1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Who Is He?

História Recently Divorced - Who Is He?


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá amores meus ♥
Desculpa pela demora, estava meio sem criatividade, mas hoje apareceu uma luz para esse capítulo e eu aproveitei e pá aqui estou atualizando para vocês ♥

Espero que gostem e não me matem por isso..
Links nas notas finais ♥

Boa Noite

Boa Leitura ♥

Capítulo 42 - Who Is He?


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Who Is He?

Point Of View Lucy Smith

Parecia que meus pais tinham visto um fantasma, eles ficaram brancos de susto. O fato de ter um irmão não me assusta, pelo contrario eu sempre sonhei em ter um irmão ou uma irmã, então com toda a certeza eu vou amar conhecer é sempre bom ter alguém para conversar além das amigas.

— Vocês vão me dizer alguma coisa ou não? Perguntei sem paciência.

— Quem lhe contou sobre isso? Esse assunto já foi esquecido há muito tempo. Meu pai falou visivelmente nervoso.

— Jeremy esteve em minha casa ontem, dizendo coisas absurdas e deixou escapar sobre isso. Esse é o motivo para minha visita repentina.

— Ele não tinha esse direito, por que ele fez isso? Mamãe falou com os olhos marejados.

— Ele tem raiva de mim, por está com o Justin, desde o dia que eu revelei sobre a gravidez. Por favor, me digam a verdade, eu prometo escutar tudo antes de chegar a uma conclusão.

Meus pais se entre olharam antes da minha mãe começar a falar.

— Quando eu era muito jovem, dois anos mais nova que você, para ser exata, eu conheci seu pai na escola, como todo jovem nós nos apaixonamos e rolou a nossa primeira vez, éramos ingênuos e esquecemos da bendita camisinha. Mamãe parou para respirar então meu pai continuou.

— Como você sabe seus avôs nunca apoiaram nosso namoro e quando souberam que sua mãe estava grávida fizeram de tudo para que ela abortasse a criança e felizmente nunca conseguiram, os meses foram se passando, a barriga da sua mãe foi crescendo e por fim eles se conformaram com a ideia de que eles teriam um neto.  Meu pai falou com a voz tremula.

— Como ainda éramos menores de idade, nós não podíamos casar e ficamos cada um na sua casa, mas sempre saiamos às escondidas para matar a saudade, certo dia fui ao médico com sua avó Beth, descobri que era um menino, eu fiquei tão feliz que não via a hora de contar ao seu pai sobre o nosso menino, seu pai claro ficou muito feliz, escolhemos o nome de Sebastian. Mamãe falou sorrindo. – Completado os nove meses chegou o dia do parto, seu pai tava trabalhando com seu avô, então apenas nossas mães acompanharam o parto, foi sofrido, porém a felicidade de ouvir o choro do Sebastian me relaxou por completo. Mamãe falou emocionada.

— Dai o nosso pesadelo começou, sua mãe viu o nosso pequeno e eu felizmente também, porém horas depois nossas mães chegaram ao quarto aos prantos, ficamos assustados e foi ai que nosso mundo acabou, um médico entrou logo em seguida dando a noticia que nosso Sebastian havia falecido há poucos minutos.

— Como a causa da morte foi desconhecida, nós não podíamos ver o corpo, então optamos por não ir ao enterro. Minha mãe falou já que meu pai estava chorando. – Meu mundo desabou naquele dia. Alguns meses depois seu pai completou dezoito anos e assim podíamos casar já que ele ia se tornar responsável por mim. Minha mãe completou segurando a mão do meu pai.

— Por que não me contaram isso antes? E por que diabos o Jeremy disse que ele está bem próximo? Sebastian está morto. Minha voz saiu um pouco baixa.

— Não contamos antes, pois achávamos que Sebastian estava morto e não queríamos mexer nessa historia. Meu pai disse calmo.

— Ele não está morto? Perguntei assustada.

— Não querida, sua avó Beth, pouco antes de falecer me chamou para conversar, nessa conversa ela contou algumas coisas que me deixaram sem saber o que fazer e uma dessas coisas foi sobre seu irmão, ele nunca morreu, seu irmão foi vendido para uma família que não podia ter filhos, sua avó Beth pagou ao médico para falsificar a certidão de óbito e para nós dizer aquilo. Minha mãe falou triste.

— Minha avó foi capaz de fazer isso? Logo ela que era tão boa comigo. Falei chocada com essa revelação.

— Sim, você veio ao mundo um ano e poucos meses depois do nascimento de Sebastian, então já havíamos nos casado e ela aceitou numa boa.

Minha avó Beth era mãe do meu papai, ela faleceu pouco antes do meu casamento com o Justin, infelizmente ela foi antes de ouvir poucas e boas de mim. Meus pais olhavam para mim esperando alguma reação, eu estou triste e feliz ao mesmo tempo.

— Não sei o que dizer, minha vó Beth pegou pesado ao fazer isso com vocês. Agora o que está me deixando confusa e como o Jeremy sabe disso.

— Com o passar dos anos as coisas foram mudando e seus avôs conseguiram fundar a empresa e com isso uma parceria começou com a família Bieber, meu pai que também sabia da historia contou ao pai do Jeremy e com certeza ele contou ao filho. Quando Jeremy propôs uma parceria ainda maior com a nossa empresa, achamos estranho e logo ele soltou a bomba, ele sabia sobre o Sebastian, fui obrigado a aceitar e forçamos você a se casar com o Justin, dai em diante você sabe da historia.

— Jeremy sempre foi um canalha, nunca foi uma pessoa boa, foi isso que levou a Pattie a se separar dele. Minha mãe falou nervosa.

— Estou descobrindo isso aos poucos, ontem mesmo ele foi a minha casa, Justin acabou batendo nele e aqui estou. Bom vocês sabem alguma coisa sobre o Sebastian?

— Descobrimos poucas coisas, a família dele é daqui do Canadá e supostamente está bem próximo de você. Meu pai falou sorrindo de lado.

— Como assim próximo de mim? Vocês sabem que é?

Eles apenas assentiram antes de dizer o nome do meu irmão, estou nervosa? Sim muito, curiosa também.

— Vamos me digam quem é meu irmão. Perguntei um pouco animada.

— Lucy, nós não podemos te contar assim sem ter certeza, já conversamos com a mãe dele e a historia bate com a que ela contou e tudo mais, porém precisamos de um teste de DNA antes de confirmar alguma coisa. Minha mãe falou um pouco nervosa;

Eu já havia descoberto toda a historia que eles contaram sobre meu irmão, agora nada mais justo de saber quem é mesmo sem a certeza.

— Se vocês me contarem quem é ele, talvez eu possa ajudar no teste e claro se eu puder contar toda essa historia para ele antes de jogar a bomba.

— Você promete que não vai surtar e nem contar nada antes do tempo? Meu pai perguntou e eu concordei, então ele continuou falando. – Nós já pedimos um teste de DNA, fomos até a casa dele e na conversa a mãe dele concordou na permissão do teste e nos deu um fio de cabelo dele, o resultado sai daqui a dois dias.

— Ótimo, eu irei ficar aqui uns três dias mesmo, podem me dizer quem é?

Agora mais do que nunca eu estou curiosa para saber quem é o meu irmão..

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...