1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Friend Last

História Recently Divorced - Friend Last


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Oi amores ♥

Desculpe a demora ok?

Espero mesmo que gostem do capítulo.
Só um aviso, assim que eles descobrirem o sexo dos nenéns eu vou adiantar um pouco a fanfic ok?

Boa Noite

Boa Leitura ♥

Capítulo 16 - Friend Last


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Friend Last

Três dias depois.

Point Of View Lucy Smith

Durante esses três dias eu fui até a casa dos meus pais buscar algumas coisa que me pertence e matar a saudade da casa onde eu morei antes de me casa e de acontecer tudo isso. Na casa dos meus pais eu pude pensar e chegar à conclusão de que se eu não tivesse me casado ainda estava morando lá, debaixo do teto deles e depende deles pra tudo.

Justin hoje precisou ir a empresa, segundo ele foi um pedido do Jeremy então eu para não ficar em casa sozinha decidir ir até o Shopping comprar algumas coisas para mim, para os meus filhos e quem sabe presente pro pessoal. Desci do táxi e logo entrei no maior shopping do Canadá, eu amo vim aqui tem as melhores lojas, tem o maior cinema e tudo de bom que nesse caso é a praça de alimentação.

Minutos depois.

Rodei por muitas lojas e eu já estava cheia de sacolas, decidir entrar em uma loja de bebês que pelo oque parece está recém-inaugurada. Assim que entrei fui bem recebida por uma das atendentes, que me levou a sessões onde eu encontrei tudo o que eu precisava.

— Eu amei essa loja, sabe se tem alguma filial em Atlanta? E onde eu posso falar com a dona ou dono. Perguntei enquanto conversava com a Jessica.

— Olha sobre a filial eu realmente não sei te informar, mas um dos donos está aqui hoje se quiser posso mandar chamar.

— Oh será um prazer falar com um deles, pode chamar, por favor.

Ela assentiu e eu continuei ainda naquele corredor olhando os acessórios e as roupinhas.

— Senhorita. Aqui está a dona da loja. Jessica apareceu sendo acompanhada por uma linda mulher morena e alta, com os cabelos ondulados enormes.

— Olá, me chamo Lucy e gostaria mesmo de te parabenizar pela loja maravilhosa. Falei sorrindo para a mulher.

— O prazer é meu Lucy, me chamo Mel, fico muito feliz em sabe que você gostou da nossa loja.

Pera eu conheço esse nome quer dizer conheço essa pessoa.

— Desculpa, mas seu nome é Mel Campbell? Perguntei assustada.

— Sim, de onde me conhece? Ela perguntou assustada.

— Não se lembra de mim? Lucy Smith? Falei com receio, pois meu pai é o culpado de muita coisa que aconteceu com essa família.

Ela me olhou ainda mais assustada e confusa, não sei se foi por te lembrado de mim ou por me ver grávida em sua frente.

— Lucy, filha do cara que estragou a vida dos meus pais?

— Infelizmente sou eu sim. Olha me desculpa por ser filha do cara responsável por tudo que aconteceu aos seus pais, mas eu realmente gostava da amizade de vocês e eu nunca imaginava que meu pai fazia tal coisa com sua família. Falei sendo super sincera.

— Ei Lucy, relaxa tudo isso já passou eu e meu irmão descobrimos depois que seu pai não era o único errado da historia então ta tudo certo. Podemos tomar um café juntas?

— Claro, deixe-me pagar isso tudo e já vamos.

Minutos depois.

Point Of View Mel Campbell 

Não imaginava encontrar Lucy Smith nunca mais na minha vida, muito menos grávida. Eu não sinto mais raiva dela pelo contrario eu agora entendo o seu lado. Depois da morte dos meus pais eu e meu irmão culpamos a família Smith por tal desastre, porém descobrimos meses depois que nossos pais eram tão culpados quanto eles pela nossa falência então parei de culpar a Lu. Eu ainda tentei procura-la, mas soube que ela se casou e então desistir. E aqui estamos nós sentadas juntas em uma lanchonete frente a frente.

— Como você e seu irmão conseguiram tudo isso? Digo onde e como viveram depois da morte dos seus pais? Lucy perguntou.

— Um mês depois da morte deles descobrimos que na casa tinha um cofre onde papai guardava suas economias, assim que conseguimos abrir depositamos na nossa conta a metade e continuamos em casa até completarmos 18 anos. Logo após completarmos a maioridade investimos em estudos e nos formamos recentemente, onde eu comecei a desenhar algumas roupas femininas e o meu irmão começou a administrar algumas coisas, dai surgiu à ideia da loja e hoje nós estamos conhecidos em alguns lugares. Terminei de contar nossa pequena historia.

— Ual, muita coisa aconteceu em um ano, fico muito feliz em ver que você e seu irmão estão bem e deram a voltar por cima.

— Obrigada, e você, casou sumiu, como anda a vida de casada? Perguntei animada.

— Na verdade meu casamento só durou um ano, estou divorciada.

— Rápido assim? Mas porque? Realmente eu fiquei curiosa.

— Meu casamento foi praticamente por um contrato, outro dia te explico melhor. Ela disse não muito confortável.

— Tudo bem, mas e essa barriga, ta de quantos meses e já sabe o sexo do bebê?

— Estou de três meses e alguns dias e são bebês, estou esperando gêmeos e ainda não sei o sexo. Lucy falou passando a mão em sua barriga.

— Nossa realmente muita coisa mudou. Meus parabéns Lu.

— Obrigada Mel, mais me fala como anda o Miguel, sua vida amorosa porque uma mulher linda como você não pode está sozinha. Ela falou rindo.

Contei a ela que estou noiva e pretendo me casar no final desse ano, contei também sobre Miguel que entrou recentemente em um relacionamento sério com sua ex-amiga de faculdade. Falei também sobre os planos de abrir uma nova loja fora do Canadá e sobre fazer parcerias com outras empresas de lá. E ela me contou um pouco mais sobre sua vida, acabei descobrindo um pouco mais sobre o seu casamento e sobre seu ex-marido e seus amigos.

Ficamos por horas conversando que nem se quer nos tocamos que só tínhamos nós duas; na lanchonete trocamos número de telefone e marcamos de nos encontrar em Atlanta que é onde ela está morando recentemente.

Acho que depois de muita conversa nossa amizade possa voltar ao normal. Assim que cheguei em casa encontrei Miguel, Bruna e Gabi sentando assistindo algo na Tv, nós moramos juntos desde que todos nós completamos 18 anos e graças a Deus tudo da muito certo, a Bruna cursa Medicina e a Gabi advocacia.

— Oi família. Falei me jogando no colo deles.

— Sai sua gorda, por que chegou tarde se a loja já fechou? Meu irmão ciumento perguntou.

— Dormiu comigo Miguel? Eu tava conversando com uma pessoa das antigas. Falei e me sentei

Eles me olharam com a cara de confusos.

— Lembram-se da Lucy Smith? Pois bem eu a encontrei em nossa loja hoje, grávida, recém-divorciada e linda. Começamos a conversar e a hora passou voando que ninguém viu. Contei resumidamente.

— Nossa, nem imaginava que um dia ainda saberíamos dela. Bruna falou.

— Nem eu, sabe não sinto raiva dela afinal ela não tem culpa de nada que aconteceu.

— Verdade. O que importa e que hoje demos a volta por cima e estamos bem. Quem sabe não temos nossa amiga de volta.

— Quem sabe, agora vamos jantar que só faltava você. Gabi falou já de pé.

Assentimos e fomos para a sala de jantar onde nossa empregada já tinha posto a mesa.

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...