1. Spirit Fanfics >
  2. Recados para o meu amor

História Recados para o meu amor


Escrita por: everydayc e dearjohn

Fanfic / Fanfiction Recados para o meu amor
Sinopse:
Por ordem dos pais da sua companheira e com o auxílio de uma das facções mais fortes e perigosas, as duas jovens que formavam um casal são separadas cruel e injustamente. A dor da distância forçada maltrata-as demais, ambas questionam-se, enquanto não estão mais juntas, porque seu amor acarreta em tanto ódio. Entretanto, é com esse amor, lutando contra a aversão e a distância, que Jennie e Jisoo se unem novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 41
Comentários 1
Listas de leitura 11
Palavras 1.528
Concluído Sim
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Chaelisa, Jennie, Jensoo, Jisoo, Lisa, Preconceito, Romance, Rose

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Livre das correntes do preconceito
1
55
1.528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por harmonix
Livre das correntes do preconceito
Usuário: harmonix
Usuário
Mais uma história incrivel do reizinho. Não poderia esperar menos da lenda, não é mesmo? Já tinha lido antes mas não foi isso que me impediu de ler novamente, até porque uma obra de arte como esta deve ser lida várias vezes.

Obrigado por postar com o EC de novo e por sempre escrever com tanto amor e carinho, e abordando assuntos tão importantes.

Te amo ❤️