1. Spirit Fanfics >
  2. Receita para o desastre - Clexa >
  3. Cap. 18 - Lexa pt 2

História Receita para o desastre - Clexa - Cap. 18 - Lexa pt 2


Escrita por: LiaKei

Notas do Autor


Voltei com mais um pouco da Lexa... Os capítulos dela vão ser espaçados e como vão entender não vão em linha com a história principal... Beijos e espero que gostem!

Capítulo 18 - Cap. 18 - Lexa pt 2


Lexa POV

 

Mergulho na piscina e deixo-me ficar debaixo da água, vejo a luz entrar e o silêncio é toda a paz que preciso, o meu corpo fica no fundo e sinto o chão em que me sento, grito com toda a raiva que sinto que se prendeu a mim nos últimos tempos. Pelo menos ali ninguém ouve os meus gritos, não que grite como antes quando tinha pesadelos fortes praticamente todas as noites em que conseguia dormir. Ainda consigo ouvir o meu pai dizer-me que a raiva era no seu intimo um tipo diferente de paz! Quem me dera ter paz, qualquer tipo de paz mesmo que mínima nesta altura era bem vinda... Volto a minha atenção para a superfície e reconheço instintivamente quem me observa, Costia está na minha vida desde que me considero gente e por isso mesmo sei que aconteça o que acontecer posso sempre contar com ela. Deixo o meu corpo voltar a tona e sou logo recebida por um sorriso carinhoso, não estamos mais juntas como um casal em todo o sentido da palavra mas ainda existe muito amor. 

- Parabéns miúda! - Cos é mais velha que eu um ano mas pensa sempre que isso é o suficiente para me tratar por miúda, sorri ao me ver revirar os olhos tanto pela forma como me trata carinhosamente como por me ter desejado parabéns quando sabe que não gosto de festejar o meu aniversário. - Planos para hoje?

- Acordei com energia a mais hoje, devo treinar pelo menos pela manhã, porque?

- Alexandra Woods estás a fazer vinte anos e por isso mesmo vais festejar um pouco, embora me pareças uma velha de cinquenta anos ainda acredito que consegues divertir-te um pouquinho... Vou correr contigo e depois vamos almoçar!

Sei que não vale a pena discutir com ela, faça eu o que fizer ela é uma força da natureza e quando ela quer algo ela tem e leva sem pensar duas vezes tudo na frente dela. Vejo-a caminhar para fora, deve ir para o meu quarto mudar de roupa porque duvido que vá correr de vestido por muito bem que ele lhe fique. Nado até as escadas e saio da piscina, preciso também me mudar se vamos correr, não consigo evitar um sorriso quando entendo que Cos continua a saber como trabalhar com o meu humor. Correr sempre me ajudou!

 

- Isso não é energia a mais isso é sinceramente muita falta de sexo Lex! - Costia deixa o seu corpo cair ao lado de uma enorme árvore, viemos a correr até a escola, adoro perder-me nestes jardins sem pensar em nada. Se a vida me está a dar uma segunda oportunidade devo dizer que o cenário é de sonho e que não volto a perder o foco no que quero. - Há quanto tempo não estás com alguém?!

- Nem sei... Isso é importante?

- Por acaso é, não podes continuar fechada ao mundo, podes não estar numa relação mas podes sempre deixar algumas pessoas entrarem e verem a pessoa maravilhosa que consegues ser ocasionalmente!

- Também te amo Cos... - Faço o meu corpo cair ao lado do dela e deixo a minha cabeça repousar nas pernas dela, logo começa com uns mimos deliciosos no meu cabelo como sempre me fez durante o nosso namoro. - Sei que não sou a pessoa mais fácil do mundo mas também não sou assim tão complicada... Além disso eu tenho o Aden e a Anya e por agora eles bastam-me...

