1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando - Dramione >
  3. Capítulo 22 - Dia de São Valentim Parte II

História Recomeçando - Dramione - Capítulo 22 - Dia de São Valentim Parte II


Escrita por: BeatriceBRiddle

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Dia de São Valentim Parte II


Descemos para o salão comunal sem nenhum sinal de qualquer um dos garotos. No fim foi melhor assim já que mesmo que eu já havia perdoado Draco, eu ainda não sabia como iria ser minha conversa com ele.

Tivemos um jantar tranquilo e cheio de risadas na mesa da Grifinória, já que Pansy resolveu jantar conosco e Luna também deixou a mesa da Corvinal para se juntar a nós. Em uma rápida olhada pelo salão notei novamente que nenhum dos rapazes estava presente, inicialmente achei que era algum plano envolvendo as meninas, mas percebi que elas também estavam um pouco preocupadas com o sumiço deles, afinal de contas, quando crianças somem estão aprontando. Exceto no caso do Harry sumir sozinho, porque daí provavelmente ele estava sendo atacado e quase morto, como aconteceu na maioria dos outros anos.

Após o jantar fomos todas para o meu salão comunal, onde poderíamos conversar sem sermos incomodadas e também ver se nenhum dos meninos estava por lá. Mas ao chegar lá notamos que o salão estava vazio e exatamente como eu o havia deixado hoje pela manhã.

- Estranho. Eu deixei todos os rapazes no primeiro andar, quando fui atrás da Gina que estava demorando em voltar da torre da Grifinória. – Disse Pansy enquanto subíamos as escadas para os quartos.

Abrindo a porta do quarto do Draco vi que estava a mesma bagunça de sempre, e que ele provavelmente não havia estado ali desde manhã. Então indo para o meu quarto e abrindo a porta, notei de cara que alguém tinha passado por ali e o havia arrumado, além de ter colocado um caminho de rosas vermelhas até o closet, olhei para as garotas e seguimos pela trilha.

Chegando lá, notamos que no centro do closet havia um tapete feito com as flores, e em cima estavam quatro grandes caixas com nossos nomes. Chegando perto notei que no centro criado pela forma como as caixas haviam sido deixadas, estava um bilhete escrito com a letra do Draco.

“Nove horas na sala precisa.

Ps. Não se atrasem.

Pss. Precisamos de um lugar para passar a noite.”

Aquele era um convite um tanto quanto peculiar, mas as meninas ficaram incrivelmente animadas. Ao abrir a caixa dourada com meu nome escrito grandemente na tampa, me deparei com um lindo vestido prateado com a cintura bem marcada, mangas curtas e um recorte nas costas que seguia o contorno das duas escápulas, terminando com apenas uma pequena faixa de tecido que prendia os dois ombros, ele ia abrindo em diagonal até um pouco além nas costas e terminava em formato arredondado, um pouco acima do começo do sutiã. Na frente o vestido era simples com uma gola comportada em “U”.

Logo que vi o vestido me apaixonei por não ser muito exagerado e também por ser comportado, notei que com ele vinha uma sandália alta preta presa por tiras na frente. Draco havia escolhido muito bem, além de eu gostar das peças, elas combinavam comigo.

Nos revezamos para tomar banho, sendo as primeiras a Pansy e depois a Gina, que foram logo se maquiando quando saíram, já que elas iriam arrumar a mim e a Luna que não entendíamos nada sobre isso.

- Essa cor vai ficar bem em você, e também vai chamar atenção para seus olhos. – Disse Pansy passando mais sombra em minhas pálpebras enquanto Gina tentava fazer milagres com meu cabelo.

Eu estava sentada em meu closet, de costas para o espelho já que segundo as meninas, o resultado final precisava ser uma surpresa, estava de roupão esperando elas terminarem de me arrumar para depois por o vestido. Meu cabelo havia ficado menos rebelde nos últimos anos, já que eu o mantinha longo e pesado, mas ainda sim Gina disse que tinha a coisa certa que deixaria meu cabelo perfeito.

Quando elas terminaram me mandaram vestir meu vestido e esperar para me ver no espelho quando elas autorizassem, sinceramente as achava muito mandonas, mas obedeci, me vestindo longe do espelho e me sentando de costas para ele para por meus sapatos. Enquanto isso, Gina maquiava Luna e Pansy trançava seu cabelo em uma longa trança embutida.

