1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Go in peace, Mommy.

História Recently Divorced - Go in peace, Mommy.


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá amores ♥

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem... Estamos bem perto do fim;;

Links nas notas finais.!!!
Links nas notas finais.!!!
Links nas notas finais.!!!
Links nas notas finais.!!!
Links nas notas finais.!!!




Boa Noite


Boa Leitura...

Capítulo 80 - Go in peace, Mommy.


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Go in peace, Mommy.

Dia seguinte

Point Of View Lucy Bieber

Ontem depois que saímos da casa da Caitlin e do Ryan, fomos direto para casa, onde demos banho nas crianças e os colocamos para dormir.. Depois de ter tomado banho e trancar toda a casa, Justin e eu nos deixamos. Ele estava distante e preocupado, conversamos um pouco, mas em momento algum tocamos no nome da Pattie, porém eu saiba que ele estava pensando nela.. Ele quase não dormiu durante a noite, passou a madrugada acordado e hoje depois de termos colocado as crianças na creche, seguimos direto para a tal clínica que Pattie está internada..

Durante o caminho, nós trocamos pouquíssimas palavras, se não fosse pela música que tocava baixo na rádio, seria um silêncio eterno dentro do carro.

— Acha que aconteceu alguma coisa com ela?

Ele quebrou o silêncio com sua voz rouca. Ele está mesmo preocupado.

— Pode ser que nada tenha acontecido meu amor, eles podem querer conversar sobre algo no tratamento dela. Falei calma. –Desde o dia que ela foi internada você não compareceu lá.

— Não fui até a clínica para não vê a situação que ela se meteu, aquela mulher que está lá não é a mesma que me colocou no mundo, muito menos a mulher que me ensinou que família é o bem mais precioso que temos.

Realmente aquela Pattie que tentou me matar não é a mulher doce que conheci antes de me casar por um contrato, a mulher que era uma mãe pra mim, a avó babona que amava os netos.

— Independente do que acontecer lá dentro, eu vou está do seu lado, como sempre estive tudo bem?

Justin apenas concordou e só então eu percebi que ele havia estacionado o carro em frente à clínica.  Descemos do mesmo, e seguimos até a recepção do local, pedimos informações sobre Pattie e ele logo nos encaminhou para a sala do diretor do lugar, o mesmo já nos esperava junto com um médico.

— Bom dia senhor e senhora Bieber. O médico falou sério.

Justin e eu nos sentamos em frente aos dois após responder o bom dia dele e de cumprimentar ao diretor, que mantinha uma expressão neutra no rosto.

Ai tem coisa.

— Por que me chamaram até aqui? Justin perguntou direto.

— Chamamos o senhor aqui, porque foi o único parente mais próximo da Patrícia que nos atendeu. O diretor falou calmo. – O que temos para falar não é nada agradável.

Foi nesse momento que eu vi o Justin ficar pálido e com uma expressão de preocupado tomou conta dele. Segurei em suas mãos e tomei a liberdade de perguntar..

— Pode nos dizer o que aconteceu?

As palavras que ouvimos em seguida, realmente não foram nada agradáveis.

Point Of View Justin Bieber

Não consigo acreditar no que eu acabei de ouvir, Pattie está morta. Minha mãe, a mulher que me deu a luz, que me criou praticamente sozinha, está morta.

Segundo o médico e o diretor da clínica, ela se suicidou. Pattie tomou remédios em excesso e acabou tendo uma overdose, segundo o médico, ela estava escondendo os comprimidos durante umas duas semanas, semanas essas que ele garantiu uma melhora no quadro dela, ou seja, ela ficou lúcida durante duas semanas.

— Sua mãe era uma pessoa excelente, nessas duas semanas ela ajudou outras pessoas a se acalmar, ajudou na jardinagem e escreveu poemas e cartas. O diretor falou lendo uma ficha.

— A questão é como vocês não perceberam que ela escondia os remédios? Não tem uma enfermeira para cada paciente? Como não prestaram atenção nisso? Lucy perguntou séria ao meu lado.

Se não fosse por ela, eu já teria desabado há muito tempo. Pattie por ter feito tudo que fez, mas ainda era minha mãe.

— Minha esposa está certa, como não viram isso?

— Como eu disse sua mãe estava lúcida, teve tempo para planejar tudo isso, soube esconder os remédios da nossa enfermeira. O médico disse tranquilo.

— Certo, como faço para liberar o corpo dela?

