu sentia que não aguentava mais. Merda, estava difícil respirar. Correr não foi uma ideia tão esperta, se ele tivesse uma arma poderia disparar facilmente. Eu sentia minhas bochechas latejando, meu corpo quente e suado. Eu só sabia correr. Eu e as meninas estávamos desesperadas, viramos na rua a esquerda. Podiamos assim cortar caminho pelo beco. Nós corriamos muito. Jennie estava a minha frente correndo e olhando para trás. _______ dava mão a Momo que parecia não aguentar. Ela gritava " NÃO OLHE OARA TRÁS! NÃO OLHE PARA TRÁS". Então ouvimos um barulho alto, meu coração parou assim como minhas pernas. Eu tinha  participado da cena de um crime? Meu sangue gelou. Eu olhei para trás e não vi nada. E tudo o que eu conseguia pensar era como eu estava ferrada. Até senti mãos nas minhas, gritando " FOI APENAS UM FOGOS PO**!" era a Jennie. Nós entramos no beco e corremos, saímos na rua perto da casa de ______, não faltava muito para chegar na minha casa. A boca estava seca, meu corpo um poço de suor, a adrenalina estava a mil, e o som do disparo ainda ecoava em minha mente. 

—Aquilo realmente foi um fogos!?–perguntou Momo.

—Sim, o som era diferente. Era apenas um fogos!– respondeu Jennie. 

Nós ainda corríamos, até virarmos duas  ou quatro ruas depois e finalmente chegamos. 

—Shii.. não.. façam.. barulho!–disse ____ ofegante. 

Nós entramos e  fomos até a entrada dos fundos, fizemos o mínimo de silêncio e entramos. Eu olhei o relógio, faltava poucos minutos até nos arrumarmos para irmos ao aeroporto. 

—É melhor irmos para o quarto, assim podemos ir primeiro tomar banho e falamos que Momo chegou mais cedo.- disse Jennie respirando fundo. 

Nós concordamos e fomos até o quarto, quando acendemos a luz e fechamos a porta, finalmente respiramos. Eu me joguei na cama.

— Que porcaria foi aquela?!

— Eu não faço ideia!– disse Momo–Eu estava guardando as coisas quando do nada Jennie e ______ me puxaram e correram.

—O cara na moto... –Jennie respirava fundo–Os dois cara da moto estava assaltando o entregador de pizza. 

—Nós vimos eles e ouvimos eles falar: " Para a por** da moto se não quiser morrer!" Então nós corremos. – _______ respondeu se abanando.

—Mas aquele som foi realmente um fogos?– eu perguntei.


—Sim, era da festa da casa no outra rua. Você não ouviu os outros fogos?–perguntou Jennie.

— Ela estava ocupada demais viajando na maionese pensando nos oppas.–disse Momo brincando.


— Puta merda, eu tô muito assustada.- confecei. 

— É, eu também. Acho que nunca mais vou pichar nada na minha vida. – _______ disse rindo e se deitando.

- Eu só sei que.. agora bateu um sono... E uma fome. - respondeu Momo.

-Eu acho que vou dormir um pouco..-Jennie bocejou.

- Temos pouco tempo. Umas meia hora, então aproveitem.

Então nos divimos e deitamos, daquele jeito mesmo. E dormimos. Eu ainda estava assutada mas.. infelizmente era apenas mais uma situação do Rio.

•••

Como dito, acordamos apenas alguns minutos depois, Momo foi a primeira a ir tomar outro banho. _____ foi no banheiro da casa. Eu e Jennie apenas esperávamos e arrumavamos nossas coisas e fomos a cozinha comer algo. Encontramos papai e Elen saindo do quarto, ainda com pijama.

- Bom dia, filhas. -disse papai sorrindo recebendo um tapa no pescoço em seguida-Nunca pensei que teria tanta mulher! 

- Bom dia filhas. - disse a tia Elen.


- Bom dia!- respondi rindo.

- Boa madrugada que vocês querem dizer né?- disse Jennie- fala sério... Gente, ainda não são nem quatro da manhã! - ela bocejou. - Meu cérebro não sabe o que é isso desde que paramos de trabalhar.

