1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando - Dramione >
  3. Capítulo 19 - Precisando dormir

História Recomeçando - Dramione - Capítulo 19 - Precisando dormir


Escrita por: BeatriceBRiddle

Notas do Autor


Como sempre, muito obrigada pelos comentários! *-*
Menores de idade: circulando povo que não respeita regras! u.u

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Precisando dormir


✣ Draco Malfoy

- Tinha quase certeza que eles não iam embora mais. – Disse sonolento para Hermione, ela estava apoiada na escada com a roupa da noite passada, havia apenas tirado a maquiagem e parecia cansada.

- Também achei. – Disse ela bocejando, e quase dormindo em pé.

Eu também estava com a roupa da noite anterior ainda. Todos haviam dormido aqui, as meninas no quarto da Hermione e os meninos no meu, mas fomos para os quartos lá pelas quatro da manhã e foi apenas para ficarmos conversando. E agora que o horário permitia que alunos estivessem andando pelos corredores, os casais sonolentos haviam saído.

- Você está precisando dormir. – Falei me aproximando dela e a puxando delicadamente para mim, ela se deixou cair em meu peito.

- Você também. – Disse ela passando a ponta dos dedos em minhas olheiras. Sorri para ela e me aproximei ainda mais.

A beijei calmamente apenas sentindo sua proximidade e aproveitando o momento a sós que finalmente conseguimos conquistar. Devagar fui passando minha mão por suas costas e a apertando mais próxima a mim. Em pouco tempo, o beijo já não era calmo como antes, e eu sentia suas mãos passando pelo meu corpo com a mesma velocidade com a qual eu passava as minhas pelo corpo dela, ela apenas tocava com mais timidez.

Em um movimento rápido, a peguei no colo e comecei a subir rapidamente a escada até meu quarto, percebi que Hermione sorria com minha forma de agir. Quando cheguei lá a coloquei delicadamente em minha cama, então sentei de frente para ela e ficamos apenas nos olhando. Sem pressa comecei a beijá-la novamente, fui me aproximando e a deitando na cama.

Nos beijávamos devagar, não tinha porque ter pressa, hoje era domingo e estava muito cedo para ir ao café da manhã. Eu sentia a maciez de sua pele embaixo da minha enquanto a apertava, e sentia o Junior começar a acordar dentro da minha calça, nunca uma garota havia o acordado com simples beijos. Então comecei a aumentar a intensidade dos beijos e prensar mais meu corpo contra o dela, passando minhas mãos por seu corpo e apertando com mais força.

Quando ela pediu para eu tirar a camisa, timidamente colocando as mãos nos primeiros botões, me levantei e tirei calmamente. Embora pudesse ver o desejo nos olhos de Hermione, podia ver que ela estava assustada com o que estava sentindo. Então depois de tirar minha camisa, peguei uma de suas mãos e coloquei em meu peito, incentivando-a a me tocar. Iria mais devagar dessa vez.

Deixei que ela tomasse as rédeas da situação, a colocando por cima e fechando meus olhos, aproveitando seus toques que eram tímidos, mas curiosos. Depois de um tempo, a senti se aproximar e começar a me beijar docemente. Dessa vez não intensifiquei o beijo, queria ver o quão longe ela estava disposta a ir, e ter certeza que eu conseguiria me controlar quando e onde ela quisesse parar, já que da última vez passei dos limites, mas não tanto porque sabia que tínhamos horário e que ela precisava dormir.

Mas Hermione começou a intensificar o beijo, e a deixar seus toques mais ousados, perto da beira da minha calça.  Então parou de me beijar e se afastou um pouco, sorrindo docemente para minha cara de confuso. Devagar e prendendo a respiração, ela levantou sua camiseta, a jogando em cima da minha e ficando apenas com o short preto e o sutiã rosa claro.

