1. Spirit Fanfics >
  2. Recaída

História Recaída


Escrita por: skiripa e flarke

Fanfic / Fanfiction Recaída
Sinopse:
Quando o amor é verdadeiro e une duas almas, nada é capaz de as separar. Mesmo após terminarem, Kira e Jackson foram incapazes de se manterem longe um do outro. O sentimento hospedado nos seus interiores reunia-os, como os polos opostos de íman. Contudo, Kira ia embora definitivamente e deixá-lo-ia, decidida a apagá-lo da sua vida. Mas, conseguiria ela ignorar a voz de seu coração?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 196
Favoritos 43
Comentários 5
Listas de leitura 10
Palavras 4.335
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens Jackson, Personagens Originais
Tags Got7 Project, Jackson's Week

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como polos opostos de íman; Capítulo Único.
5
196
4.335

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: poetyeeun
Usuário
Hallo!
Como vai, neném?
Queria ter comentado antes, mas estou em período de provas na faculdade e somente agora tive a chance de dar uma passadinha por aqui, e aproveitei para ler mais uma vez essa preciosidade. Havia lido-a logo quando foi publicada, mas acabei me esquecendo de favoritar, no entanto, por sorte a encontrei no meu histórico e corri para fazer o que devia ter feito antes.
Pois bem, essa one-shot ganhou o meu coração, e não apenas por ter o amor da minha vida como protagonista, mas também por esse enredo cativante. Li tão depressa que nem me dei conta de quando havia chegado ao fim da leitura, mas apreciei cada segundo, disso não tenho duvidas. Não posso negar que, assim que cheguei na última palavra, cobicei ter um pouco mais para ler e desfrutar, porém, essas mais de quatro mil palavras valeram muito.
Quem nunca teve uma recaída por algo ou alguém? Se existir alguém, isso ainda vai acontecer. Talvez seja por isso que é tão fácil se identificar com a Kira. E, claro, uma recaída com Jackson Wang é pra lá de compreensível.
Por fim, quero reforçar o meu comentário de como essa história é cativante e todos deveriam tirar um tempinho para ler algo maravilhosamente leve e, embora uma ficção, real por se tratar de algo tão comum entre nós, meros mortais.
Parabéns por tê-la escrito. E, obrigada por compartilhar sua bela ideia.
Espero que continue escrevendo e que eu tenha a oportunidade de ler outras one-shots e/ou histórias escritas por você.
Beijos no coração