1. Spirit Fanfics >
  2. 'recaída. >
  3. 'tentação.

História 'recaída. - 'tentação.


Escrita por: kust

Capítulo 1 - 'tentação.





Faziam exatos dois meses em que Jimin não conversava com Jeongguk, e ele sentia falta, tanta que doía no peito. Isso resultava em crises com o atual relacionamento, tinha combinado com seu atual lance, Taehyung, que o relacionamento séria aberto. Porque Jimin não aguentaria ver Jeongguk, seu primeiro amor, e não sentia o coração bater forte no peito.

Estava deitado entre os lençóis, as mãos suavam enquanto os olhos castanhos curiosos olhavam fixamente a tela do celular enquanto a cabeça martelava se deveria ou não ligar pro número já discado na tela. Pensava em Taehyung, pensava no Jeongguk e com toda aquela beleza certamente deveria estar com alguém. Caramba, ele era tão lindo.

Lembrar do modo que era tratado por Jeon e não chorar era inevitável, lembrar de como eramimado como uma criança no colo do maior e mesmo com seus dezessete anos vivia no pé do adulto, pedido colo e mimos. Beijinhos eram costume.

E numa fração de segundos o iPhone encima da cama vibrou, era ele. Jeongguk ligando pra si, Jimin exitou por um segundo em atender, mas jogou todas as opções pro ar e pegou o celular, atendendo e levando até o ouvido com os braços trêmulos assim como as pernas. Se não estivesse sentado, certamente cairia.

— Jimin-ah? alô? — Escutou e um sorriso nasceu no rosto do rosado, o fazendo coçar a garganta e responder o chamado.

— Oi, Jeongguk-ssi! - Tentou não parecer tão interessado, mas foi inevitável. 

— Queria saber se, bom… você quer sair? ir ao cinema, ou só ficar atoa na rua. Comigo. — Parecia inseguro também. do outro lado, se encontrava um homem de vinte quatro anos alto, másculo e incerto, inseguro da resposta como uma criança. Até a voz grossa ficava mansinha, era pura saudade. Por que ambos terminavam mesmo? era pra ser, tinha que ser. Os dois.— Caso não queira, pode fingir que não liguei, soube do você e o Tae, que estão juntos mas… eu sinto saudades.

O corpo de Jimin tremia e ele já suava sobre a cama bagunçada, queria gritar que o amava e os três anos juntos não seriam perdidos.— Jeongguk, eu sinto saudades. Você pode passar aqui? Ou nos encontramos... você escolhe.

— Eu passo aí, chego em dez minutos.— Respondeu animado. O sorriso brilhava em ambos rostos e mesmo sem ver, ambos sabiam que a felicidade era presente naquela bolha onde só eles dois estavam. A conexão era inevitável, e os átomos de ambos se amavam, era pura química com uma pitada de física. 

Saudade, tesão acumulado e amor. Os três juntos? Provavelmente aquela noite prometeria, e o quarto aquela noite ficaria mais quente que o infernos.


Notas Finais


jikook is god


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...