1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Change And New Life

História Recently Divorced - Change And New Life


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Oii Meus amores

Espero que gostem do capítulo de hoje ♥



Boa Noite

Boa Leitura ♥

Capítulo 11 - Change And New Life


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Change And New Life

Point Of View Ryan Butler

Depois de horas dentro do avião finalmente desembarcamos no Canadá. Passamos por todos aqueles processos de desembarque e finalmente pegamos o táxi, cada um foi para sua respectiva casa e eu fui o caminho todo pensando em como contar para os meus pais que eu irei morar em Atlanta com os meninos.

Quando o táxi parou em frente a minha casa paguei o mesmo, peguei minha mochila e fui em direção à porta tocando a campainha. Logo minha mãe atendeu.

— Meu filho que saudades, entre. Minha mãe sempre foi carinhosa comigo e eu a amo mais que tudo nesse mundo.

Coloquei minha mochila em cima do sofá e abracei minha mãe.

— Onde está o pai?

— Na cozinha almoçando, vamos?

Assenti indo em direção à cozinha onde meu pai estava sentado almoçando.

— E ai pai? Falei o abraçando.

— Já voltou de viajem filhão?

— Na verdade eu só estou de passagem. Respondi me sentando.

— Como assim Ryan? Mamãe perguntou confusa.

— Vamos almoçar depois eu explico tudo a vocês.

Peguei um prato colocando a deliciosa comida de minha mãe e comemos calmamente.

Longos minutos depois.

Depois do almoço eu subi pro meu quarto, tomei um banho relaxando, coloquei uma roupa quentinha, pois aqui está um pouco frio e desci encontrando meus pais sentados conversando.

— Filho que história é essa de estar apenas de passagem? Meu pai foi direto ao assunto.

— Pai e mãe, vocês sabem que eu e os meninos fomos para Atlanta onde Lucy e as meninas estão.

— Sim sabemos, mas ainda não entendi isso.

— Como sabem a historia de que o tio Jeremy e o senhor Smith não curtiram muito a gravidez da Lu, então Justin achou melhor mandar ela pra lá. Sendo assim Justin decidiu que quer sair da casa da tia Pattie, sabe ser independente? Então nisso eles nos convidou para morarmos lá também e eu meio que aceitei.

— Então quer dizer que você vai morar junto com o Justin em Atlanta? Minha mãe falou triste.

— Basicamente isso mãe, se tudo der certo eu e os meninos iremos morar lá. O que vocês acham?

— Ryan, eu vou ser bem sincera, acho uma loucura, porém é necessário e até vai ser bom para vocês aprenderem a serem responsáveis. Minha mãe falou calma.

— Concordo com sua mãe. Mas tenha muito cuidado nessa cidade nova e claro arrume um emprego a altura de seu currículo. Meu pai como sempre respondeu serio.

— Tudo bem, farei todo o possível para sempre ter o melhor, muito obrigado mesmo Mãe e Pai. Agora vou subir para descansar e depois arrumar minhas coisas.

Sui pro meu quarto peguei meu celular e mandei uma mensagem no nosso grupo do Whatsapp.

Grupo On

— Ryan gatinho: Pode comprar a casa, Ryan agora é morador de Atlanta.

— Drew viadin: seus coroas liberaram de boa?

— Ryan gatinho: sim, só meu pai que ficou com o papo de emprego, mas ta de boa.

Acabei pegando no sono e nem vi mais as mensagens do grupo.

Point Of View Chris Beadles

Assim que chegamos em casa minhas primas já vieram para cima de nós, ok elas são minhas primas, mas são muito chatas porém são lindas. Meus pais ainda não tinham chegado para o almoço, então eu subi até o meu quarto para descansar e meio que arrumar algumas coisas para minha ida definitiva para Atlanta. Cait entrou no meu quarto se jogando na minha cama.

— Chris o que você os meninos estão aprontando?

— Vou te dizer mais não fala pra ninguém ok?

Ela assentiu e eu comecei a falar.

— Justin decidiu que vai morar de vez em Atlanta, ele cansou da casa dos pais sabe? De ficar na casa da tia Pattie e na casa com o Jeremy e Erin, então ele nos chamou para morar lá também e meio que nós aceitamos.

— Christian, que ideia maravilhosa, mas você acha mesmo que nossos pais vão deixar? Você se lembra de como foi pra eu sair de casa né.

— Sim eu lembro, mas Cait eu já me sinto responsável e sei que tenho capacidade de me sustentar, além disso, já pedi transferência do serviço e da faculdade.

— Por mim você está apoiado. Agora vamos eles já chegaram.

Deixei minhas coisas jogadas na cama e desci. Corri abraçando minha mãe e logo em seguida meu pai.

— Meu filho como você ta lindo, filha você também está muito gata. Mamãe como sempre elogiando suas crias

— Obrigado mamãe, a senhora também continua gata em e você pai, sempre bem arrumado. Brinquei abraçando meu velho.

