1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocal or never - Imagine: Kim Seokjin - BTS >
  3. Frustrada

História Reciprocal or never - Imagine: Kim Seokjin - BTS - Frustrada


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Olá flores, tudo bem?
Espero que sim ☺️

Vim aqui trazer mais um capítulo pra vocês, perdoem qualquer erro, eu não tive tempo para revisar.

Espero que gostem. Let's Go!

Capítulo 7 - Frustrada


Taehyung sorri tímido e acaricia minha mão direita, o olho e dou um sorriso sem jeito. 

- Tae, eu não sei o que dizer.

- Você não precisa dizer nada S/N, eu sei que você não sente o mesmo por mim, eu apenas precisava falar pra você porque guardar para mim, estava  me sufocando. - Bagunça meus cabelos.

- Você é um fofo  Tae, mas eu gosto de outra pessoa, e não posso te  iludir - Suspiro.

- Eu sei, mas eu vou estar aqui do seu lado sempre que precisar, só não me afaste, quero te ver feliz, mesmo não sendo ao meu lado. - Sorri.

Tae me passava uma segurança tão grande, e meu coração estava apertado, se eu não fosse apaixonada por Seokjin, com certeza eu namoraria com ele. Tae, seria um namorado perfeito, e espero que ele encontre uma moça que o faça feliz como merece. Depois que conversamos, Taehyung foi para sua casa, e eu tomei um bom banho e adormeci.

[...]

Passei a manhã toda tentando entrar em contato  com alguém que pudesse me dar informações sobre Seokjin, Namjoon não me atendia e muito menos os seus pais. Talvez estivessem muito ocupados ou  simplesmente me ignorando.


A primeira aula estava prestes a começar então desligo o celular e adentro a sala, eu recebia alguns olhares estranhos, mas não ligava, graças aos céus, a aula passou muito voando assim como as seguintes.


A hora de sair   da faculdade chega e enquanto me dirijo ao portão, ouço comentários sobre o  casamento de Seokjin, e o quão bela sua noiva era, e seus pais absurdamente ricos. E eu só conseguia pensar negativamente, pois eu não era nada perto de todo o poder que ela poderia oferecer a ele.


Pego meu celular da bolsa e tento entrar em contato com seus pais, e novamente a tentativa foi frustrada. Resolvo então aparecer de surpresa no hospital.

Pov's Seokjin

Acordei dolorido e olhando para baixo vejo que uma  das minhas pernas está engessada, e vejo outras escoriações pelo restante de meu corpo. - Droga Seokjin você é um merda mesmo, olha o estado que você se encontra agora. - Digo para mim mesmo.


Vejo alguém abrir a   porta na esperança de ser Namjoon me trazendo boas notícias, mas as esperanças vão por água abaixo quando quem entra pela porta é minha noiva. Ela vem em minha direção, me abraça e antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa, ela me beija intensamente, tento afastá-la, mas não tenho sucesso.

Quando nos afastamos S/N estava na porta, com um semblante triste, parecia frustradamente surpresa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...