1. Spirit Fanfics >
  2. Recém-casados por Acidente >
  3. Reencontrá-la

História Recém-casados por Acidente - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal neste capítulo vamos ver um pouquinho do Sean.
Como havia falado no capítulo anterior eu ainda sou nova então qualquer coisa me fala aí nos comentários e me ajudem a escrever essa fic junto com vocês. Não tenho muito o que falar, então sem mais delongas vamos ao capítulo.
Bem-vindas EvilRegals 😘.

Capítulo 2 - Reencontrá-la


  NO CAPÍTULO ANTERIOR

minutos após a resposta de Lana, Rebecca teve que desligar pois precisava fazer outras coisas e Lana compreendeu. A noite caiu e Lana se encontrava na sua sala largada no sofá vendo alguma coisa na TV mas seus pensamentos estavam muito longe, não conseguia parar de pensar em Sean em como seria contracenar com ele de novo,e em como se sentiria ao ver ele na sua frente.

Na manhã seguinte após aquele dia...

Sean já havia acordado desde às 5:30 da manhã para sua rotina de exercícios diária que também inclui uma corrida pelo Central Park,mas não naquele sábado pois tinha outros planos,Sean é o tipo de homem que ama natureza Estar ao ar livre principalmente acompanhado de boas companhias e naquela manhã ele tinha a melhor das companhias seu filho flynn de 4 anos de idade,o pequeno tinha ido passar o final de semana com o pai, era o segundo final de semana dele com o filho,pois ele e Tanya haviam se divorciado há quase um ano o processo de divórcio foi amigável mas um pouco demorado mas no final das contas ele e Tanya são bons amigos a relação não estava funcionando bem e os dois decidiram se divorciar para o bem de ambos e de flynn também, Sean não faria seus exercícios naquela manhã ele resolveu fazer um passeio com direito a um piquenique,logo após o café da manhã no parque sean quis dar uma volta e tinha deixado flynn acompanhado de Anna sua babá, Nova York estava linda no auge da sua Primavera, o clima estava agradável e Sean muito feliz.

Após alguns minutos admirando a beleza da natureza Sean recebe uma ligação de Collin "Oi Collin,bom dia como você está?" Sean perguntou ao amigo "Oi Sean bom dia pra você também,estou bem." Respondeu o moreno de olhos azuis e logo dando continuidade a conversa sem esperar uma resposta do loiro "Bom,cara liguei para saber se você topa sair comigo o Josh e uns amigos amanhã, nada exagerado claro,sei que o seu final de semana é do flynn mas é yae topa ou não?" O loiro Pensou um pouco mas minutos depois disse que sim, que mal Faria? " Tá, tudo bem falarei com Anna para saber se ela pode ficar com o flynn. Mas onde vamos ? Por favor não estou a fim de mais uma intervenção de vocês, eu estou bem e no momento não preciso de mulher alguma se é isso que vocês planejam" disse o loiro Já deixando collin de sobreaviso, Josh é Collin Tenta arrumar uma namorada para o Sean a algum tempo desde que ele se divorciou de Tanya mas nenhuma teve sucesso. "Tá tudo bem não vamos te arrumar uma namorada, pelo menos não amanhã vamos apenas nos divertir um pouquinho,Vamos a lugar novo que abriu aqui perto,E é a minha noite dos garotos, pelo menos foi isso que a jen falou, ela meio que me expulsou, por que ela,Ginny é mais algumas amigas fazem a noite das garotas uma vez por mês" disse Collin,após mais algum tempo ele Desligou e Sean foi encontrar Anna e flynn que estavam no playground.

Uma hora e meia depois estava em casa e após dar banho em flynn e o por para dormir,Sean aproveitou para ver alguns e-mails e responder alguns quando encontrou o e-mail de Adam um dos produtores executivos de Once Upon a Time,no e-mail perguntava se Sean não gostaria de fazer uma última aparição na série ele ficou meio abismado com aquilo ele achou que não faria mais participações na série desde sua última,na qual seu personagem foi morto após alguns minutos do Choque Ele respondeu o e-mail dizendo que sim adoraria E agradecendo pelo convite, após responder seus outros e-mails Sean subiu para seu quarto afim de também tomar um banho e dormir junto de seu filho, à noite por volta de 19 horas ele recebeu uma ligação da produção da série explicando como funcionaria sua participação e quando ele teria que está no set de gravação, ainda naquela semana pois a série estava em sua reta final e a cena teria que ser gravada o quanto antes. Após ouvir tudo atentamente e falar com sua Agente e advogado para assinar o contrato por sua pequena participação na produção de Tv, o resto do final de semana correrá bem no domingo ele passou o dia com flynn é a noite saiu com Collin e Josh e alguns amigos como havia planejado e na segunda-feira ele teria que viajar para Stevenson onde é gravada a série.

Sean estava aéreo durante toda a noite só conseguia pensar em como seria atuar novamente como Robin Hood e contracenar com uma certa Latina,Sean é muito amigo de todo o elenco e de algumas pessoas da produção e direção, mas após receber aquele convite ele não conseguia pensar em reencontrar os outros apenas uma pessoa. Lana Maria Parrilla sua melhor amiga mas que passou a ser mais que amiga, ele havia desenvolvido sentimentos a mais por ela foi tão natural simples e espontâneo que ele não se deu conta de como nem onde, apenas sente algo a mais por Lana,mas sempre deixou isso de lado pois eles são amigos e não queria estragar a amizade,ou algo do tipo,Sean foi tirado de seus devaneios por Collin "Ei Romeu o que foi ?perdeu a Julieta? " Disse o Moreno num tom brincalhão de sempre "Sean Onde você tá com a cabeça ? porque aqui não é, o que foi? Aconteceu alguma coisa?" Collin perguntou meio preocupado o loiro pensou um pouco e decidiu fazer surpresa não contaria para o amigo que iria fazer uma aparição na série,E  que estaria com ele em Stevenson naquela semana, então desconversou "Hã?, Não,não aconteceu nada eu só tô pensando que tá ficando tarde e tenho que liberar a Anna" respondeu o loiro olhando para o relógio e vendo que já eram quase 23 horas da noite "É você está certo, está ficando tarde mesmo, temos que ir,mais que tal a saideira aí vamos todos juntos, O que acha ?eu te deixo em casa" Disse o Moreno e o loiro concordou.

Após chegar em casa e tomar um banho relaxante para dormir e verificar se estava tudo bem com o filho e dispensar a Anna sean sentou na sua varanda olhando para a lua aproveitando o clima de Primavera e pensando em como seria bom estar novamente na presença da sua latina preferida, reencontrá-la será o ponto alto naquela semana disso ele tinha certeza, só de pensar em como será reencontrá-la ele foi dormir com um sorriso bobo no rosto após dar uma olhada em fotos suas na rede social de lana.  


Notas Finais


Bom é isso até mais. 😘
Me falem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...