1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando - Dramione >
  3. Capítulo 18 - Verdade ou desafio?

História Recomeçando - Dramione - Capítulo 18 - Verdade ou desafio?


Escrita por: BeatriceBRiddle

Capítulo 18 - Capítulo 18 - Verdade ou desafio?


✣ Draco Malfoy

As sete e quarenta, ouvi batidas na porta do salão comunal. Eu já havia tomado banho e já havia trocado de roupa. Podia ouvir do meu quarto, Hermione andando pelo closet trocando de roupa. Então fui atender a porta, mas antes fiz um feitiço, para ver através dela, para ter certeza de que não era alguma outra pessoa fora Gina, já que ela disse que chegaria cinco minutos antes e não vinte. Porém observando com o feitiço notei que era realmente ela.

- Eu estou adiantada, eu sei. Mas pensei em vir antes para que todos pudessem chegar com tudo pronto, e também porque ainda vou me juntar ao Harry, Ron e Luna para vir para cá, já que eles não têm ideia de como se locomover pelas masmorras. – Ela falava rápido e parecia ainda mais animada do que o dia que propôs a festa, sorri com sua empolgação.  

- Tudo bem, eu já estou pronto e Hermione está trocando de roupa. Posso ajudar com a arrumação? – Eu estava de muito bom humor e ela sorriu parecendo notar isso.

- Pode! Ajude-me e terminaremos o mais rápido possível. – Enquanto ela convocava as comidas e bebidas através da janela desde seu quarto, na torre da Grifinória, eu conjurei as decorações e os móveis da forma que ela pediu.

No fim, no canto esquerdo da sala havia uma enorme mesa redonda de madeira, com salgadinhos, bebidas alcoólicas e sucos. O centro da sala estava vazio com apenas um grande tapete felpudo e em todos os cantos havia sofás de quatro lugares confortáveis, fechando um grande quadrado em volta do tapete. Outra mesa, na diagonal da de comidas, estava completando a decoração e o quadrado, com um aparelho de som trouxa. Do teto pendiam grandes tiras de lenços coloridos que faziam com que a sala parecesse com uma cabana, dando um ar mais confortável ao lugar. Tudo parecia em seu devido lugar e pronto, depois de passados dez minutos.

- Apresse Hermione. Eu vou subir para buscar os outros. Me encontrarei com Pansy perto do salão da Sonserina e então vamos vir para cá, tomando cuidado para não chamar atenção. Estejam prontos. – Assenti para ela enquanto ela saiu saltitando para fora da porta.

- Nossa, ficou realmente incrível. Gina e suas ideias! – Hermione estava descendo a escada.

Não encontrei minha voz para respondê-la, ela estava simplesmente linda. Os cabelos estavam soltos e longos em cascata nas suas costas, no rosto ela trazia uma maquiagem leve com os olhos emoldurados em preto e a boca com um batom avermelhado. Vestia um short jeans preto com um leve brilho e uma camiseta regata rosa clara, lisa na frente e com renda em toda as costas mostrando o engate do seu sutiã também rosa claro, que cobria seus bolsos da frente e nos pés uma sapatilha em verniz da cor da camiseta. Ela estava perfeita.

- Você está linda. – Disse quando cheguei à ponta da escada, onde ela estava parada no primeiro degrau. Dessa forma ficávamos da mesma altura.

- Você também. – Ela sorria radiante como não via há muito tempo.

Não acreditava que eu estivesse perto de estar lindo como ela. Eu vestia uma calça jeans azul desgastada, uma camisa preta com as mangas dobradas até os cotovelos e um sapato preto, meu cabelo estava curto, como usava ultimamente, e um pouco bagunçado.

Cheguei mais perto dela e a beijei calmamente, a puxando pela cintura para mais perto. O beijo era calmo e doce, e provavelmente teríamos ficado assim para sempre se não tivéssemos ouvido batidas na porta.

Soltei-me dela, nós dois queríamos ficar ali, mas precisávamos ver quem havia chegado. Fui até a porta e usei o mesmo feitiço de antes. Pude ver que todos estavam ali sorrindo, prontos para a festa.

---✣---

✣ Gina Weasley

A festa estava sendo um sucesso. Quando pedi, todos tiraram os sapatos e deixaram perto da porta, para ficarmos mais confortáveis no tapete que eu havia pedido para Draco conjurar. Eu, Hermione e Pansy dançávamos animadamente, enquanto Luna e Blásio conversavam na mesa de comes e bebes e Draco, Ron e Harry conversavam sorrindo, no sofá na nossa lateral. Todos pareciam estar se dando bem, e Hermione parecia estar feliz e animada, de um jeito que eu não via há muito tempo. Volta e meia, observava os olhares apaixonados de Draco para ela, tinha certeza que algo estava acontecendo ali e já tinha ideia de como descobrir o que era. Olhei para Pansy significativamente, estava na hora de chamarmos todos para jogar.

Sai de perto das garotas e baixei o som para chamar a atenção de todos.

