1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Travel part 2

História Recently Divorced - Travel part 2


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá amores ♥

Olha quem apareceu mais uma vez.. Eu espero de verdade que gostem do capítulo de hoje...

Eu quero muito agradecer ao meu @BecHoney por ter escrito a parte do Justin que é um tanto especial, espero que gostem e agradeçam a ela por isso rs.. Obrigada amorzinho ♥ @BecHoney.

É isso, aproveitem, amo vcs ♥

Boa Tarde

Boa Leitura

Capítulo 49 - Travel part 2


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Travel part 2

Point Of View Lucy Smith

Apesar de achar uma loucura essa ideia de viajar em plena segunda feira e ainda ficar um mês fora, eu to curtindo a ideia maluca do Justin, nós precisamos mesmo de um tempo e família.

Mesmo não sabendo para onde nós vamos eu arrumei minha mala de forma que tenha coisas que possa ser usada em qualquer lugar, arrumei também uma pequena mala separada com coisas de necessidades pessoais e logo sai do quarto seguindo para o das crianças.

Justin estava entretido arrumando as crianças que por incrível que pareça estavam quieto na presença do pai.

— Precisa de alguma ajuda? Perguntei terminado de entrar no quarto.

— Não, já os arrumei e as malas já estão no carro, falta somente suas coisas. Justin respondeu terminando de abotoar a roupa da Jessie.

— As minhas malas já estão aqui no corredor, só descer com elas. Justin para onde vamos?

— No caminho eu te conto, vamos colocar as crianças no carro e depois eu pego suas malas.

Concordei com ele e peguei Juan e Lilian enquanto ele levava a Jessie, descemos e encontramos apenas as meninas, me despedi delas e acabei descobrindo que todos já sabiam da viajem. Como foi dito colocamos as crianças nos bebês confortos e Justin voltou pra buscar as malas.

— Tem noção de onde nós iremos? Perguntei a Cait e Giu que estavam em minha frente.

 

— Não, ele apenas disse que viajaria com vocês. Cait respondeu e beijou a testa de cada um dos meus filhos e me deu um abraço em seguida. Giu fez a mesma coisa e logo as duas entraram me deixando ali a espera de Justin.

Assim que ele apareceu, colocou as malas no carro e abriu a porta para que eu entrasse, sentei-me no banco do passageiro e ele tomou seu lugar de motorista, tenho certeza que ele deixará o carro no aeroporto e mandará algum dos meninos buscarem depois.

— Pode me dizer aonde nós iremos? Eu juro que só entrarei no avião quando eu souber para onde vamos. Falei cruzando os braços e fazendo Justin ri da minha birra.

— Iremos para uma casa de campo, aluguei somente para nós, satisfeita?

— Uma casa de campo? Que legal e onde fica essa casa de campo?

— Quando tivermos no aeroporto eu te falo.

Passamos o resto do caminho até o aeroporto conversando sobre algumas coisas da empresa, depois o assalto que aconteceu lá eu fiquei muito preocupada com tudo que acontece por lá, nada me tira da cabeça que isso foi coisa do Jeremy.

Assim que chegamos ao aeroporto Justin pediu ajuda a uns seguranças para por as malas em um daqueles enormes carrinhos e logo pegamos as crianças, ele deixou o carro trancado no estacionamento, segundo ele Chris é Ryan viriam buscar o “bebê” dele.

Após fazer os procedimentos necessários para a viajem eu finalmente descobrir o local que iriamos, estavamos indo para a Virginia, tem noção do lugar maravilhoso que lá é? Céus, Justin sabe mesmo me surpreender.

Point Of View Justin Bieber

Quando Lucy descobriu finalmente o nosso destino ela ficou bem mais animada, nem parecia aquela mulher emburrada que estava assim que saímos de casa, após ficarmos alguns minutos na fila finalmente estavamos no avião, colocamos as crianças em nossa frente, era um tipo de berço que alguns aviões tinham, assim que eles estavam devidamente seguros, nós nos sentamos e colocamos os cintos também.

— Obrigada por fazer esse esforço pela nossa família. Lucy falou me dando um selinho.

— Faço todo por vocês amor. Sorri e logo ela encostou sua cabeça em meu ombro. 