- Isso são amigos Lex, não leves para o lado de que acho que isso não é uma evolução para ti mas a verdade é que sei também que te faz falta teres alguém. - Está com o olhar longe, sei que as palavras dela estão repletas de preocupação e carinho e isso causa-me algum desconforto, estou a tentar melhorar mas sei que nem sempre consigo com a velocidade que as pessoas queriam. - Acredito piamente que os teus pais teriam muito orgulho na mulher que te tornaste!

- Tenho saudades deles Cos...

- Eu sei querida... Também sinto a falta deles... Até sinto falta de quando o teu pai nos treinava até quase vomitarmos... - Prende o seu olhar em mim e logo me mostra o seu sorriso mais carinhoso, os dedos longos dela continuam no meu cabelo e por momentos esqueço o quanto me odeio constantemente, no fundo ela tem razão e sinto falta de ter alguém que me dê carinho e com quem me sinta capaz de abrir. - Eles iriam adorar a mulher que te tornaste mas acho que a tua mãe iria te dar imenso na cabeça por estares sempre tão sozinha!

- Não estou sozinha... Tenho o Titus, a Indra, a Anya, o Aden e a ti... Vocês são a minha família disfuncional que eu amo profundamente e são tudo o que preciso!

- Tens uma família muito bonita por acaso! - Solta uma gargalhada e deixo que um sorriso largo se coloque no meu rosto, esta é a Costia que me faz sempre rir mesmo quando tudo me parece negro. Às vezes gostava de conseguir ver o lado positivo na vida! Ouvimos uma gargalhada por perto e tanto eu como ela olhamos para o grupo de alunos que caminha pelos jardins numa aparente animação, claro que eles tem que estar animados. Clarke e os amigos parecem sempre felizes, despreocupados e incrivelmente irresponsáveis... - Aquela loirinha tem um corpo fenomenal Lex! Devias tentar dar umas trincas valentes...  

- Alguma coisa tinha que compensar o facto de ser levemente mimada, arrogante e extremamente idiota. Para a trincar era necessário que ela tivesse um pouco de personalidade, definitivamente não tem nada que me agrade...

- Tu gostas dela?!

- Claro que não Cos! - Ela observa-me em busca de uma indicação que eu estou a mentir, ela conhece todos os meus tiques e vejo bem nos olhos dela que encontra algo. - Estou bem assim no meu canto...

- Bem me parecia que ias mudar a tua resposta! Vá que me podes dizer da loirinha com um peito invejável?!

- É animada, parece estar sempre pronta para sorrir, mete todos acima dela e sei bem que isso um dia ainda lhe vai morder no cu, muito apaixonada e isso irrita-me para lá de imenso na verdade... Namora pelo que sei com o alto de cabelo castanho, o que está ao lado dela com um sorriso enorme e idiota!

- Eu se partilhasse uma cama com ela provavelmente também iria sorrir feita idiota, já agora, isso são ciúmes Woods?!

- Vai-te foder Cos...

- Eu não preciso de me ir foder porque tenho quem o faça e muito bem se o posso afirmar, tu por outro lado é que precisas disso... - Ficamos em silêncio e evito olhar para o grupo de amigos que continua a conversar perto de outra árvore, prendo os meus olhos nas folhas e fico a ver a beleza suave da luz a passar. Ultimamente não tenho tempo para apreciar as coisas simples na vida, coisas como luz e sombras, a escola tem sugado todo o tempo que tenho com tantas actividades extracurriculares em que me meti. - Que me dizes de irmos para casa?

- Chamo um Uber...

- Preguiçosa... Eu vou a correr tu podes ir de carro!

- Claro que vou de carro, ao contrario de ti eu tenho sexo com frequência logo não tenho nem metade da tua energia, corre para evitares pensar naquela loirinha que está muito sexy com aquele vestido azul.

Olho para onde Costia olha, porra ela tem razão e a Clarke está tremendamente sexy com um vestido azul folgado na cintura mas que lhe realça o peito de uma forma que me é complicado não olhar com um pouco de desejo frustrado. Fecho os olhos em desespero, sinto algo por aquela irritante rapariga e isso é um facto que pareço não conseguir evitar desde a nossa primeira discussão oficial, somos fogo e gelo em constante explosão. Pelo menos sei que os meus dias tem uma luz sempre que entro na escola e a vejo...

