Receba notificação quando Recaída (Madahina) for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
| Madahina | Romance | +18 | Dia dos Namorados | Ex's
Mandar mensagem para o ex-namorado justo no Dia dos Namorados é o maior erro que uma pessoa pode cometer. E Hinata sabia disso. Mas escreveu para ele mesmo assim. A resposta veio rápido, não demorou nem dez minutos. “Onde você está?”, Madara escreveu. “Em casa”. “Estou chegando”.
Aquele jogo era perigoso… E ela já conhecia as consequências, principalmente quando o viu apertar o capacete no corredor de seu apartamento, umedecer os lábios ao vê-la perto da porta e desviar o olhar para dentro. Era uma recaída. Mais uma na cota das outras que já tinha tido por aquele homem.
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
💦💦💦❤️❤️ Muito bom, muito bom, meu casal favorito Madahina Estou muito feliz em poder ler a fanfic de Madahina novamente Além disso, as cenas de sexo são barulhentas e violentas, uuuh 🥵🥵 Tem também uma parte que eu gosto que Madara chupa o oppai da Hinata se ele tiver leite. Espero que você consiga fazer limão madahina de novo Aquele com Madara chupando o oppai da Hinata, que tem láctico, é mais erótico Talvez se a história de Madahina tivesse origem no mundo Shinobi, talvez eu pudesse lê-la novamente Obrigado novamente por fazer madahina sou muito fã desse casal😉😉🥰🥰
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.