Gina estava linda em um vestido preto mais justo no corpo, com uma faixa larga de couro no centro do vestido se estendendo inteiramente na vertical. As mangas eram um pouco menores do que as minhas e o comprimento também era um pouco menor. Sua maquiagem estava escura, com lápis bem preto em volta dos olhos, destacando seus olhos claros, e sombra com diferentes tons de azul, combinando com as sandálias azuis que havia ganhado, sua boca estava apenas com um brilho transparente. Seus cabelos estavam longos e soltos, caindo lisos pelas costas.

Pansy estava com um vestido rosa choque do comprimento do da Gina, com a cintura bem definida, a saia levemente balonê, regata, com o corpo justo. Sua maquiagem era clara, com lápis branco e sombra com tons de rosa claro e escuro, e um batom nude. Seu cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo perfeito sem nenhum fio para fora. Seu sapato era um meia pata preto bem alto envernizado.

Luna estava agora com uma maquiagem bem clara, com sombra creme, e lápis de olho preto bem fino em seus olhos, o batom era rosa claro. Seus cabelos estavam presos na trança perfeita. Seu vestido era estilo japonês em cetim, do mesmo comprimento do meu, na cor verde clara, com os detalhes em preto e seus sapatos eram sandálias laranja, um pouco mais baixas que as minhas e as das meninas.

Quando todas estavam prontas, Pansy e Gina liberaram a mim e a Luna para nos vermos no espelho. E eu simplesmente não pude acreditar no que vi. O vestido prata ficava perfeito em minha pele não tão clara quanto a da Gina, e as sandálias pretas me davam mais altura e melhor postura. Meu cabelo estava magnificamente liso na raiz e com belas ondulações perto das pontas, que estavam no fim das minhas costas, também havia uma franja presa atrás da minha orelha esquerda. Mas de tudo, o que mais me surpreendeu foi o meu rosto, minhas tradicionais olheiras haviam sumido e minha pele estava uniforme e linda, minha boca estava com um brilho prata discreto, porém destacando a cor dos meus lábios. Meus olhos estavam emoldurados em lápis preto, e minhas pálpebras estavam decoradas com tons de um roxo escuro, dando mais profundidade e destaque aos meus olhos. Eu estava linda.

Assim que terminei de me admirar, corri abraçar a Pansy e a Gina.

- Vocês são incríveis. – Disse enquanto as abraçava.

- Nós sabemos. Mas agora precisamos ir, porque são quase nove horas e a sala precisa fica bem longe daqui. – Havia me esquecido por um momento que não estávamos na torre da Grifinória e que precisaríamos passar por todos os andares para chegar à sala. Pansy estava certa precisávamos ir.

- Achei que não chegaríamos nunca! Existem sérias vantagens em se estar na Grifinória. – Disse Gina ofegando quando finalmente chegamos. Havíamos demorado já que precisávamos parar a cada corredor para observar se não seríamos pegas e para não chamar atenção.

- Eu chego muito mais rápido ao salão principal. – Disse Pansy sorrindo ao defender a Sonserina.

- Harry poderia ter nos emprestado o mapa do maroto, teria sido muito mais rápido. – Disse terminando o provável começo de uma longa discussão de prós e contras. – Quem irá pedir a sala?

- Eu peço! – Disse Luna com um sorriso sonhador.

Esperamos um pouco mais atrás enquanto ela passava três vezes indo e voltando na frente da parede, até que a porta aparecesse. Eu estava nervosa, não havia visto ou falado com o Draco desde o café da manhã, e havia sido um longo dia, eu queria mais na verdade apenas dormir. Deixei que Luna, Gina e Pansy entrassem antes de mim na sala, andando para lá bem devagar e cuidando dos corredores.

Ao entrar, ouvi as exclamações de surpresa das garotas quanto à decoração da sala, mas não olhei ainda, apenas baixei meus olhos, virei de costas e fechei as portas da sala, vendo-as desaparecer. Então não podendo mais adiar, me virei para ver a decoração escolhida pelos rapazes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...