  Papai riu e colocou a água para ferver. 

- Imagina vocês estudando na Coréia: Escola integral e cursinho. - ele riu.

- Eu já agradeço por não estudar só de pensar nisso.- disse Elen.

- Eu vou me ajeitar enquanto o café não está pronto. - disse papai voltando ao quarto coçando a cabeça.

Jennie e eu ficamos com a tia Elen para ajudar no café e na limpeza da louça.  Tempo depois _____ e Momo apareceram e foram comer enquanto eu e Jennie que já tinhamos comido fomos nos arrumar.

Estavamos todos prontos as 04:45 da manhã. O Uber que tinhamos marcado um horário já estava a nossa espera. Todos saiam. Eu olhei para aquela casa, eu sentiria saudades mas estava na minha hora e eu não podia parar. Eu tinha um traço para seguir.

•••

No uber, estavamos todos segurando bolsas, mochilas, e etc. ____ gravava tudo, Jennie dormia, Momo falava sobre o quanto estava ansiosa e com saudades de sua mãe que acabou ligando para a mesma.  Eu ainda estava chocada em como seis pessoas cabiam dentro do carro, e agradeci mentalmente por ele ser espaçoso. A viagem até o aeroporto durou horas.

- Então, nós estamos muito animadas e contentes por conseguir fazer isso ser real. É como um sonho que eu achei que nunca iria se realizar. - disse _____ falando com a câmera.-  O que você acha Lisa? -ela virou a câmera em minha direção.

- Bem, eu ainda não acredito que isso está realmente acontecendo. Primeiro foi a notícia sobre a BigHit e depois a notícia sobre a Coréia. Espero que possamos fazer muitas coisas novas e mostrar novos conteudos a vocês!

E assim foi a viagem, ______ filmava tudo e integaria com a câmera, ela filmou Jennie dormindo e também filmou Momo chorando falando com sua mãe. 

Seria uma longa viagem.  Depois de quase duas horas o carro nos deixou em frente ao aeroporto, estávamos um pouco atrasados. Pegamos nossas coisas e entramos. Eu nunca estive em uma aeroporto mas no momento que eu vi aquilo eu tinha vontade de chorar e tudo o que eu pensava era: EU ESTOU INDO PARA A CORÉIA DO SUL#Chupasociedade. 

 Nós ficamos todas sentadas nas cadeiras e no chão enquanto papai e mamãe resolviam algumas coisas. Agora teriamos de esperar aproximadamente cinco horas até o nosso vôo ser chamado. Até lá, nós já tinhamos arrumado um catinho para dormir.. 


.. Estava tudo escuro. O astro de Descendentes do Sol estava na minha frente. Ele estava sentado na maca, com um machucado na boca e um na barriga. A camisa levemente levantada.  Ele estava sério. Se aproximou de leve levantando suas mãos até tocarem meu rosto. Eu me arrepiei por inteiro. Eu molhei o algodão no iodo e levei até seu lábio com cuidado, quando toquei ele fez careta. Eu me aproximei e assoprei para não arder, não percebi que estávamos próximos. Próximos demais. Ele se virou de leve, me olhando. Olhando meus labios que instintivamente eu umideci com a língua. Ele acompanhou o movimento e nos aproximamos mais. Então ele sussurrou: 'você vai gostar do que a Coréia tem..' então, quando finalmente seus lábios tocaram os meus eu pude sentir suas mãos descendo por minha cintura percorrendo toda área, me abraçando e....


—Acorda Lisa, Acorda ! Falta uma hora pro vôo!! – disse ____- UMA HORA E ESTAREMOS NA TERRA DOS OPPA! 

o quê? Tudo não passou de sonho? CADÊ A CONTINUAÇÃO DO SONHO?

- EU VOU TE MATAAAAR!- gritei!

- Huum...  que bafo!- ela abanou as mãos. E me jogou a mochila- Toma, vá ao banheiro e se ajeite já são 07:15 da manhã! Nos encontre na lojinha vermelha perto da escada, vamos comer lá! - ela riu e saiu correndo.