Ele começou a explicar o que eu teria que fazer e assim começamos a resolver tudo.

Agora não há nada que possamos fazer apenas enterrar e seguir em frente..

Horas depois..

Depois de ter assinado alguns papéis e ter pegado a carta que ela escreveu para mim, Lucy e eu retornamos ao carro em silêncio.

— Quer que eu dirija? Assim você pode ler a carta com tranquilidade.

Concordei sem dizer nada, ela me deu um beijo na testa, mesmo sendo baixinha ela conseguiu e logo entramos no carro, colocamos o cinto de segurança e assim que ela deu a partida eu comecei a ler a carta..

Querido Drew!

Escrevo essa carta como forma de despedida e um pedido de desculpas. Estou me despedindo, pois decidir fazer algo que vai ser o melhor para mim e para todos que eu amo.

Há um tempo, eu não tenho sido a mãe que você merece. Tenho feito coisas que me envergonho, fiz mal para uma pessoa que te tirou das garras do seu pai, a pessoa que te deu coragem para viver e que lutou a todo o momento para que você ficasse bem e feliz, a única pessoa que te deu uma família e te mostrou o real sentido de uma. Quero começar me desculpando com a Lucy, que é essa pessoa que deu luz a sua vida, eu sei que ela vai está ao seu lado quando eu partir, diga a ela que eu sinto muito mesmo por tê-la acusado sobre a morte do seu pai, por ter tentado coloca-la contra todos e por ter jogado ela daquela escada, me arrependo todos os dias por tudo isso.

Filho, você me perdoa por ter te deixado sozinho naquele hospital? Por ter ficado longe nos piores momentos da sua vida? E por ter tentado destruir a sua família? Eu sei que você vai me perdoar, mesmo que demore anos, você tem um coração bom e vai fazer isso. Quero que você saiba que eu estou partindo, mas estarei sempre olhando por você, mesmo que não esteja mais presente em vida.

Se lembra de quando você era pequeno e me perguntava para onde iam as pessoas que Deus levava? E eu dizia que elas costumavam virar estrelas? Serei sempre a sua estrela.

Vamos ao motivo da minha insanidade mental. Depois da morte do seu pai, eu me sentia sozinha nesse mundo, por mais que Jeremy passou a ser um mostro, eu ainda o amava. Ninguém sabia, mas nós éramos amantes, mesmo depois do casamento com a Erin. Quando tinha viagens da empresa ou quando inventávamos uma, era para nos encontrar. Seu pai me amou mesmo depois de ter nos abandonado, ele só mantinha o casamento com a Erin por causa dos seus irmãos, as crianças eram tudo para ele, assim como você era. Ele só tentou acabar com a Lucy, porque viu que você voaria sem ele, não precisaria mais dele para nada, viu também que você passou a ama-la, isso o deixou furioso, Jeremy achava que você abandonaria ele, eu juro que tentei alerta-lo sobre isso, sei que ele seria um grande avô.

A morte dele me deixou com raiva da Lucy, pois tudo começou a desmoronar depois que ela apareceu grávida, aquilo não era para acontecer, porém eu amei a noticia, sempre quis ser avó e consegui realizar esse meu sonho, mesmo que fosse da forma errada. Peço desculpas aos meus netos por ter falhado, eu dei o melhor de mim quando estava lúcida, diga sempre que eu os amava e que serei a estrelinhas deles.

Justin, não se culpe e nunca deixe a Lucy se culpar por tudo que aconteceu, nós erramos em termos feito o que fizemos, eu iria tentar me redimir com vocês, mas seria ruim, afinal minha loucura vai e volta. Tem dias que eu sinto alegria por ter feito mal a você e tem dias que eu choro arrependida, não quero viver assim.

Espero que me perdoe meu amado e querido filho. Sempre te amei e sempre vou te amar..

Com amor... Mamãe.

Eu não posso acreditar em tudo que acabei de ler, Pattie e Jeremy eram amantes, por isso ele sabia de coisas que aconteciam dentro da minha casa, aposto também que quando ela passou aquele tempo longe da gente, ela estava com ele e com a morte dele ela realmente surtou.

Ainda estou muito magoado para perdoar minha mãe, espero mesmo que ela tenha partido com certeza de tudo que ela fez.

Permaneci quieto o resto do caminho e agradeci pela Lucy não ter feito perguntas sobre a carta, não quero chorar na frente dela, pelo menos não dentro do carro.

Vá em paz mamãe..

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...