- Encontramo-nos em casa?

- Sim... Eu vou tomar um banho enquanto te espero e depois vamos almoçar no centro, nem tentes dizer o que estás a pensar que eu não quero saber... É o teu aniversario e eu mando!

Fico a olhar abananada para uma Costia que virou costas e seguiu para fora dos jardins da escola sem me dar tempo para retaliar a ordem que me deu, é uma mulher extraordinária mas tenho pena do Jordan o rapaz com quem começou a namorar faz poucos meses. Retiro algumas ervas que tenho nas calças, coloco os phones que trouxe e logo ligo a música para entrar no meu habitual modo de corrida. Acelero pelo caminho enquanto olho para uma mensagem de parabéns que a Anya me enviou, sem pensar muito convido-a para almoçar comigo e com a Cos. O meu corpo bate contra algo e uns cabelos loiros entram no meu campo de visão, porra o cheiro suave dela mexe com os meus nervos. Vejo-a barafustar sobre algo mas não ouço uma só palavra por ainda estar a ouvir música como sempre no volume máximo, ela fica linda irritada com as bochechas levemente rosadas e os olhos azuis toldados por um pouco de raiva. 

- ... já abrias os olhos não?! - Sou brincada por esta maravilhosa pergunta quando retiro um dos phones, a voz dela está tal como os olhos carregada de raiva e não consigo segurar o sorriso que a ver assim me provoca. - Achas piada Woods?!

- Não Griffin acho piada mas acidentes acontecem, estava infelizmente com a cabeça noutro lado... - Abaixo-me para apanhar para a mala que ela deixou cair, que momento idiota para a olhar, estou com a cara muito perto de um lugar muito impróprio e a minha mente pobre viaja logo. Não me importava nada de a ter assim num espaço mais discreto para avançar com os meus lábios e língua para onde quero, até sinto a minha boca ficar seca, bosta a Costia tem razão e eu preciso de sexo urgentemente, talvez não seja tão má ideia sair hoje. - Duvido que seja assim tão mau bater contra mim!

- Acidentes evitam-se! - Aqueles olhos tão incrivelmente azuis poderiam ser a minha predição se não viessem agarrados aquela personalidade tremendamente adorável, talvez ela seja só assim comigo visto que os amigos não a largam. Agarra logo a mala que lhe passo e as nossas mãos tocam-se muito levemente, sinto o meu corpo tremer levemente e algo se reflete no corpo dela, devo estar a imaginar coisas ou o olhar dela mudou?! - É bom que não tenhas partido o meu telemóvel!

- Eu estou com o teu telemóvel princesa! - Bellamy fala e quase sinto um vomito subir a minha boca quando ouço chamá-la de princesa, que bosta mais sem imaginação e levemente machista ou redutora. 

Ela olha para ele como se o tivesse esquecido, isso é um hábito nosso, esquecer o mundo quando começamos uma das nossas discussões. Hoje, surpreendentemente não me apetece discutir, o meu dia está aparentemente calmo mesmo com a loucura toda que é ter a Costia determinada a fazer-me aproveitar o meu aniversário. Faz quatro anos que não festejo, que faço deste dia um normal e banal dia, precisei do meu luto após perder os meus pais e a verdade é que sem eles não sinto que valha a pena festejar...

- Estás longe hoje, assim não tem piada discutir contigo! - Sou puxada dos meus pensamentos, vejo um toque muito leve no céu azul que é o seu olhar... Oh merda que raio de pensamentos são esses Alexandra Woods?! Olhar céu azul?! Tu precisas urgentemente de foder e não pode ser com alguém remotamente semelhante a Griffin! - Estás bem?!