— Como eu senti saudade de vocês minhas crianças e ai vocês vieram pra ficar? Meu pai foi direto

Sentamos-nos no sofá como sempre eu ao lado da Cait e meus pais a nossa frente.

— Então mãe e pai, eu não volto tão cedo para o Canadá e vocês sabem, agora o Christian tem uma novidade para vocês. Cait é uma filha da mãe.

— Que novidade meu filho?

— Os meninos me convidaram para morar com eles em Atlanta, como já sou maior de idade eu decidir que irei. Falei de uma vez

— Como assim você decidiu? Christian assim sem nos comunicar nada? Mamãe como sempre fazendo drama.

— Sandy se acalme, Chris já é bem grandinho e sabe o que faz. Filho e como fica a questão do seu serviço e da faculdade?

— Eu já pedi transferência para empresa de lá e para a faculdade também, nada vai atrapalha meus estudos pai. Expliquei calmo fiquei feliz em meu pai ter aceitado assim de começo.

— Vejo que estamos ficando velhos, nossos dois filhos já vão morar longe daqui. Tudo bem Chris pode ir fico mais aliviada em saber que sua irmã vai está por perto.

— Mãe e pai fiquem tranquilos, sei me cuidar e não vou vacilar nessa oportunidade. Falei calmo

Eles assentiram conversamos por mais algum tempo, acabamos almoçando e depois eu subi pro meu quarto, precisava arrumar as coisas e avisar os meninos.

Grupo on

— Chris Gatão: compra a casa com mais um quarto, por favor. Haha Atlanta ai vou eu.

— Ryan gayzão: Ae caralho Atlanta vai ficar pequena para nós em. hahs. E o Chaz? Vai ou não.

— Drew viadin: vou sair daqui a pouco pra ver umas casas com a Lucy. O mulherzinha chata.

— Drew viadin: quando vocês voltam? Ela vai me matar.

— Chaz balofa: Avisa ai que o Chaz lindo agora é morador de Atlanta haha, minha mãe adorou a ideia.

— Chris Gatão: Drew tenha paciência com a Lu, e compra uma casa com a dispensa enorme por causa do Chaz hashahs

— Chaz balofa: Chris, já te mandaram ir pra algum lugar hoje? Se não faz um favor de ir, por favor.

— Drew Viadin:  já que todos vem vou sair agora mesmo pra ver umas casas por aqui. Até mais seus pau no cú.

 

Deixei o pessoal falando sozinho e deitei para descansar nunca é demais.

Point Of View Justin Bieber

Lucy hoje está um saco, tão irritante e ao mesmo tempo carente. Creio que isso seja mudança de humor por conta da gravidez, só peço a Deus um pouco mais de paciência com ela. Depois que todos confirmaram que viriam morar aqui eu resolvi ligar para os meus pais antes de sair para comprar a casa.

Disquei o número de casa e logo a Virginia atendeu.

LIGAÇÃO ON

— Residência da Senhora Malette?

— Virginia, sou eu o Justin, minha mãe ta e casa? E por acaso o Jeremy está ai?

— Oh claro, eles estão sim, seu pai chegou agora para uma conversa com sua mãe.

— Ótimo, diga a eles que eu irei fazer uma chamada pelo Skype do escritório, por favor.

— Claro menino, irei avisar agora mesmo, mais alguma coisa?

— Não, obrigada Virginia.

LIGAÇÃO OFF

Encerrei a chamada e fui até o meu notebook ligando o mesmo e discando pelo Skype. Não demorou muito e minha mãe apareceu na frente da tela.

— Justin, que saudades.

— Eu também estou com saudades mãe, cade o Jeremy?

— Aqui, quanto tempo meu  filho.

— Verdade, muito tempo. Como estão as coisas por ai?

— Tudo na mais perfeita ordem meu filho, como vai a viajem?

Obvio que o Jeremy vai querer saber mais.

— As mil maravilhas, tirando o fato que os meninos estão ai no Canadá e eu sozinho aqui.

— Como assim eles estão aqui? Aconteceu algo?

— Não mãe, Chris e Cait foram para casa rever umas primas e os demais foram resolver uma coisa do nosso interesse.

— Que coisa do interesse de vocês?

Ótimo, hora de falar a bomba.

— Decidi que não vou mais morar no Canadá, não por agora, vou morar aqui em Atlanta com os meninos.

— Como assim Justin Drew Bieber? Ficou louco? E a empresa?

— Jeremy, sabemos que aqui em Atlanta tem a filial da empresa, posso muito bem trabalhar aqui e eu já resolvi isso. Resolvi sai da casa de vocês, já passou da hora de eu saber me virar sozinho, ter minhas responsabilidades.

— Justin, isso é precipitado demais, pensa bem antes de tomar uma decisão assim.

— Mãe, eu já pensei em tudo, assim que eu encerrar a chamada irei sair para ver algumas casas.

Minha conversa foi interrompida pela Lucy que desceu as escadas atrás de mim e adivinhem com a pequena barriga a mostra.

— Justin você vai que horas ver a ca... Lucy paralisou quando viu com quem eu falava pelo Skype.