- Atenção galera! Prestem atenção em mim ou vou azarar vocês! – Falei sério para conseguir a atenção de todos. – Ótimo. Primeiramente queria dar parabéns a Sonserina, pela vitória sobre a Corvinal hoje. – Todos bateram palmas nesse momento. – E também dizer que durante muitos anos não conseguimos nos dar bem, mas acredito que agora uma boa amizade está nascendo. – Hermione e Pansy se olharam e sorriram para mim.

- Agora, queria chamar todos para jogar um jogo. Só para dar uma animada em nossa noite e podermos todos nos conhecer melhor. – Sorri docemente. Isso seria divertido.

- Que jogo tem em mente? – Me perguntou Hermione um pouco desconfiada, afinal de contas ela me conhecia muito bem.

- Você e Harry são provavelmente os únicos que o conhecem, já que é bem tradicional no mundo trouxa. Chama-se verdade ou desafio. – Hermione sorriu quando percebeu aonde isso iria levar.

- Como funciona? – Me perguntou Luna com curiosidade.

- Sentamos em círculo com uma garrafa no centro. Então giramos a garrafa, até ela parar com a boca na direção de alguém e com o fundo na direção de outra pessoa. Quem estiver na boca, pergunta para a pessoa que estiver no fundo “Verdade ou desafio?”. Se a pessoa escolher verdade, bebe um gole dessa poção em minhas mãos e responde o que o outro perguntar, se escolher desafio, precisa fazer o que o outro pedir. – Olhei para cara de todos, e eles pareciam animados com a brincadeira.

- E se a pessoa se recusar? – Perguntou Rony vermelho, provavelmente com medo do que poderiam lhe perguntar.

- Não há como recusar a pergunta, o veritaserum não te permite fugir de uma pergunta direta. E se recusar o desafio, tem que beber uma dose grande de uísque de fogo. – Hermione respondeu mais rápido e sabe-tudo do que eu. Gostei da ideia do uísque, mesmo sabendo que ela estava inventando. Rony ficou vermelho com a ideia do veritaserum, pelo jeito não havia percebido que poção era.

- Todos aceitam jogar? – Perguntei animada e sorrindo enquanto todos assentiram com a cabeça. – Então sentem no tapete enquanto pego uma garrafa vazia.

No círculo, os casais sentaram perto e eu e Pansy estrategicamente nos sentamos de frente para Draco e Hermione, conseguiríamos saber tudo que queríamos.

- Antes de começarmos, alguns avisos. Bebam apenas uma gota da poção já que queremos apenas uma resposta e não tudo sobre suas vidas, ou não também. E respeitem o jogo e as pessoas que vão jogar, pense antes de perguntar ou desafiar. – Eu normalmente não era a pessoa mais responsável desse grupo, mas não queria que a brincadeira acabasse por algo estúpido. Após dizer girei a garrafa.

- Blásio para Hermione. – Isso ia ser divertido.

- Verdade ou Desafio? – Disse Blásio.

- Verdade. – Hermione parecia um pouco receosa de pedir por isso, quando bebeu a poção.

- Qual sua cor favorita? – A pergunta parecia boba, mas duvido que realmente fosse.

- Cinza. – Disse Hermione prontamente sobre o efeito da poção. E ficou muito vermelha em seguida. Troquei um olhar com Pansy e sorrimos, sabia que a cor favorita da morena sempre foi vermelho, e os olhos do Draco são cinza.

Pude ver Blásio e Draco trocarem um olhar também, provavelmente todos havíamos entendido o motivo de Hermione estar envergonhada. Então ela girou a garrafa olhando para baixo, tentando controlar sua vermelhidão, vi Draco pegar a mão dela discretamente e sorri.

- Harry para Luna.

- Verdade ou Desafio Luna?

- Desafio. – Sorri para Luna, ela era corajosa, mas todos sabíamos que Harry iria pegar leve.

- Desafio você a beijar o Rony. – Era um desafio bem simples, que Luna cumpriu deixando Rony totalmente vermelho. Luna rodou a garrafa animada.

- Pansy para Draco. – Estava começando a ficar interessante.

- Verdade ou Desafio Draco? – Pansy estava sorrindo docemente. Agora ia começar a esquentar.

- Verdade. – Draco estava com os olhos estreitos enquanto tomava a poção, desconfiando com toda certeza do que estava por vir.

- Por que você estava tão mal, alguns dias antes do jogo de hoje? – Até Hermione parecia interessada, mesmo tentando esconder, eu pude ver seu olhar rápido para a direção dele. Todas estávamos curiosas com a resposta. Pansy mandou bem.

- Porque Hermione se afastou de mim, e meus pesadelos voltaram. – Isso era tão fofo, ele parecia bravo por ter que contar na frente de todos, mas pareceu sorrir minimamente quando ela apertou sua mão.

- Hermione para mim. – Sorri para ela, e ela sorriu sugestivamente para mim. Oh-ou.

- Verdade ou Desafio Gina? – Eu provavelmente estaria ferrada em qualquer um dos dois.

- Verdade. – Já que eu ia me ferrar, pelo menos seria mais honroso dessa forma.

