1. Spirit Fanfics >
  2. REC - Michaeng, Chaetzu (G!P) >
  3. A verdade revelada

História REC - Michaeng, Chaetzu (G!P) - A verdade revelada


Escrita por: OnIcy

Capítulo 22 - A verdade revelada


Chaeyoung estava sentada na mesa da sua casa quase chorando, Mina estava na sua frente bastante séria. 

_ Mina por favor não faz isso, eu te amo. _ Chaeyoung implorava. 

_ Desculpa Chae, eu não tenho escolha, eu preciso fazer isso. _ Mina disse com pesar. 

_ Não Mina, por favor. Eu prometo não fazer aquilo de novo. Mina, por favor não ouse... 

Mina jogou duas cartas " mais  4".

_ Uno! _ Mina falou abafando o riso. 

_ NÃO! _ Chaeyoung levou as mãos a cabeça e gritou. 

_ Tá perdendo pra Mina de novo no uno, Chae? _ Dahyun perguntou ao passar pela sala. 

_ Ela é a pior pessoa do mundo. Me fez pegar 8 cartas. _ Chae fez bico. _ Isso por quê eu sou a namorada dela. 

_ A pronto, agora você quer que ela alivie só por que é sua namorada? _ Dahyun questionou. 

_ Eu não disse isso. _ Chae falou mal humorada. 

_ Que bom. _ Mina sorriu. 

Chaeyoung pegou as 8 cartas, mas não teve jeito, ela havia perdido para Mina mais uma vez. 

_ Eu desisto. Passamos a tarde jogando e você só ganhou de mim. _ Chaeyoung se levantou e foi para o sofá se deitar. 

Mina a seguiu e sentou no sofá, colocando a cabeça da Chae em cima de suas pernas. 

_ Chaeyoung, posso te fazer uma pergunta? _ Mina perguntou. 

_ Já fez. _ Chae sorriu. 

_ Boba. _ Mina deu um tapinha na testa da menor. 

As duas agora estavam sozinhas na sala, era um final de semana por volta das 16:00 da tarde, elas haviam passado jogando uno.

_ Sério, deixa eu perguntar. _ Mina falou desfazendo o sorriso.

_ Pode perguntar bebê. 

_ O que você vai fazer em relação a Tzuyu? Digo quando ela descobrir que estamos juntas. _ Mina encarou Chae.

_ Primeiro que ela vai ter que aceitar, eu já disse que ia ficar ao lado dela e criar nosso bebezinho, mas eu não gosto dela, eu gosto de você Mina. 

_ Bebezinho? Você tá feliz com a ideia de ter um bebê né? _ Mina perguntou desanimada. 

_ Estou. _ Chaeyoung se levantou, se sentando e tocando o rosto de Mina _ Mas eu queria muito que fosse com você. Tudo seria bem melhor se fosse com você. _ Chaeyoung se aproximou do rosto de Mina e deu um selinho demorado, depois pediu passagem com a língua e a beijou de forma intensa, onde suas mãos se encontraram e Chae pode segurar a mão de Mina firme. Era ela que Chae amava e apesar de tudo ela estava dispostas a encarar todos os problemas ao lado de Mina. Ela não iria deixar nada destruir o seu namoro, nada e nem ninguém poderia fazer isso. 

Chaeyoung se afastou de Mina e sorriu. 

_ um dia vamos ter uma família linda. 

_ Eu tenho algo para te contar Chae, eu... 

_ GENTE, LIGA A TV RÁPIDO! _ Jihyo saiu correndo do quarto, pulou por cima do sofá, pegou o controle e ligou a tv. 

Chae e Mina a encararam surpresas. Dahyun e Jeongyeon vieram logo atrás. 

Assim que Jihyo ligou a tv estava passando um noticiário sobre a Yakuza.

