História Reciprocidade - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kim Min-seok (Xiumin)
Tags Baekhyun, Chanyeol, Exo Ot12, Friendship, Friendzone, Jongdae, Jongin, Junmyeon, Kyungsoo, Lu Han, Minseok, Sehun, Xiubaek, Xiuchen, Xiuhan, Xiuho, Xiuhun, Xiukai, Xiulay, Xiuris, Xiusoo, Xiutao, Xiuyeol, Yifan, Yixing, Zitao
Visualizações 17
Palavras 167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Lemon, LGBT, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fanfic baseada na minha vida amorosa

Capítulo 1 - Baekhyun


Baekhyun, Minseok o conhecia desde quando o viu em um parquinho quando criança, logo se viu apaixonado pelo garotinho, conseguiu brincar com ele naquele dia, se balançaram juntos no balanço, mas no final, Minseok acabou virando melhor amigo do garoto, acabando com todas as suas chances, cresceu vendo seu amigo namorando garotas e mais garotos, o pobre Kim era considerado o amigo isolado e nerd do Byun, enquanto o outro coreano era sempre o popular. 

O Byun não era um péssimo amigo, pelo menos o Kim não pensava isso, ainda frutia sentimentos pelo mesmo. O Kim sofreu até aos seus 14 anos o amor não recíproco do Baekhyun, Minseok se afirmava para si que não gostava mais do garoto que conhecia desde criança, mas no fundo ele sabia que sempre iria gostar um pouquinho do garoto no fundinho do seu coração, mesmo sempre sendo rejeitado pelas cantadas idiotas e só iria servir para um bom papel de melhor amigo, que sempre estaria ali por ele, nada mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...