- Você já dormiu com o Harry? – Vi Harry olhar para baixo, e Rony olhar para nós dois fixamente.

- Sim. Já dormi. – Sorri para ela, e ela sorriu para mim. O jogo estava começando a esquentar.

Harry estava vermelho e olhando para baixo enquanto Rony estava vermelho e de boca aberta, olhando para mim e para ele. Girei a garrafa.

- Eu para Rony. – Veremos se ele tinha algo a dizer.

- Verdade ou Desafio maninho? – Sorri grandemente, sabia que ele estaria ferrado em ambos e que não gostava de uísque de fogo.

- Verdade. – Disse ele com voz de derrota tomando a poção.

- Você já dormiu com a Luna? – Perguntei docemente.

- Sim. – Disse ele bem baixo e a contra gosto.

Luna estava um pouco vermelha, mas sorria. E eu olhei vitoriosa para Hermione e para ele. Então ele girou a garrafa.

- Pansy para Hermione. – Com certeza isso estava ficando cada vez mais divertido.

- Verdade ou Desafio Mione? – Agora todos estávamos mais acordados para o jogo, já que as perguntas estavam cada vez mais afiadas.

- Verdade. – Disse Hermione ficando vermelha, antes mesmo de receber a pergunta.

- Você é virgem? – Não aguentei e cai da risada na hora junto com o Blásio.

- Sim. – Hermione se jogou para trás após responder. Até Draco estava rindo. E todos riam ainda mais da reação dela.

- Draco estou começando a achar que você não é tudo aquilo que sua fama diz. – Disse Blásio rindo. Draco não respondeu, apenas riu, ele estava de muito bom humor hoje, e mesmo com a Hermione ainda derrotada no chão, estavam de mãos dadas.

- Volte à vida Mione, e gire a garrafa! – Ainda ria um pouco enquanto falava. Ela me obedecendo sentou e girou a garrafa.

- Eu para Hermione. – Eu não conseguia parar de rir.

- Qual é? Isso não pode estar acontecendo! – Hermione tentava fazer cara de indignada, mas também já estava rindo.

- Verdade ou Desafio Mione? – Disse quando consegui parar de rir.

- Desafio. – Disse ela, estufando o peito para mostrar coragem.

- Te desafio a beijar o Draco. Mas não qualquer beijo, eu preciso aprová-lo. – Sorri docemente no fim.

Blásio e Pansy riam, Harry e Ron pareciam um pouco confusos com o desafio e Luna estava sorrindo, olhando para Hermione, provavelmente percebendo onde isso ia dar. Draco olhava fixamente para Hermione, que sorriu um pouco colocando ele de lado para que pudéssemos ver o beijo, então engatinhou para o seu colo e sentou quase colada nele, o beijando profundamente em seguida.

Seus corpos pareciam responder naturalmente um ao outro, ainda não tinham dormido juntos, mas com toda certeza algo tinha acontecido esta tarde. Olhei para Pansy e ela sorria olhando para os dois, parecia ter pensando a mesma coisa que eu. Quando os dois se separaram, todos aplaudimos deixando Hermione vermelha e Draco sorridente.

- Quando vocês dois vão assumir o namoro? – Perguntei rindo um pouco.

- Sua ideia não é de todo ruim. – Disse Draco pensativo, levantando e levando Hermione junto.

- Hermione. – Disse ele de frente para ela e em seguida se abaixando. – Você quer namorar comigo? – Ele dizia tirando uma caixinha preta do bolso e a abrindo para Hermione ver as duas alianças ali dentro.

Todos ficamos em silêncio esperando a resposta dela, eu e Pansy nos entreolhamos sorrindo e percebi que ela estava tão surpresa quanto eu, ele não havia contado para ela. Ao olhar para o Blásio, percebi que ele estava orgulhoso do amigo.

- Eu quero Draco. – Ela estava sorrindo como eu nunca havia visto antes. Ele colocou a aliança prateada na mão direita dela e ela colocou na dele, então ele a puxou para seus braços e a abraçou girando no ar. Os dois pareciam muito felizes.

Depois de os dois se beijaram demoradamente, todos nós levantamos para parabenizar o novo casal. Eu estava muito feliz por ela, e Pansy também parecia não caber em tanta felicidade. Eu e ela fomos as primeiras a agarrar e abraçar Hermione, gritando e rindo. Depois juntas abraçamos Draco também, enquanto Blásio havia parabenizado ele primeiro e agora abraçava Hermione. Luna, Harry e Ron também pareciam felizes com o novo casal, já que Hermione havia ficado muito sozinha quando começamos a namorar.

- Pedi para minha mãe para enviar as alianças hoje enquanto vocês estavam cuidando da Mione na ala hospitalar. Aproveitei para pedir permissão a sua mãe. – Disse Draco enquanto Hermione estava dentro de seus braços, com ele por trás dela.

- Acho que para comemorar poderíamos dançar, comer e beber mais um pouco antes de dormir. Já que provavelmente dormiremos aqui, considerando o horário. – Estava incrivelmente responsável no dia de hoje definitivamente.

 ---✣---



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...