— Lucy querida, que saudades.

Já disse que minha mãe ama a Lucy?

— Olá Pattie e oi Jeremy.

— Como está o bebê?

Minha mãe está muito feliz em saber que vai ser avô.

— Vai bem graças a Deus, amanhã completo três meses e provavelmente no próximo já vai da para saber o sexo, eu estou feliz.

Meu pai até o momento estava quieto, porém resolveu abrir a boca.

— Vocês estão juntos novamente?

— Não, Justin só está aqui por culpa do Ryan e da Cait, que fizeram uma surpresa para mim e para os meninos, então eles vieram passar as férias aqui em casa. Agora esse chato fica me perturbando.

— Nem começa Lu, estou quieto na minha.

— Lu? Desde quando vocês tem está intimidade?

Jeremy está visivelmente bravo com nossa aproximação, já minha mãe ria no fundo.

— Não estamos íntimos, só decidimos ser amigos pelo bem do nosso filho, apenas isso. Agora eu vou desligar e em breve irei ao Canadá buscar algumas de minhas coisas e assinar minha transferência.

— Tchau meu filho e Lucy, assim que descobrir o sexo do meu neto me avise.

— Pode deixar Pattie, avisarei sim. Foi um prazer te rever e Tchau Jeremy.

— Até breve Smith, até mais Justin.

Encerrei a ligação e coloquei meu notebook na mesinha de centro.

— Desculpa, eu não sabia que você tava falando com seus pais. Lucy falou de cabeça baixa.

— Tudo bem foi até bom você ter chegado, evitou uma discursão minha e do Jeremy.

— Ufa, que tal irmos ver as casas? Estou animada para me livrar de você.

— Ha há Lucy, vou colocar uma blusa, você deveria fazer o mesmo.

— Justin isso aqui é um Cropped não um top, agora vai colocar a blusa que eu irei pegar comida na cozinha.

Bufei e subi as escadas indo até o quarto que eu estou ficando por esses dias. Coloquei uma camiseta, troquei de bermuda, calcei meus tênis, coloquei minhas correntes e passei perfume. Desci as escadas pegando a chave do carro da Lucy e chamei a mesma que apareceu com salgadinhos e coca cola nas mãos.

Seguimos até o carro e demos inicio a nossa caça por casas.

— Quantos quartos você quer na casa?

— Uns oito, por ai, eu tenho que pensar no quarto do meu filho também.

— Verdade. Gostei de ver pensando no seu filho parabéns papai bobão. Lucy falou fazendo graça.

— Você não pode falar nada Lucy, você também está toda boba com isso.

— A principio eu não estava mais depois me acostumei e estou gostando da ideia.

Sorri com isso, afinal nem eu nem ela estavamos preparados para ser pai, pelo menos não agora.

Point Of View Lucy Smith

O resto do caminho foi com um clima descontraído, Justin parou em frente a um condomínio com várias casas e apartamentos.

— Aqui parece pouco movimentado não acha? Justin perguntou calmo

— Sim, e as casas são feias vai entrar para ver ou já vai para próxima?

— Vamos para as próximas não quero que meu filho fique trancado em casas assim.

Ri de seu pensamento e entrei no carro novamente.

Horas depois.

Rodamos por quase toda Atlanta e Justin não se interessou por nenhuma casa, quando não era por causa do bebê era por causa dos carros dele e dos meninos, ou se não a casa não continha espaço suficiente para festas e tal.

Por fim quando estavamos voltando pra casa ele parou em uma rua depois da minha e olhou para um portão enorme onde estava uma placa enorme escrito Vende-se, rapidamente Justin ligou para o numero indicado na placa e logo desligou.

— O dono me disse que tem um caseiro a nossa espera, vamos? Prometo que é a ultima e já te levo pra casa.

Assenti saindo do carro mais uma vez, Justin tocou a campainha e logo o grande portão se abriu revelando uma enorme casa com um quintal enorme, uma garagem maior ainda, sem contar à piscina que também e linda.

Um senhor apareceu e nos levou para conhecer a casa, e pela expressão do Justin eu sei que ele amou a casa.

— E ai Lucy oque achou? Ele me perguntou animado.

— A casa é maravilhosa, e ainda tem espaço o suficiente pro nosso filho brincar.

— Realmente aqui tem espaço suficiente pra uma criança, sem contar que o preço e maravilhoso. Vai ser essa.

Justin combinou de ligar amanhã e ir assinar os papeis para a compra da casa e o melhor disso tudo e que a casa já vem mobilhada, ou seja, matamos dois coelhos com uma cajadada só.

Logo nos despedimos do caseiro e fomos pra casa.

— Os meninos vão amar a casa. Comentei animada

— Assim espero, eu gostei muito e perto do centro, perto da sua casa e fica em uma área bastante movimentada. Justin respondeu animado.

Fomos o resto do caminho conversando e rindo das piadas sem graças do Justin.

Agora e mudança e vida nova para todos nós..

Continua... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...