- Parabéns! - Antes que conseguisse responder sou salva pelo Aden, tem o hábito de me salvar até quando não imagina sequer que eu preciso ser salva! - Estás a ficar velha Lex!

- Obrigada... - Abraço-o com vontade, sei bem que o grupo que nos observa tem o hábito de nos chamar robôs, não imaginam as pessoas que somos fora da escola e se o soubessem talvez não tivessem a mesma imagem. - Queres vir almoçar comigo, a Anya e a Cos?!

- Claro! - Deixo a minha atenção prender-se na minha visão periférica, Bellamy passa a mão pelo ombro da Clarke e prende-a a ele (machista de um raio!!!), Octavia está de mão dada a Lincoln e conversam animadamente com Raven, Jasper e Monty. Aquele é o grupo, talvez me desse com eles se não fosse uma certa loira que tem o condão de me irritar até quando eu sou um poço de calma e tranquilidade. - Estás de carro?

- Ia correr até casa mas podemos dividir um Uber, tenho medo daquelas duas juntas com as minhas coisas sem protecção! - Não lhes dou mínima atenção e começo a virar costas para caminhar com o Aden, preciso de aumentar a distância daquele cheiro suave dela que me deixa embriagada. - Acho que a Cos quer sair depois...

- Estás feita!

- Lexa... - A voz rouca chega a mim suave e carinhosa, estou mesmo a dar em louca porque não deteto a irritação natural com que sempre me brinda, estanco o meu movimento e sinto cada fibra do meu corpo explodir num frenesim absurdo quando sinto que me segura bem devagar no braço. Merda Lexa consegues te controlar só um pouquinho quando estás perto dela?! Só um pouco... O suficiente para não babares visivelmente, vá lá! - Parabéns!

- Obrigada Griffin...

 

Entro em casa e sou recebida por um abraço apertado da Anya, está sempre séria mas no fundo é a pessoa mais humana e preocupada que conheço, os The Rolling Stones estão a ser ouvidos e dou por mim a cantarolar Beast of Burden enquanto vou avançando pela casa do Titus e da Indra. Tenho o meu apartamento mas o ginásio do complexo onde eles moram é melhor que os ginásios que tenho perto de casa, ali posso deixar todo o meu corpo explodir em mil e um pedaços sem me preocupar com nada. Além disso por muito que goste de estar sozinha tenho momentos em que preciso sentir que existem pessoas por perto que gostam de mim o suficiente para eu gostar um pouquinho mais de mim...

- Cos por favor diz que não estás ainda na banheira!

- Está bem... Não estou ainda na banheira... - Ouço Aden e Anya a rirem, aceitaram a Costia como uma companhia para me irritar melhor do que alguma vez pensei que fosse acontecer, logo apareceram as nossas noites de filmes e pizzas ou então noites numa bar que adoramos com música ao vivo e um ambiente calmo. A casa dos meus padrinhos ou então o meu apartamento na cidade tem sido os nossos refúgios animados em que podemos ser nós e não os robôs decididos a serem melhores que mostramos a todos com quem estudamos. - Ainda estás esparramada na banheira?!

- Estava a pensar que bem lá no fundo às vezes tenho saudades de tomar um banho contigo, fazias umas coisas com essa língua que adorava que tirasses um tempinho para ensinar ao Jordan! - Devo ter uma cara tão escandalizada como me sinto porque ela solta uma gargalhada enorme, depois de anos há momentos que não sei se ela está ou não a falar a sério e isso confunde-me profundamente. - Calma Lex... Não te vou pedir para dares aulas ao Jordan embora sejas boa de língua... Distraí-me a ver fotos nossas...

Passa-me o telemóvel dela e perco-me a ver fotos do nosso crescimento como amigas e do nosso percurso natural como namoradas. Logo uma lágrima cai e sinto-a picar-me para um abraço molhado, deixo deslizar o meu corpo para a banheira e libertamos umas gargalhadas animadas.

