História Reciprocal or never - Imagine: Kim Seokjin - BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Bts, Rap Monster, Seokjin
Visualizações 66
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente.
Trouxe mais uma atualização, e espero que gostem.
Boa leitura 😘

Capítulo 8 - Tentar esquecê-lo


Fanfic / Fanfiction Reciprocal or never - Imagine: Kim Seokjin - BTS - Capítulo 8 - Tentar esquecê-lo

Ao entrar no quarto onde Seokjin estava, me deparo com uma cena nada agradável para mim, ele estava aos beijos com sua noiva e meu coração batia forte, não de uma maneira boa mas pelo contrário, era como se um tiro o tivesse atingido em cheio.

Seokjin nota que eu estava ali, e tinha presenciado toda a cena, me olha surpreso e confuso, e sua noiva sorri de soslaio. O encaro olhando bem no fundo de seus olhos, e antes que eu pudesse chorar ou  algo do tipo, saio dali à passos largos, ligo para Kim Taehyung e peço para que ele venha me buscar e me leve  para algum lugar.

Kim Taehyung me leva para um shopping e compra ingressos para assistirmos um filme qualquer, mesmo sabendo que eu não estava bem emocionalmente, Tae não me questionou em nenhum momento, ele apenas estava ali sendo um ombro amigo tentado me fazer sorrir e esquecer minhas frustrações. O filme era de comédia e nos fez quase chorar de tanto rir, agradeci aos céus por Taehyung está ali comigo, algumas moças que passavam por nós, só faltavam o comer com os olhos, e eu me divertia, sabia o porquê disso tudo, nunca vou me cansar de dizer o quanto Kim Taehyung era lindo.


Seokjin Povs 

Se eu pudesse andar sozinho teria corrido atrás de S/N, vê-la sair dali à passos largos me cortava o coração, se eu pudesse correr atrás dela, diria que não era nada do que ela poderia estar pensando, e que eu não amo a minha noiva. Eu não quero me casar com ela, a única pessoa que eu quero ao meu lado é S/N, me sinto péssimo por ter mentido sobre ter viajado, me sinto horrível por não ter dado notícias à ela, e se eu pudesse correr atrás de S/N à pegaria pelas mãos e fugiria para que nós pudéssemos ficar sozinhos, e esclarecer as coisas, se eu pudesse correr atrás dela, eu teria a beijado na frente de todos, sem me importar com ninguém.

Tantas coisas se passaram em minha mente, tantas possibilidades, mas eu estava inútilmente incapacitado, e talvez se eu pudesse correr atrás dela, eu seria covarde e a deixaria escapar novamente. 


S/N Povs

Eu estava  me divertindo bastante na companhia de Kim Taehyung, e mesmo sabendo que eu amava Seokjin, eu estava quase tomando a decisão de dar uma chance a ele, já que Jin iria se casar e eu não poderia deixar de viver minha vida, na esperança frustrada de que Seokjin e eu pudéssemos ter alguma coisa futuramente.

Taehyung estava na frente de meu apartamento, nos olhávamos em silêncio, nos aproximamos aos poucos e acabamos nos beijando carinhosamente, seu beijo era diferente, era doce, sensual e acolhedor. Nos separamos, e vejo Tae sorrir fofo, nos abraçamos e ele sussurra em meu  ouvido. 

- Você quer tentar esquecê-lo comigo? Eu não me importo de ser usado, portanto que eu esteja com você. 


Notas Finais


E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...