1. Spirit Fanfics >
  2. Recíproco >
  3. Único.

História Recíproco - Único.


Escrita por: pyororong

Notas do Autor


oi nenéns
há um tempo eu queria escrever uma markhyuck e hoje, finalmente, escrevi. kkkkk
bom, espero que gostem e boa leitura 💞💞

Capítulo 1 - Único.


Era incrível como Donghyuck mexia com Mark. Sua voz, seu jeitinho irritante, a maneira como não o deixava em paz, como ficava manhoso quando queria algo, como ele brilhava mais que o próprio sol quando sorria. Donghyuck o encantava apenas por existir.

Mark só queria abraçá-lo e beijá-lo para deixá-lo ciente de seu amor, porém era tímido e receoso demais. E se o mais novo o rejeitasse? E se ele parasse de falar consigo? E se isso estragasse a amizade dos dois? Vários "E se?" rondando em sua cabeça. A melhor forma que encontrou para lidar com isso, é ignorar.

Até que um dia, Donghyuck sentou ao seu lado, dizendo que precisava falar sério consigo. O coração do canadense acelerou. Será que tinha sido óbvio demais com seus sentimentos? Será que o coreano percebeu alguma coisa? Mil coisas passavam em sua mente naquele momento.

Para sua surpresa, o que Donghyuck tinha para lhe dizer era que estava apaixonado por si.

A reação de Mark foi de surpresa, porém, em poucos segundos, já abrigava o coreano em seus braços, dizendo que os sentimentos que ele nutria por si eram recíprocos.

Mark nunca esteve tão feliz.

Finalmente seu sol sorriu para si.


Notas Finais


obrigada por tudo amores.
eu não fazia ideia de que a noren e a renmin fossem chegar tão longekkkk obrigada anjos 💕
até a próxima hehehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...