Percebi que ela estava envergonhada e com vontade de se tampar com os braços, mas segurei suas mãos levemente e apenas fiquei observando sua beleza. Sua pele era perfeita, a cor do sutiã, com o enchimento liso e renda dos lados, combinava com ela. Seus seios não eram muito grandes, mas eu sabia que eles caberiam perfeitamente em minhas mãos, sua cintura era fina e seus quadris pequenos, ela estava muito magra, mas não chegava ao ponto de deixar de ser linda.

Daquele ponto em diante eu sabia que precisaria assumir, já que ela nunca havia feito isso e eu precisava que ela ficasse relaxada para que aproveitasse isso tanto quanto eu, minha morena estava me dando bandeira branca ao tirar a camiseta.

Voltei a beijá-la, deitando-a novamente na cama, dessa vez separando suas pernas levemente com meus joelhos para que eu pudesse ficar no meio delas, e ela pudesse sentir minha ereção crescendo. Voltei a beijava mais profundamente enviando minhas mãos para a beira de seu short e cada vez que a tocava em algum ponto, eu sentia mais que ela também queria.

- Tem certeza Mione? Posso não conseguir parar se passarmos daqui. – Disse segurando a beira do seu short.

- Tenho Draco. Faça-me sua. – Disse ela quase gemendo, esse era o melhor som do mundo para mim.

Abri o botão do seu shorts com mais certeza, desci o zíper devagar e comecei a tirá-lo revelando uma calcinha rendada da cor do sutiã. Depois de me livrar do shorts, comecei a beijá-la novamente passando minhas mãos por todo seu corpo sem nenhum pudor, e descendo meus beijos para seu pescoço observando onde ela gostava de ser tocada. A ouvi gemer profundamente quando mordi o lóbulo da sua orelha.

Suas mãos corriam pelo meu corpo como as minha corriam pelo dela. Então senti quando suas mãos pararam novamente na beira da minha calça e tomando coragem, desceu até tocar no Junior por fora da calça e o apertou timidamente, me levando a loucura e me fazendo gemer. Com calma desci minhas mãos para a calça e a abri devagar, levantando para conseguir tirá-la. Hermione parecia curiosa e ao mesmo tempo assustada com o tamanho do volume que havia dentro da minha boxer preta, então sorri timidamente para ela, a vendo corar.

Deitei devagar sobre ela, dessa vez tendo consciência que as únicas coisas que separavam nossas intimidades eram nossas roupas íntimas, quando estava totalmente em cima dela, notei que ela também havia percebido isso e que parecia com muito desejo, mas ainda mais nervosa. Então comecei a beijá-la, descendo para seu pescoço e para o vale entre seus seios. Ainda a beijando passei minhas mãos pelas suas costas e abri seu sutiã devagar o tirando com cuidado.

Quando terminei de tirar a peça passei a beijá-la próximo aos seios, a fazendo ficar cada vez mais inquieta, então depois de torturá-la um pouco coloquei meus lábios em cima de um deles e comecei a chupar seu seio enquanto passava minha mão pelo outro, fazendo-a gemer longamente. Com a outra mão fui descendo pela sua cintura devagar em direção a sua calcinha, e sem pressa comecei a descê-la.

Com a calcinha jogada longe junto com nossas outras roupas, comecei a beijá-la desde o pé e fui subindo delicadamente por suas pernas depois suas coxas, onde mordi levemente, e ao chegar ao ponto de seu mais prazer, pulei e desci novamente pela outra perna, ouvindo Hermione reclamar me fazendo sorrir pela sua reação. Então subi novamente beijando sua barriga, seu umbigo e fazendo o caminho para seus seios, chupando cada um, subindo pelo seu pescoço e a beijando na boca levemente.

- Você quer realmente isso? – Eu sabia que ela já havia me respondido, mas queria que ela tivesse certeza e não fosse se arrepender depois.

- Por favor, Draco. – Disse ela com uma voz e um olhar mergulhados em desejo, mas firmes. 

Ouvindo sua permissão, desci meus beijos pelo seu corpo até chegar ao seu ponto de prazer, então comecei a beijá-la lá. No momento que minha língua tocou seu centro, ouvi um longo suspiro dela, e a vi prender suas mãos firme nos lençóis. Eu a estava enlouquecendo tanto quanto ela me enlouquecia. Não demorou muito e a ouvi gemer meu nome profundamente e afundar nos lençóis, encontrando seu prazer e me deixando louco para tê-la.

