1. Spirit Fanfics >
  2. Recém Separados

História Recém Separados


Escrita por: CNCO_ending

Fanfic / Fanfiction Recém Separados
Sinopse:
Richard costumava ser o cara perfeito que toda baranga sonhava em ter, o pai perfeito e um excelente profissional. Qualquer mulher o desejava, isso até mesmo a pior delas, Elisa Edward Stuart a famosa solteirinha baladeira que não pode faltar em uma cidade pequena como Dorado, toda festinha lá estava ela, marcando presença sem reclamações. Uma beleza descomunal, fora do normal, capaz de virar a cabeça de qualquer homem tanto solteiro quanto casado. Mas por ironia do destino, nenhum deles é o homem de seus sonhos. Nunca se imaginou com uma aliança de dezoito quilates no dedo, até cruzar caminho com Camacho, aquele sim... Ele era o cara de seus sonhos, o qual passara longos dez anos tendo sonhos impróprios e totalmente proibidos diante da sua religião — não que isso a atrapalhava em algo, mas sua família tinha lá suas superstições — desde seus doze anos já imaginava um marido perfeito, do qual até sem a permissão dos pais iria casar, ter filhos e realizar sonhos, com qual faria planos mesmo sabendo que poderiam dar errado. Era ele, não tinha como seu instinto estar errado, aquele homem viveria ao lado dela para sempre, Elisa estava tão surpresa que por certo momento se esqueceu que nem tudo são rosas, nem mesmo para um casal apaixonadamente apaixonado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 221
Favoritos 12
Comentários 10
Listas de leitura 1
Palavras 10.413
Concluído Não
Categorias CNCO, Lauren Jauregui
Personagens Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Lauren Jauregui, Personagens Originais, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
-1-
3
52
1.329
 
2
-2-
2
49
1.279
 
3
-3-
2
45
1.727
 
4
-4-
1
23
1.857
 
5
-5-
1
24
1.917
 
6
-6-
1
28
2.304

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SenhoritaVelez
-1-
Usuário: SenhoritaVelez
Usuário
Já te falei isso por wpp, e continuo dizendo a minha reação pra essa fic tá sendo "Uau", tá fantástica, maravilhosa miga! Continuaaaaa♥️
Postado por Arlequinaforeve
-1-
Usuário: Arlequinaforeve
Usuário
Cara isso tá muito bom, e eu concordo com o que tá lá no seu perfil, Joerick tá vivíssimo. Sabe, eu tenho muito orgulho dos meninos e do que eles conquistaram.

Pelo que eu percebi, você tem bastante fic com eles né ? Eu só tenho três 😂😂 uma Chrisdiel, uma Joerick e um trisal, Joe, Chris e Erick.

Mas enfim, gostei bastante.