Repórter: A polícia acaba de divulgar o responsável pela morte da japonesa de 22 anos, Minatozaki Sana, assassinada com um pouco mais de um mês. A polícia divulgou que a Yakuza é quem está por trás da onda de assassinatos pelo estado. Não sabemos ainda o motivo da gangue de mafiosos estarem matando civis. Acredita-se que a garota morta estava envolvida com a máfia, já que a mesma era japonesa, mas a polícia não descarta o fato da vítima ter sido usuária de drogas contrabandeada pela máfia. Vamos ouvir o inspetor Kang Daniel, que foi quem nos deu essa informação. Então inspetor Daniel, como o senhor chegou a essas conclusões?

Kang Daniel: Deixando claro que isso não são conclusões, são apenas especulações. A polícia vem trabalhando duramente nesse caso e fazendo todo o possível para prender a quadrilha...

_ Kang Daniel, seu infeliz. _ Jihyo falou com raiva. 

_ ISSO É MENTIRA! A SANA JAMAIS SERIA ENVOLVIDA COM ESSES BANDIDOS E ELA NUNCA USOU DROGAS. A SANA ERA A PESSOA MAIS CORRETA E JUSTA QUE EU JÁ CONHECI. QUE DROGA! _ Dahyun tentou avançar para cima da tv, mas Chae a segurou e a abraçou. Dahyun começou a chorar. 

_ Calma Dahyun, a gente sabe que a Sana não era esse tipo de pessoa. Droga, eu odeio a polícia e odeio a Yakuza. Por que ninguém não faz nada? _ Chaeyoung estava com os olhos marejados e com raiva. 

_ A polícia por algum motivo está sendo coagida a mentir. _ Jihyo falou _ É óbvio que essa informação é infundada. Por que estão fazendo isso? 

_ uma coisa é certa, sabemos que a polícia não está do nosso lado. A milícia é real. _ Jeongyeon falou. 

_ Até quando a Sana vai ficar sem descansar em paz? Eu odeio todo mundo! _ Dahyun correu para o seu quarto e se trancou lá. 

_ Dahyun! _ Chaeyoung chamou mas foi em vão. 

_ Gente, as coisas vão se resolver. Vamos ter fé. _ Jihyo falou, ela parecia estar com raiva. 


•••

Chaeyoung acompanhava Mina até o ponto de táxi. Mina parecia triste e Chae percebeu. 

_ Mina, o que foi? 

_ Fiquei triste pela Dahyun, só isso. _ Ela falou ainda triste. 

_ Todos estamos. Não podemos fazer nada com a polícia divulgando informações falsas ficamos de mãos abanando. _ Chae abaixou a cabeça. 

_ Eu sinto muito, Chae. Eu realmente sinto muito. _ Mina começou a chorar. 

_ Sente muito... Mina, não precisa chorar. _ Chae abraçou Mina. _ Todo mundo tá triste mas não faz bem pra você ficar assim. Só tente se acalmar, as coisas vão melhorar um dia. 


•••


Tzuyu estava indo na casa de Chaeyoung quando no meio do caminho encontrou ela ao longe abraçando e beijando Mina. Tzuyu entrou em pânico, mas controlou a raiva e ficou escondida observando tudo de longe e esperando Mina ir embora e quando ela foi Tzuyu foi confrontar Chae. 

_ CHAEYOUNG! _ Tzuyu gritou.

_ Tzuyu? Caralho, que susto. 

_ Então você e a Mina estão juntas? Quer dizer que você prefere a ela do que seu filho? _ Tzuyu encarou Chae de perto.

_ Eu escolho os dois. Tzuyu eu não vou abrir mão da minha felicidade por causa de uma loucura sua. Deixa de surtar, eu vou cuidar de você e do bebezinho, eu já disse. _ Chaeyoung tentou tocar em Tzuyu, mas a mesma se afastou com raiva.

_ Não me toque com essas suas mãos imundas que tocaram em Mina. Eu não aceito te dividir com ninguém, ou você ficar comigo ou fica com ela mas sem o seu "bebezinho". 

