1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. New Friend

História Recently Divorced - New Friend


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá galera! Quem está postado aqui e a amiga dela (@BecHoney). A Fernanda está com um problema em seu computador, e ficará sem ele por tempo indeterminado. Espero que entendam caso ela demora a postar!
Boa leitura!

Capítulo 54 - New Friend


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - New Friend

Point Of View Lucy Smith

Ao ouvir as palavras do médico minha cabeça rodou e meu coração se apertou ainda mais. Senhor, que nada de ruim aconteça com o meu amor.

— E então? Como o Justin está? Ryan perguntou nervoso, como todos presente no quarto.

— Além das queimaduras, Justin sofreu várias fraturas pelo corpo, teve duas costelas quebradas, o braço esquerdo e outras pelo corpo.

— Isso é grave? Digo precisou de cirurgia? Perguntei receosa.

— Sim, ele já fez as operações necessárias. Porém, o pior vem agora, na queda ele bateu a cabeça e sofreu um tipo de hemorragia fazendo que ele entre em coma, coma este que ele pode não sair, além disso ele pode ter perdido a visão, não podemos fazer um exame exato pois ele está desacordado.

— Céus. Tem alguma chance dele sair dessa? Dessa vez Chaz, perguntou com medo.

— Se ele sair dessa provavelmente terá sequelas, como eu disse ele quebrou algumas coisas pelo corpo e pelos exames houve uma fratura na região da cintura, não podemos mexer agora ele está debilitado demais para passar por outra cirurgia, então é provável que ele perca os movimentos da cintura para baixo.

Ao ouvir isso minhas lágrimas passaram a rolar sem minha permissão, meus soluços eram altos e se misturavam com o das meninas que choravam junto comigo. O médico avisou que possivelmente amanhã eu receberia alta junto com meus filhos e pediu para que os outros se retirasse.

Meu Deus, por que um ser humano é tão ruim? Ruim a ponto de mandar matar os netos e junto o filho? Que tipo de doença essa pessoa tem? Eu juro pelo meus filhos que se Justin ou qualquer outra pessoa que eu amo, se machucar eu mesma acabarei com o Jeremy.

No dia seguinte...

Point Of View Chaz Somers

Ninguém foi para casa, “dormimos” aqui no hospital com medo de acontecer outra coisa com as crianças, com a Lucy e até mesmo com o Justin. Ah Justin, se eu pudesse poupar você disso eu faria, ver meus amigos e minha irmã sofrendo é algo que me corta ainda mais a situação.

Ontem anoite, a polícia esteve aqui e colheu depoimentos de todos nós, inclusive perguntou se Jeremy Bieber tinha alguma coisa a ver com isso e sem dúvidas nenhuma nós concordamos, afinal ele é o único que é  contra Justin e Lucy.

Por falar na Lucy, minha irmã teve que ser sedada e até agora não acordou, segundo o médico é efeito do medicamento.

— As crianças já receberam alta. Cait falou tocando meu braço.

— Vocês podem ir com as crianças lá pra nossa casa, assim que a Lucy for liberada eu irei com ela.

Relutante Cait, aceitou e convenceu o pessoal de ir com ela. Era visível o cansaço no rosto deles e eu não estava diferente. Durante a madrugada eu tentei ver o Justin,  mas o mesmo médico que explicou sua situação disse que ele não pode receber visitas por está na UTI.

Point Of View Ryan Butler

Assim que chegamos em casa as meninas foram dar banho e alimentar as crianças, enquanto Chris e eu arrumamos alguma coisa para comermos.

— Alguém avisou tia Pattie? E aos pais da Lucy? Chris perguntou calmo.

— Não, vamos esperar Chaz e Lucy chegarem daí eles decidem o que fazer.

Chris concordou e voltou a preparar os sanduíches, a única coisa que sabemos fazer nesse momento. Com tudo pronto as meninaa desceram já de banho tomado e sem as crianças.

— As crianças dormiram rápido. Mia falou baixo.

— Eles estão cansados, comam e vão descansar. Respondi e começamos a comer.

Duas horas depois.

Lucy chegou junto do Chaz é logo seus olhos encheram de lágrimas, se para nós que somos amigos está sendo difícil imaginar pra ela que é namorada e mãe dos filhos dele? A situação é bem mais complicada.

— Lucy, sei que o momento não é um dos melhores, mas precisamos avisar a Pattie e ao seus pais. Eu falei abraçado com a mesma.

— Chaz já avisou a eles do hospital, eles estão vindo pra cá ainda hoje. Lucy respondeu baixo. - onde estão meus filhos?

— Lá em cima dormindo, já estão de banho tomado e alimentados. Giu respondeu e recebeu um sorriso torto da amiga.

As meninas levaram Lucy até o quarto que é do Justin e eu subi com Chaz, ele parecia cansado.

Uma semana depois.

Point Of View Lucy Smith

Uma semana se passou, e as coisas continuam complicada, assim que Pattie e meus pais chegaram foi aquela choradeira, foi difícil controlar meus pais e a Pattie, eles queriam ir atrás do Jeremy de qualquer jeito e sabemos que se nem a polícia o encontrou como faríamos isso?  Por falar em polícia, eles vieram pegar meu depoimento e as características do cara que me apagou e colocou fogo em minha casa.

 Contei a eles tudo que me lembrava e eles me garantiram que em breve prenderam os responsáveis.

Nesta semana Justin nos deu um susto; teve uma parada respiratória e graças a Deus as enfermeiras estavam no quarto e o socorreram a tempo. Todos os dias eu vou ao hospital e mesmo não podendo entrar em seu quarto fico pelo, corredor conversando com o médico responsável pelo seu caso, segundo ele Justin não apresentou nenhuma melhora, apenas as queimaduras que estão aos poucos cicatrizando.

Estava mais uma vez nos corredores do hospital, caminhando até a lanchonete quando um corpo se chocou contra o meu.

— Perdão. A pessoa falou num tom calmo.

— Tudo bem! Eu estava destruída. Falei sorrindo fraco.

— Eu que digo isso. Que educação a minha, me chamo Paul. Ele falou esticando a mão em minha direção.

— Lucy. Respondi apertando sua mão. - Vou até a lanchonete, me acompanha?

Paul assentiu e fomos juntos até a lanchonete. Nos sentamos em uma das mesas disponível e fizemos nosso pedido.

— O que uma linda jovem faz aqui nesse lugar medonho?

— Meu namorado está internado aqui. Venho todos os dias para vê-lo.  E você ? Acompanha alguém?

— Sinto muito. Ele diz sincero. - Eu estava acompanhando uma pessoa,  mas infelizmente essa pessoa não quer mais minha presença.

— Nossa. Quem recusaria a presença de uma pessoa alegre como você? Só uma pessoa louca. Falei sorrindo pra ele.

— Uma pessoa burra com certeza.

Paul e eu ficamos conversando por horas e tenho que dizer,  ganhei um novo amigo..

Continua...


Notas Finais


GENTEEE!! O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO?? SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTE!

Minhas histórias:
Separated By Hatred ( Primeira temporada): https://spiritfanfics.com/historia/separated-by-hatred-3857450
Separated By Hatred (Second Season): https://spiritfanfics.com/historia/separated-by-hatred-second-season-5850515
Separated By Hatred (Last Season): https://spiritfanfics.com/historia/separated-by-hatred--last-season-9166271
Quântico: https://spiritfanfics.com/historia/quantico-6934031
Travel Guide: https://spiritfanfics.com/historia/travel-guide-8607280


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...