1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçando - Dramione >
  3. Capítulo 9 - Em família

História Recomeçando - Dramione - Capítulo 9 - Em família


Escrita por: BeatriceBRiddle

Notas do Autor


Boa noite, galera!
Muito obrigada pelos comentários *0*

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Em família


Enquanto Papoula limpava os meus ferimentos, McGonagall explicou a ela o que havia visto, e eu tentava não me mexer ou reclamar de qualquer coisa. Sentia cada parte do meu corpo queimar quando Pomfrey as limpava.

- Desculpe querida, mas a limpeza tem que ser feita à mão e com cuidado para que você fique bem. – Eu sabia que isso tinha que ser feito assim, e procurava forças no meu íntimo para não reclamar de nenhuma forma.

Depois de algum tempo Papoula passou uma pasta gelada em todos meus cortes que já aliviou grande parte da dor inclusive na volta de meus olhos. Então começou a entoar o feitiço e eu comecei a sentir meus cortes se fecharem, sabia que apenas uma cicatriz fina ficaria e que sendo tratada com a pasta gelada, poderia sumir dentro de alguns dias. O processo era lento por ter que entoar o feitiço em partes relativamente pequenas do corpo, mas logo eu estava com o corpo todo enfeitiçado, e agora madame Pomfrey prendia atadura em volta de todos meus ferimentos e me colocava em roupas da enfermaria.

- Os olhos serão um pouco mais complicados, terei de deixá-los tampados por um pano especial durante alguns dias após lançar o feitiço, mas enquanto seus olhos não se curam inteiramente, o pano te ajudará a enxergar de uma forma diferente. – Enquanto ela falava, lançou um feitiço diferente e começou a prender a faixa em meus olhos.

Logo que ela terminou de prender a faixa, notei que ela era roxa escura, e que eu conseguia enxergar o teto, sendo que via tudo roxo escuro e os contornos do teto em um roxo bem mais claro. Eu estava enxergando de um jeito bem diferente, mas pelo menos estava. Fiquei muito mais tranquila quando notei que havia voltado a enxergar mesmo que com ajuda.

Minerva ficou conosco até eu estar em estado estável e após isso foi resolver com os outros diretores das casas o que fariam com a ex-aluna, e sobre a segurança, que precisava ser melhorada, já que eu havia sido atacada dentro da escola. Enquanto ela não voltava comecei a conversar com Papoula sobre tudo, menos o que havia acontecido, a diretora havia me pedido para esperar por ela para que contasse o que aconteceu então fiquei escutando Pomfrey contar sobre os alunos que havia atendido durante os últimos meses e me colocava para falar as vezes, talvez somente para ver se eu estava bem.

Depois de uma hora Minerva voltou, mas não sozinha logo atrás dela vinha uma mulher talvez da idade de meus pais, que parecia transtornada. Mesmo conseguindo notar apenas os traços do rosto da mulher, poderia notar que se tratava de minha mãe biológica. Nesse momento meu coração começou a pulsar rápido demais. Atrás dela vinha outra mulher que parecia muito preocupada também e por fim vinha Draco Malfoy. E esse eu tinha certeza porque era impossível, mesmo quase cega, não reconhecê-lo.

Antes de eu conseguir me recuperar das surpresas, todos vieram rapidamente em direção ao meu leito, mas eu só estava focada no rosto de minha mãe, já que pela primeira vez eu via mais ou menos como ela era. Ela era bonita, e eu podia notar que os cabelos difíceis que eu tinha vinham provavelmente do meu pai, já que os seus eram escorridos. Notei com certo espanto que ela chorava, e que Draco olhava fixamente espantado por todas as partes do meu corpo, sua expressão parecia piorar a cada momento em que olhava mais. Então notei que minha mãe parecia querer vir mais em mim direção e madame Pomfrey também notou.

- Peço que não toquem nela. Os curativos são recentes e os cortes eram muito profundos. – Ela disse rapidamente antes que qualquer um pudesse agir.

- Papoula é a melhor enfermeira que Hogwarts já teve, e soube muito bem como tratar Hermione, só a situação é delicada. – Disse Minerva para não deixar a mulher tão magoada pelo jeito com que madame Pomfrey falou.

- O que aconteceu com os olhos dela? – Perguntou Draco. Sua voz estava roca e baixa, ele parecia tão paralisado quanto eu estava em vê-lo, a ele e a minha mãe.

- Foram atacados pelas garras enquanto estavam abertos, mas ficarão bem. O pano a ajuda a enxergar atualmente. – Disse Minerva aumentando sua voz na última parte tentando consolar a mulher que estava à beira do desespero em minha frente.

- Quase a mataram, Narcisa. – A mulher chorava constantemente. Pela primeira vez ouvi sua voz, e descobri também que a mulher que a abraçava agora, era a mãe de Draco.

- Hermione, pode nos contar o que aconteceu? – Pediu Minerva docemente.

- Lilá Brown me atacou enquanto eu saia da sala precisa. – Naquele momento notei todos exceto Minerva arquejarem com a notícia, uns talvez por me ouvirem falar e todos pelo ataque.

Então com calma e tentando não me mover para não ter nenhuma dor, contei com todos os detalhes, o que havia acontecido desde que sai da sala precisa depois do jantar. Em alguns momentos podia notar que Draco ficava cada vez com mais raiva do que aconteceu, e em outros a mulher perto de minha cama chorava ainda mais do que já estava chorando.

- E onde estava nos últimos dias, querida? – Me perguntou Papoula quando terminei de contar tudo que havia acontecido.

- Estava na sala precisa. – Não queria me estender muito naquele assunto, que por mais que tudo aquilo tivesse acabado, ainda era um assunto extremamente delicado para mim.

- Bem, acho que tivemos muitos acontecimentos para uma só noite. E também acho que Hermione precisa descansar um pouco. – A mulher próxima a minha maca parecia tentada a falar algo.

- Hermione ficará em observação durante alguns dias comigo. Só para que nenhum corte abra, e para ter certeza que seus olhos ficarão bons. – Estava a salvo ficando na enfermaria com Papoula.

- Posso ficar também? – Pediu Draco, pelo jeito antes até mesmo de pensar. Vi Minerva e Papoula trocarem um olhar rápido.

- Sim, você pode passar a noite com a Hermione se quiser. Agora quanto às senhoras, terei de pedir que voltem amanhã de manhã para vê-la, já que terão permissão de visitá-la durante os próximos dias.

A mulher parecia pronta para revidar, mas a mãe de Draco o deu um beijo na testa e apertou o ombro da mulher, para que ela a seguisse. Ela se despediu de Draco e soltou um beijo no ar em minha direção.

- Tenha uma boa noite, filha. – Vê-la me chamar de filha me assustou, porém não demonstrei nenhuma reação apenas assenti levemente com a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...