Então tirei minha cueca e subi meu corpo por cima do dela, a fazendo sentir meu amiguinho colado em sua intimidade, comecei a beijá-la na boca com suavidade e a friccionar nossas intimidades. Não demorou muito e a ouvi começar a gemer novamente, e a senti tentando posicionar sua intimidade para que eu a tomasse.

Saí um pouco de cima dela e peguei um vidro com uma poção anticoncepcional na cabeceira, abri o vidro e o tomei inteiro, afinal de contas eu queria ter uma mini Hermione ou um mini Draco, mas de preferência daqui a alguns anos. Hermione me olhou confusa depois que tomei a poção e devolvi o frasco na cabeceira.

- Poção anticoncepcional. – Disse a ela. E seus olhos arregalaram quando lhe ocorreu que eu poderia engravidá-la. – Tem realmente certeza disso? Vai doer um pouco. – Ela parecia um pouco mais relaxada, mas ficou apreensiva ao pensar que poderia doer, esperei ela ter certeza.

- Eu confio em você, Draco. – Sorri para ela e ela sorriu para mim.

Então voltei para a posição de antes e desci minha mão esquerda, começando a fazer círculos em seu centro de prazer enquanto com a mão direita, apertava um de seus seios e sugava o outro. Eu precisava que ela estivesse pronta para me receber, para que doesse menos.

Quando a senti suspirar novamente e senti meus dedos mais úmidos, percebi que ela estava perto de encontrar seu prazer novamente. Com muito cuidado tirei minha mão de sua intimidade, colocando uma mão de cada lado de sua cintura, subi meu corpo e a beijei longamente, conduzindo meu membro para sua intimidade.

Comecei entrando devagar, e parei quando senti a barreira de sua virgindade, continuei devagar e a beijando para sufocar seus gemidos de dor e para distraí-la. Parei e esperei quando estava inteiro enterrado nela, queria me mexer já que para mim estava sendo a melhor sensação do mundo, mas eu sabia que precisava esperar que ela se acostumasse com a sensação.

Esperei o tempo que foi preciso, somente a beijando, até que senti quando ela começou a corresponder meus beijos com mais intensidade e timidamente empurrou seus quadris em minha direção. Então comecei a me mexer com calma, e a apertá-la mais em meus braços.

- Mais, Draco. – Disse ela depois de um tempo. Sorri feliz por ela estar gostando tanto quanto eu.

- Ponha suas pernas em volta da minha cintura, Mione. – Eu queria ir mais fundo, e assim também poderia ir mais rápido.

Assim que ela colocou, senti me afundar ainda mais dentro dela e gemi longamente com isso. Então comecei a me mover mais rápido sentindo meu próprio prazer crescer dentro de mim.

- Geme meu nome Hermione. – Eu amava a ouvir gemendo meu nome.

- Draco. – Pela sua voz notei que seu prazer também estava crescendo o que me estimulou a ir ainda mais rápido.

Então senti que estava cada vez mais perto, até que senti sua intimidade me sugar para dentro dela com força, e ouvi Hermione gemer alto, com isso encontrei minha própria libertação, derramando meu prazer dentro dela.

- Eu te amo, Draco. – Disse ela cansada, comigo caído em cima dela.

- Eu também te amo, Hermione. – Sorri como talvez nunca tivesse feito.

Pela primeira vez eu estava amando, e era correspondido. Ainda estava dentro dela, e a tinha deitada em minha cama com uma carinha de completamente satisfeita. Sai com cuidado de cima dela, deitei ao seu lado e a puxei para meu peito, puxando junto a coberta para deixá-la mais confortável.

Estávamos deitados em conchinha sorrindo que nem bobos, porque esse estava sendo o melhor dia da minha vida e eu tinha certeza de que nunca mais deixaria ela sair de dentro dos meus braços.

---✣---



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...