1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocity >
  3. Surpresa

História Reciprocity - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Surpresa


Manu

Júlia e Alex sobem me deixando só com Luke. Era tudo o que eu queria, ainda mais agora que sei sobre ele e Júlia...

- Então... Parece que só restou eu e você. - Diz Luke dando um gole em seu copo enquanto me encara. 

- Aham.. Quer ver um filme ou outra coisa?         - Um filme seria ótimo, escolhe um enquanto eu arrumo essa bagunça. 

Escolho "A casa de cera", filme de terror sempre acaba em sexo, falo por experiência própria. 

- Boa escolha, tava querendo assistir ele a um tempo já. - Luke diz com um pote de pipoca e se joga no sofá. Me aproximo dele fazendo nossas coxas se encostarem. 

A cada minuto eu sentia mais vontade de tirar a roupa dele e foder ele aqui mesmo. Apenas 15 minutos de filme, se controla Manuela. Mas sei lá... O jeito que ele me olha e nossas mãos se esbarram toda vez que vamos pegar pipoca... Acho que não vou esperar muito mais. 

Aproximo meu rosto do dele, e o encosto em seu peito, ele fica surpreso mas não fala nada, e pra minha surpresa sinto sua mão tocar minha coxa. Pelo visto ele também quer.               Passo minhas mãos delicadamente pela sua perna e ele se vira pra mim, finalmente nossos lábios se encontram. Não sei muito bem como descrever, mas ele beija de uma forma diferente, diferente dos outros. Ele beija lentamente, me fazendo querer ainda mais, nunca tinha sentido uma pegada dessa. Sua mão vai descendo por minhas coxas e permanecem lá, coloco a minha em seu membro, não me aguento e sento em seu colo. Ele da um sorriso safado e levanta minha saia, passa seus dedos por cima da minha calcinha enquanto eu rebolo em seu colo. Abro seu cinto enquanto mordo meus lábios. 

- Você quer? - Luke pergunta. 

Coloco seu membro pra fora e sorrio pra ele.

- Boa resposta. - Ele ri. 


Alex 

- Ei, cê quer assistir qual tempo... Ah, pelo visto irei assistir sozinho... Até dormindo ela é bonita, credo. 

Abro o guarda roupa ainda de toalha e procuro algum pijama decente. Nessa escuridão acabei esbarrando no meu abajur e faço um barulhão.

- Ei... - Diz Júlia morrendo de sono.

- Desculpa! - Relaxa, foi até bom ter me acordado. Vamo descer e tirar uma foto deles dormindo no chão. - Ela levanta da cama e passa as mãos por seu cabelo loiro dourado os deixando bagunçados, de maneira sexy.

- Vou me vestir rapidão, mas pode descer na frente. - Ok. 

Me visto rápido e desço as escadas correndo, me deparo com Júlia parada em minha frente, me aproximo pra ver o que a deixou assim.                                                  Nossa, por essa eu não esperava... Tô bem surpreso, confesso... Não esperava isso do Luke, pra mim ele tava super afim da Júlia, talvez eles só beberam de mais e se deixaram levar pelo momento, ou não, pra mim tanto faz.

Toco em seu ombro e ela me olha sem reação alguma. 

- Melhor a gente subir. - Falo em seu ouvido. - Ela assente que sim e sobe as escadas, fui logo atrás e se não me engano acho que Luke nos ouviu. 


Júlia. 

Acordo com um barulho, que susto meu deus. Ah, é só o Alex lerdo esbarrando em algo. 

Ele pede desculpas e falo pra descermos pra zoar com eles que provavelmente devem estar caídos no chão agora. Agora que reparei no Alex só de toalha, fiquei impressionada até,  o encaro de cima a baixo e percebo um volume... Bem grande. Hmm, interessante.  Desço na frente e ele corre pro banheiro.


Que porra é essa? Não acredito nisso, tenho certeza que ela só ta fazendo isso pra não "perder" pra mim, como se eu quisesse algo com ele. Meu deus, isso é patético, e o mais patético ainda é eu estar parada aqui sem reação os encarando... Manu percebe que estou parada aqui e me encara com um sorriso malicioso por uns segundos, depois coloca sua língua na boca dele de volta, que ótimo! Não imaginei que ela se rebaixaria nesse nível,  foda. Alex desce as escadas e acaba vendo a cena junto comigo, ele me toca e me faz acordar. Subo as escadas ainda sem acreditar, não sinto raiva, só fico triste por ela. Eu a conheço a anos e sei que ela pode ser uma pessoa incrível, o foda é que ela não QUER. Isso me entristece, essa maluquice toda por homens, de querer ser melhor que outras garotas e aumentar seu ego usando pessoas, mesmo com tudo isso eu continuei sendo amiga dela, mas acho que agora ela passou dos limites... 

- Então... Complicado né. - Diz Alex rindo sem graça. 

- É... Fiquei surpresa, mas acontece né, vamos dormir. Melhor nem assistirmos game of thrones, não quero ver mais pegação por hoje. - Alex ri. - Concordo! Boa noite. 


Luke

- Droga, eles viram a gente. 

- Relaxa amor, você não ta gostando? - Manu diz e me toca.

- Sim.. Mas acho melhor pararmos. 

- Sério isso? - Manu diz com raiva e sai do meu colo. - Vou subir então, boa noite. 

- Desculpa, boa noite...

Perdi o tesão na hora quando vi Alex subindo as escadas, e jurei ter visto Júlia também. Me incomodou saber que ela me viu ficando com outra pessoa, não deveria ter parado, mas sei lá... Só não consegui mais. Melhor eu dormir por aqui mesmo, vai ser estranho dormir no mesmo quarto com eles 3...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...