Depois de algumas horas, o avião aterrissou. Chamei por Lucy, que logo acordou estranhou o lugar, mas logo reconheceu. Já com as malas em nossa frente e as crianças no colo pegamos um taxi, e fomos direto para uma casa que eu mesmo aluguei por alguns dias. Mostrei o local para Lucy, e logo a mesma foi dormir dizendo que estava cansada demais. Eu a entendo. Cuidar de criança dava trabalho sim, porém, alguns dias de folga serão bom, muito bom.

Após colocar as crianças para dormir no berço improvisado que tinha em um dos quarto eu segui para nosso quarto, vendo que Lucy não estava na cama. Escutei barulhos de água caindo, e entendi que a mesma estava tomando banho. Esperei ela sai do banheiro, e coloquei algumas roupas no guarda-roupa, arrumando também as de Lucy. A vejo-a sair do banho com uma toalha em volta de seu corpo, suspiro alto, chamando sua atenção o que a faz ficar vermelha.

— Não sabia que estava aqui. Soltei um riso. Continuo olhando seu corpo até ela perceber meus olhares para ela. — Justin!

Levanto meus braços em forma de rendição, logo solto um riso alto. Tomo um banho rápido, e apenas coloquei uma cueca branca. Voltei para o quarto, dando de cara com Lucy com um pijama extremamente transparente e sexy… Deus! Andei até a mesma com passos lentos, e a agarrei, selando nossos lábios rapidamente.

Que saudade dos lábios dela.

A puxei para a cama, subindo em cima da mesma. Dando-lhe selinhos rápidos, enquanto tirava seu pijama, ou se aquilo se chamava assim mesmo. O importante era tê-la para mim. E eu estava tendo-a. Apenas para mim. Após tirar a parte de cima, passei meus olhos pelo seu corpo, que agora só tinha uma única peça; sua calcinha de renda branca.

Jesus liberta. Quer dizer, liberta não.

 

Fui beijando cada parte de seu colo, até chegar em seus seios; dava lambidas, e às vezes mordiscava eles, nem tão forte por conta que a mesma ainda amamentava, e eu sei que doía. Suguei seu seio esquerdo, enquanto minha outra mão puxava seu mamilo direito. Seus gemidos eram música para meus ouvidos, depois de tanto tempo… Olhei em seus olhos, eles estavam escuros, dava-se para ver que era de luxúria e prazer. Seria nossa primeira vez juntos, depois de ter nossos filhos. Retirei sua calcinha branca, com os dentes. Tive a visão do paraíso. Lancei um selinho em seus clitóris, dando uma sugada logo depois uma lambida, até conseguir tirar minha cueca. Não aguentaria tanto tempo.

Juntei nossas testa, e a vi respirar fundo. Movimentava-me lentamente, eu queria aproveitar o momento, então, estava indo calmo e lento por enquanto. Selei nossos lábios, aumentei a intensidade dos movimentos, e suspirei. Tanto tempo. Os gemidos de Lucy estavam altos, altos o bastante para mim continuar na mesma velocidade. Adorava ouvir seus gemidos. Clamando por meu nome. Lucy nos virou, ficando deitada em mim, seus seios vinham diretos para a minha cara. Suguei um, enquanto minha outra mão apertava o direto. Soltei um gemido alto, ao sentir que toquei seu ponto G, tão bom. Suspirei alto, quando a mesma se sentou, e começou a pular por cima de meu membro. Santo Deus! Depois de alguns segundos chegamos ao ápice juntos. Seu corpo suado se junta ao meu. Respiravam ofegantes.

— Outro Round? A vi assentir, falo para ela à posição que tanto queria, e ela me encarou confusa, e corada. — Se não quiser fazer, tudo bem.

— Não! Tudo bem, que quero, eu só não sei como… Você sabe. — fala, sem graça.

— Se não gostar, paramos. — assentiu. A posição que eu queria era bem clara, porém eu sabia que ela nunca tenha feito-a. Era bem simples, e a posição sessenta e nove (69).

Passamos cerca de vinte minutos nessa posição, até que ela atinge seu limite, e desabou ali mesmo, em mim. Mesmo eu não tendo atingido o meu, percebi que ela estava cansada, então falei para irmos dormir.

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...