Vamos para o centro de Polis, aproveitar o bom tempo, estes três são a luz nos meus pensamentos mais obscuros. Sei bem que se não fossem eles eu provavelmente já teria perdido para o desejo que tenho de voltar a sentir o que sentia quando consumia as drogas mais pesadas na loucura dos meus dezasseis anos. Fico a observar como conversam enquanto a comida não chega, estamos no restaurante que costumo trabalhar quando me sinto sufocar, os donos são amigos do Titus e da Indra e não se importam muito que eu apareça principalmente porque não deixo que me paguem e trabalho feita doida. Ganham os dois lados, eu não vou procurar o que o meu corpo pede e eles não precisam contratar ajuda!

- Lex logo que vamos fazer?

- Não faço a mínima ideia, pensei que fosses tu a mandar Cos!

- Pois sou... - Finge estar a pensar mas como a conheço bem sei que já planeou este dia há algumas semanas no mínimo. - Vamos às compras depois jantamos no teu apartamento com o Titus e a Indra e por fim vamos aquele barzinho que tu adoras... Hoje quero te ver dançar e rir e isso meu amor não é negociável!

 

Acordo com a boca seca e uma dor de cabeça infernal, oh meu Deus nunca mais vou sair assim com eles, sabem bem que não bebo normalmente e a noite passada foi demasiado para mim no campo do álcool. Um braço segura-me pelas costas... Com caralho porque está alguém na minha cama... Estou na minha cama?! Estou na minha cama menos mal... Sou agarrada por outro braço... Como raio está aqui outro braço?! Eu nunca, mesmo NUNCA, trago para o apartamento uma coisa de uma noite e preciso beber para trazer não uma mas duas... És mesmo idiota Lexa!

- Bom dia!

- Cos?!

- Sim... Quem querias que fosse? A loira deslavada que pelos vistos era terrível de boca e tiveste que fingir um orgasmo para sair da casa de banho ou a loirinha sensual como tudo com quem estudas e que não consegues tirar da cabeça?!

Alguns flashes chegam a mim, recordo-me de uma rapariga bonita mas não estonteante ajoelhada a minha frente, terrível no que estava a fazer e infelizmente o meu prazer só apareceu quando os meus neurónios alcoolizados imaginaram a Clarke naquela posição. Aqueles olhos azuis claros a olharem para mim com luxúria enquanto a língua dela percorria todo o meu espaço encharcado com o desejo de a ter... Merda Lexa!

- Nenhuma das duas... - Sou terrível a mentir, sou melhor a evitar pensar mas infelizmente nem isso acontece quando o assunto envolve a Griffin. - Diz-me que o outro braço não é da loira por favor!

- É de uma loira isso posso afirmar! - Cos abre mais o sorriso com o meu desespero. - Mas nenhuma acima referida!

- Bom dia! - A voz da Anya chega a mim e sei neste momento que se nos envolvemos numa menage cheia de álcool eu acabei de foder uma das melhores amizades que alguma vez construí, sei bem que ela é bissexual mas nunca sexo é o melhor numa amizade. - Tinhas razão Cos, o ar de pânico dela é impagável!

- O que raio aconteceu ontem a noite?! Uma de vocês pode me dizer?!

- Dia! - Olho para o fundo da cama e tenho Aden lá deitado só de boxers... Só de boxers... Eu fiz sexo com um homem?! O que raio fiz ontem?! - Calma Lex isto não é o que parece!!!

Olham uns para os outros antes de desatarem a gargalhar, logo a Costia me explica que após o meu encontro terrível com a loira má de boca ficamos a dançar e a rir e a conversar. Voltamos para casa e acabamos todos no meu quarto a conversar antes de eu sugerir um filme, por fim adormeci e eles acharam piada tentar matar-me de ataque cardíaco, não estiveram longe de o conseguir é verdade!

- Estou muito orgulhosa de ti miúda, finalmente viveste um pouco... Amo-te!

- Odeio-te Cos...


Notas Finais


Espero que estejam a gostar... Vou tentar voltar em breve... Beijos e deixem notícias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...