_ ISSO É INJUSTO! _ Chaeyoung protestou. 

_ Injusto é você me engravidar e não querer ficar comigo. Eu aguentei tudo por você, eu fiz de tudo pra ficar com você desde quando nos conhecemos. Você é meu tudo Chaeyoung! _ Tzuyu tocou no rosto de Chaeyoung e roubou um beijo a força, mas Chaeyoung empurrou ela con violência.

_ VOCÊ TÁ MALUCA! EU NÃO VOU FICAR COM VOCÊ, EU JÁ DISSE! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! 

_ ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. VOCÊ VAI SER MINHA! _ Tzuyu encarou Chaeyoung com muita raiva. 

_ Vai pra casa Tzuyu, você não tá legal. _ Chae a encarou com pesar e depois foi embora.


•••

Quando chegou em casa Tzuyu saiu quebrando tudo a sua frente. 

_ O que tá acontecendo aqui? _ Perguntou a mãe de Tzuyu assustada. 

_ NÃO SE METE! _ Tzuyu se virou para sua mãe e apontou o dedo em sua cara.

_ Querida, você não tá bem...

_ CALADA! EU ODEIO ESSA DROGA DE VIDA E TODOS VÃO ME PAGAR. SE VOCÊ VIER ME IMPEDIR EU ACABO COM VOCÊ. _ Tzuyu quebrou mais algumas coisas que tinham na sua frente e foi para o seu quarto. 


Uma semana havia se passado e Tzuyu stalkeava Chae da forma que podia, seguindo todos os seus passos o tempo todo. 

A cada dia que passava Tzuyu sentia mais raiva de Mina e de Chaeyoung por estar com ela, mas ela ainda amava Chae para fazer qualquer mal a ela.

Em um dos dias em que Tzuyu seguiu Chae, ela notou algo estranho. Era noite e Chae saia de uma loja de conveniência com algumas sacolas, ela estava sozinha e parecia bem tranquila. Tzuyu percebeu que tinha um homem seguindo Chae. Quem era aquele homem e por qual motivo a seguia? 

Tzuyu correu para perto dele, que mantinha distância de Chae então ela apontou a arma para a cabeça dele. Antes de fazer isso Tzuyu se certificou de que a rua estava vazia e que Chae não a visse. 

_ O que pretende fazer com Chaeyoung? _ Ela perguntou.

_ Hoho! Não sabia que a coreaninha tinha guarda-costas. _ O homem sorriu. 

_ Responde o que eu te perguntei agora! _ Tzuyu encostou o cano da arma na cabeça do homem. _ Quem é você? 

_ Quem eu sou não interessa. Eu vim cumprir o serviço do meu chefe, eu vou matar esta garota. _ O homem se virou para Tzuyu e sorriu para ela e de repente Tzuyu se lembrou dele. 

_ Espera, você é o namorado da Mina? _ Tzuyu gargalhou loucamente. _ Vai matar a Chaeyoung por ser um gado? 

_ Cadela! Quem você pensa que é? Eu sou da Yakuza e posso mandar mata-la. _ Charlie tirou a arma e apontou para Tzuyu. _ Se não quer morrer então me deixe matar aquela garota agora.

_ Se você é da Yakuza então deve ser amador. Se quer fazer isso apenas para separa-las então deixe comigo. Ou você vai querer causar mais problemas ainda para a Yakuza que está sendo acusada da morte de uma garota além de tráfico de drogas? Seu chefe deve ser muito mais burro do que você. _ Tzuyu sorriu e abaixou a arma. 

_ O que você pretende fazer? _ Charlie perguntou. 

_ Eu tenho um plano para separar as duas e de quebra deixar Chaeyoung mal, mas tão mal que ela não vai sequer pensar em querer viver. Podemos juntar o útil ao agradável? _ Tzuyu estendeu a mão para Charlie. 