Merda, eu preciso da continuação desse sonho... EU NECESSITO!

Eu me levantei pegando minha mochila. O dia já estava meio ensolarado. O aeroporto estava cheio. Eu fui andando até o banheiro e fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, lavei o rosto e ajeitei meu cabelo. Coloquei um pouco de maquiagem na cara e guardei tudo na mochila de volta. Fui andando até a tal loja e me sentei com eles.

—Vocês estão acordados a muito tempo?–eu perguntei 

- Não dormimos muito, estávamos cuidando das malas. - disse papai.

- as meninas estavam acordando a cada meia hora. - disse Elen rindo.

—Você foi a única a dormir direto.- Momo falou de boca cheia.

Na mesa tinha café, leite, suco, pão, manteiga e misto quente. Eu comi o que achei suficiente para durar o voo inteiro. Todos nós comemos e ficamos conversando na mesa e andando pelo aeroporto, tiramos fotos e gravamos videos até escutamos nosso voo sendo anunciado. 

Meu coração literalmente gelou. Nós pegamos nossas coisas e fomos para a fila que ainda era pequena, e aos poucos fomos entrando no avião.  Não tinha como voltar atrás. Estava decidido. Estavamos confiantes. Estavamos prontas para finalmente sermos felizes por completo. Ser uma verdadeira família.

•••

(...) Vinte e cinco horas e alguns minutos ao chegar finalmente em Seul, nos maravilhamos com a pisagen diante da janela, eu tirei muitas mas sentia dor no corpo de tanto tempo sentada. Eu estava nervosa e respirei fundo o ar de Seul. Meu peito se encheu e tudo o que fiz foi morder minha almofada e gritar recebendo murmuros e reclamações em seguida. Eu olhei para a cadeira de trás onde estava Jennie, e Momo. E do outro lado, papai e Elen. Eles sorriam para mim e as meninas riam de mim eu procurei por _____ e a vi saindo do banheiro toda sorridente, se sentou do meu lado e disse.

—Sou a primeira pessoa nesse avião a fazer xixi em Seul!– e sorriu muito aberto.

 Eu e as meninas rimos enquanto papai e tia Elen nos olhava conversando entre si.

 - Eu não acredito!! Eu estou em Seul!! PUTA MERDA!- disse Momo

- ESTAMOS EM SEUL! MEU DEUS, OS OPPA LÁ EMBAIXO, EU JÁ POSSO OUVIR " SARANGHAE"! - disse Jennie chorando.

- Gente calma, vão brigar com a gente. Segura o riso, o choro, segura tudo e vamos sair daqui calmas.. tranquilas.. sem passar mico.- disse _____ 

—Falou a pessoa que ficou feliz por fazer xixi num avião em seul!– eu disse rindo

Após o avião pousar saimos do mesmo. Eu finalmente coloquei os pés em Seul. Finalmente estou aqui. Finalmente estamos aqui!  Agora, só agora eu acredito nisso. 

E como mamãe disse, as coisas acontecem quando devem acontecer. E a vida traçou isso para mim. E agora, eu estou caminhando por cada linha, por cada caminho e ninguém vai nos derrubar. 

Nós somos o Rebuilt. A gente se construiu e reconstruiu. Já estamos alto demais para alguém nos alcançar.

Alto demais para alguém nos derrubar. E tudo o que eu li foi uma placa na entrada. 

" Welcome to Seoul/ 서울에 오신 것을 환영합니다."( Bem vindo a Seul).



Notas Finais


Perdão pela demoraaaa mds!
Vcs não sabem o meu desespero! Kk
Eu, burra, achei que tinha perdido o capítulo! não encontrava de jeito nenhum. Mas deus fez um milagre e eu encontrei ele 😂😂❤

Perdão se tiver algum erro, eu revisei mas eu não estava tão atenta, o capítulo vai estar totalmente revisado amanhã 😊
SÓ ESPEREM PELO PRÓXIMO PQ MDSSS... TEM MUITA COISAAAA
Um beijo e um doce, até o próximo cap 😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...