_ Vamos seguir seu plano, mas eu vou colocar um de meus homens na sua cola e se você me trair você morre. _ Charlie virou as costas para Tzuyu. 


•••

Dois dias depois Tzuyu foi até a casa de Chaeyoung. 

_ O que veio fazer aqui? _ Chaeyoung perguntou. 

_ Quero que me acompanhe na ultrassom do nosso bebezinho. 

_ Sério? _ Chaeyoung ficou animada. _ Espera, mas a essa hora? É de noite.

_ É uma clínica particular. _ Tzuyu falou. 

_ Nesse caso então vamos. 

Chaeyoung e Tzuyu pegaram um Uber mas não foram para clínica alguma, foram até a mansão da Mina. 

_ Que brincadeira é essa Tzuyu? _ Perguntou Chae quando chegaram lá. 

_ Vem comigo que eu quero te mostrar algo. _ Tzuyu puxou Chae e entraram escondidas na mansão da Mina. Estava acontecendo uma festa muito importante, pois todos os convidados estavam de vestidos e ternos. Todos bem elegantes. 

_ Você precisa ver algo. _ Tzuyu puxou Chae e entraram até onde estava Motohiro, falando para os seus convidados. _ Esse homem é o pai da Mina. 

_ Espera, como você conseguiu entrar aqui? _ Chaeyoung perguntou com raiva.

_ Alguém facilitou minha entrada mas o importante é você ver isso. _ Tzuyu apontou. 

_ Obrigado amigos por comparecerem a minha "festa" _ Começou o pai de Mina _ A nossa primeira importação foi um sucesso. Duas toneladas de drogas com sucesso, agora vamos ter cautela e importar mais. Amigos conto com vocês, somos uma família, somos da Yakuza. 

_ O que isso quer dizer Tzuyu? _ Chaeyoung se virou e encarou Tzuyu incrédula. 

_ A família de sua amada e sua amada são da Yakuza, a mesma que matou a Sana. _ Tzuyu respondeu. 

_ I-Isso não pode ser verdade... _ Chaeyoung parecia confusa. 

_ Você ouviu não é? O que mais falta pra você aceitar? Não venham me dizer que é por causa da Mina? A família dela matou sua amiga e você vai querer defende-la? Põe a mão na consciência garota. Foi a Sana, a vida dela. 

Chaeyoung começou a chorar e correu querendo ir embora, mas quando estava na saída encontrou Mina.

_ Cha-Chae? O que faz aqui? Alguém te viu? _ Mina estava preocupada. 

_ NÃO INTERESSA QUEM ME VIU! VOCÊS NÃO PRESTAM! VOCÊ E SUA FAMÍLIA SÃO USN BANDIDOS E MATARAM A SANA! _ Chaeyoung estava com raiva e chorando 

_ Chae,  mas como? E-Eu posso explicar...

_ EXPLICAR? VOCÊ SABIA ESSE TEMPO TODO QUEM TINHA MATADO A SANA E MESMO ASSIM ESCONDEU ISSO DE MIM. VOCÊ ESTAVA RINDO DO MEU SOFRIMENTO. VOCÊ VAI FAZER O QUE AGORA? VAI ME MATAR? 

_ Me-meu amor, eu não faria isso jamais... Chae me deixe explicar por favor... Eu sou da yakuza, mas...

_ CALA A BOCA! EU NÃO QUERO SABER O QUE TEM A ME DIZER. EU SÓ TE DIGO UMA COISA: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU VOU DENUNCIAR VOCÊS PARA A POLÍCIA E LIMPAR A HONRA DA SANA. EU TE ODEIO MINA, EU TE ODEIO MAIS DO QUE TUDO! _ Chaeyoung correu chorando e deixou Mina chorando desconsoladamente. 

_ Me desculpe Chae... _ Disse Mina chorando. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...